Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: KRF em 11 de Janeiro de 2014, 21:42
O homem nem vai dormir tranquilo a pensar no melhor esquema tático

Ele que se concentre em ganhar o jogo e inventar o menos possível.

Que por uma vez deixe o seu ego de lado e faça o que é melhor para a equipa.

A começar na baliza.

jgbg91

Citação de: KRF em 11 de Janeiro de 2014, 21:42
O homem nem vai dormir tranquilo a pensar no melhor esquema tático

o homem vai é cair na lenga lenga dos dirigentes dos corruptos e vai entrar com a tactica do buraco

Trapattoni

Este gajo ainda vai nos mind games do seu aprendiz e do VP, o que não era novidade nenhuma

Kyoto

o sporting esta a empatar. e agora jorge? temos mais responsabilidade de ganhar.... ja se esta tudo a borrar no balneário?

loser

novais_acf

É só para avisar oh Chiclas! amanhã é para saltar para o poleiro! não há desculpas ....

paulomaia1972

Jorge,

receio que seja pressão a mais...

Tacuara7

Sê competente uma vez na *** da vida.

Tiago_Patatas

Não inventes e coloca o Oblak e o Ruben Amorim.

andre6664

tava aqui a pensar na humilhação que falta ao jesus e cheguei à seguinte resposta: perder em casa com o porto com a possibilidade de passar para 1º após a morte do Eusébio, não conseguindo fazer a justa homengaem...

por isso se amanhã perdes podes acrescentar aos favoritos:

http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/

RTB7

paulomaia1972

WRT21

Deixa de ser cagão e mete nos amanha em 1º,vê lá isso sff

Andris

Após o empate do Sporting, a esta hora já está todo borrado.

Espero que não e que não facilite amanhã.

duuslb

Vou ser atacado pelo que vou dizer mas é o que penso....estou farto do Jesus no meu benfica, estou na dúvida entre ser campeão ou não, isto porque se formos campeões ele vai ficar e com jeitinho ainda renova por mais 2 anos, o que desejo é que o Benfica seja campeão e o Jesus vá embora.

Jotenko

Citação de: duuslb em 11 de Janeiro de 2014, 22:54
Vou ser atacado pelo que vou dizer mas é o que penso....estou farto do Jesus no meu benfica, estou na dúvida entre ser campeão ou não, isto porque se formos campeões ele vai ficar e com jeitinho ainda renova por mais 2 anos, o que desejo é que o Benfica seja campeão e o Jesus vá embora.

És novo aqui, certo?

:2funny: