Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2013, 01:00
Para quando o 4-3-3 definitivo? Os segundos 45min foram, de longe, os melhores da época, sobretudo a partir da entrada do Amorim e Marko.
Já se impunha, de facto. Ainda por cima com Rodrigo e Lima deploráveis...

francisco

A minha dúvida no 4-3-3 fica sempre no segundo elemento do meio-campo: Djuricic? De resto não tem nada que saber:

Artur
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
?
Markovic
Gaitán
Cardozo

fmb

Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2013, 01:03
A minha dúvida no 4-3-3 fica sempre no segundo elemento do meio-campo: Djuricic? De resto não tem nada que saber:

Artur
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
?
Markovic
Gaitán
Cardozo
Filip, Rúben, Fejsa, André Gomes e... Nico Gaitán. Soluções não faltam...
No ataque, liberdade total para Nico, Markovic, Sulejmani, Ola John ou Ivan Cavaleiro desequilibrarem...

abar85

Ganhamos mas precisamos de melhorar muito.
Não fosse o Cardozo a desbloquear a situação, e não via maneira de marcarmos.

francisco

Citação de: fmb em 02 de Novembro de 2013, 01:08
Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2013, 01:03

Artur
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
?
Markovic
Gaitán
Cardozo
Filip, Rúben, Fejsa, André Gomes e... Nico Gaitán. Soluções não faltam...
No ataque, liberdade total para Nico, Markovic, Sulejmani, Ola John ou Ivan Cavaleiro desequilibrarem...
Bernardo Silva... até dói só de imaginar isto:

Matic
Enzo
Djuricic/Bernardo/Gaitán
Salvio
Markovic
Cardozo

Thrain

Ler estes ultimos posts e depois ver a classificação do Benfica deprime-me.

Tanta qualidade desperdiçada.

J_PN

4-3-3 para usar sempre. Até deu gosto a forma como dominámos e controlámos o jogo após a entrada do Ruben.

iSLBenfica

Matic, Enzo e depois preferencialmente um jogador mais criativo. Djuricic, Gaitan, ou se houver tomates, Bernardo Silva.

francisco

Realmente o Gaitán nesse triângulo era capaz de funcionar muito bem. Defensivamente é que não sei...

JotaPê

Se fosse o homem mas adiantado do miolo era capaz de se safar.

Agora em termos físicos no meio campo chegava aos 60 minutos completamente arrebentado.
E defender não é muito com ele.

20simao1

Este Manuel Neves, do magazine da Champions, foi desencatado onde?
"Ibrahimovic e companhia, demasiado fortes". Pois, mas não era para aquela humilhação  >:(

Jonny-Venezuela

HoMiCiDaL

Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2013, 03:14
Este Manuel Neves, do magazine da Champions, foi desencatado onde?
"Ibrahimovic e companhia, demasiado fortes". Pois, mas não era para aquela humilhação  >:(

senti vergonha alheia com esse gajo.

parecia mesmo o típico adepto dos lagartos, excessivamente bem falante, do tipo de fazer questão de dizer as sílabas todas das palavras, cabelo à Cascais.

Loki The Glorious

Hoje no geral até esteve bem. Agora o Markovic é para jogar no meio.