Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2014, 19:38
Este gajo acabou de chamar "Monteiro" ao Montero  ;D

Mesmo à tuga. Assim é que é.

JackWhite

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2014, 19:52
Jogo satisfatório.
Bem controlado.
Dois erros graves da arbitragem.
Podia e devia ter feito descansar Perez por volta dos 75 minutos.

PS. Aprende a ver os erros dos arbitros como fez hoje o Martins.

Claro, claro que aprende. Como o Porto e o Sporting aprendem. Os outros fazem pressão sobre a arbitragem e nós 'aprendemos a ver'.

goldharbor

o lima fica sempre... o rodrigo deve ter golo/minutos bastante bom... nunca joga 90'
depois meter aos 84' o cavaleiro e 90' o andre gomes... só para dizer que faz subs

Slb23

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2014, 19:18
Citação de: Zlatan em 19 de Janeiro de 2014, 19:15
Exibição qb. Tudo muito previsível e lento. Bastava acelerar para o Marítimo tremer. Conseguiram 2 golos e pouco mais se fez.

Incomoda-me que o Rodrigo seja sempre o sacrificado. Se joga bem, sai. Se joga mal, sai. Se marca sai... e depois olho para o lado e vejo o Lima a passar ao lado de inúmeros jogos. Eu compreendo. É muito mais fácil tirar o Rodrigo. E ele também já se apercebeu disso. Quando o Cardozo voltar será ele a saltar fora. Isto se estiver cá.

Oblak. Enorme. De 'dispensado' na entrevista com o Moniz, a um guarda-redes imbatível. Insistir no Artur foi um erro, foi apenas por teimosia. Estou muito seguro com o Oblak na baliza.

Satisfeito por termos vencido, mas temos de jogar mais.
O Rodrigo saiu porque estava condicionado segundo o JJ. Ele e o Markovic.
Ramos eu referi-me especificamente ao Rodrigo como está na frase inicial e depois sim acrescentei o Markovic.

E o argumento dele passou eu do pressuposto que é a realidade porque não teria necessidade de inventar certamente digo eu.

E sim aos 73 minutos num jogo que ainda estava em aberto pode-se considerar cedo.

Rei

Rikhart

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Janeiro de 2014, 19:13
Citação de: nqsbenfica em 19 de Janeiro de 2014, 19:08

Como um gif explica bem o que é o Jesus: muita basófia, espalhafato e no fim...tromba no chão.

Que pérola de comentário, ri-me.

|OnE|

Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2014, 20:01
Ele explicou as subs.
Pois explicou.
Que os dois jogadores que estavam tocados.... jogaram contra o Leixões.
E um deles sai aos 88, lol.

Vocês também comem tudo.

Andre18

Nramos

Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2014, 20:01
Citação de: Slb23 em 19 de Janeiro de 2014, 19:18
Citação de: Zlatan em 19 de Janeiro de 2014, 19:15
Exibição qb. Tudo muito previsível e lento. Bastava acelerar para o Marítimo tremer. Conseguiram 2 golos e pouco mais se fez.

Incomoda-me que o Rodrigo seja sempre o sacrificado. Se joga bem, sai. Se joga mal, sai. Se marca sai... e depois olho para o lado e vejo o Lima a passar ao lado de inúmeros jogos. Eu compreendo. É muito mais fácil tirar o Rodrigo. E ele também já se apercebeu disso. Quando o Cardozo voltar será ele a saltar fora. Isto se estiver cá.

Oblak. Enorme. De 'dispensado' na entrevista com o Moniz, a um guarda-redes imbatível. Insistir no Artur foi um erro, foi apenas por teimosia. Estou muito seguro com o Oblak na baliza.

Satisfeito por termos vencido, mas temos de jogar mais.
O Rodrigo saiu porque estava condicionado segundo o JJ. Ele e o Markovic.
Ramos eu referi-me especificamente ao Rodrigo como está na frase inicial e depois sim acrescentei o Markovic.

E o argumento dele passou eu do pressuposto que é a realidade porque não teria necessidade de inventar certamente digo eu.

E sim aos 73 minutos num jogo que ainda estava em aberto pode-se considerar cedo.

O Markovic está incluido na justificação.

O argumento que ele deu, pode fazer sentido na cabeça dele, isso não tenho dúvidas. Continua é a não ser razoavel ou ter quaqlquer lógica.

A ganhar 2-0 em casa ao Maritimo, fazer a 1ª substituição aos 73, para mim não é cedo.

Bethinho

ele tb explicou porque continua a meter o Andre Gomes nos descontos?

abar85

Não era por fazer mais 15 ou 20 minutos que o Rodrigo ia ter problema se o problema era entorse.

Não percebo sinceramente fazer entrar jovens como o Cavaleiro e o Gomes aos 89 e 90 minutos.

De resto, não foi um jogo brilhante, o relvado também não ajuda, com alguns espaços no nosso meio campo, mas uma vitória merecida e relativamente tranquila. E tranquila porque o Oblak trouxe uma grande segurança, GR que o JJ dizia não estar preparado.

franciscoafonso

Citação de: Vieri em 19 de Janeiro de 2014, 20:23
Citação de: Safe em 19 de Janeiro de 2014, 19:52

aqui não ajoelhou...
Se ajoelhasse depois tinha de rezar e o gajo é Jesus e depois entrava-se ali num debate sobre o que ético ou não ético fazer e era uma chatice. Mais vale ser assim.

policeMAN

aquelas substituições aos 88 e 91 minutos são mesmo de mestre.. consegui segurar o resultado!!

Spartans

Citação de: policeMAN em 19 de Janeiro de 2014, 20:27
aquelas substituições aos 88 e 91 minutos são mesmo de mestre.. consegui segurar o resultado!!

E?