Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

perdemos uns meses com o Artur á baliza, prova que cada vez mais este treinador anda á deriva, agora só falta dizer que potencializou o rapaz ou uma patetice do género.

Benfiquismo

Citação de: Bethinho em 21 de Janeiro de 2014, 11:43
prefiro apostar A SERIO num Andre Gomes do que ver o M.Fernandes outra vez no Benfica.
Se for o Manel que todos nós conhecemos venha ele e sim podia-se apostar também no André, a época tem muitos jogos.

Aguia_Rea1

prefiro apostar A SERIO num Andre Gomes do que ver o M.Fernandes outra vez no Benfica.

na formação é só cepos, mau caracteres e maus profissionais. Quando saem depois já são apetecíveis. :smokin:

|OnE|

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Janeiro de 2014, 11:51
perdemos uns meses com o Artur á baliza, prova que cada vez mais este treinador anda á deriva, agora só falta dizer que potencializou o rapaz ou uma patetice do género.
Quem o conhece bem já disse que ele prefere errar a dar o braço a torcer.
Não me admiraria nada que se o Oblak meter água em algum jogo ele torne a pôr o Artur na baliza.

|OnE|

Citação de: Benfiquismo em 21 de Janeiro de 2014, 11:52
Se for o Manel que todos nós conhecemos venha ele e sim podia-se apostar também no André, a época tem muitos jogos.
Lol.
Isto é sério?

PAslb

Acredito que seria a melhor altura para o Manuel Fernandes regressar, está mais maduro e reconheço-lhe qualidade para dar muito ao Benfica.

Mas se vier, só virá na próxima época.

Aguia_Rea1

Manuel Fernandes, a cenoura do costume. Sinceramente não faz falta nenhuma por várias razões.

Vieri

Era o Manuel Fernandes para o meio campo e o Miguel para o lugar do Maxi...
Em campo não sei, mas era um gangue de respeito...

Sandokan90

Biscai@

Declaração RGS no Dia seguinte sobre Manuel Fernandes.
A partir do minuto 1:09:35...
http://www.youtube.com/watch?v=GIn_9UkC8gE

10Baggio

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2014, 12:34
Era o Manuel Fernandes para o meio campo e o Miguel para o lugar do Maxi...
Em campo não sei, mas era um gangue de respeito...

Nada a ver, mas mesmo nada a ver.

A responsabilidade do Vieira no que se passou com o Manel é evidente...

Benfiquismo

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 11:53
Lol.
Isto é sério?
Sim é, porquê não concordas? É uma opinião, para mim o Manuel Fernandes tem mais intensidade que o André neste momento e eu até referi que se deveria apostar também no André, temos muitos jogos e não devem jogar sempre os mesmos.

|OnE|

Citação de: Benfiquismo em 21 de Janeiro de 2014, 13:20
Lol.
Isto é sério?
Sim é, porquê não concordas? É uma opinião, para mim o Manuel Fernandes tem mais intensidade que o André neste momento e eu até referi que se deveria apostar também no André, temos muitos jogos e não devem jogar sempre os mesmos.
Se não teve grande tempo de jogo nos 27 já realizados o que te faz acreditar que vindo o Manuel vai passar a ter?
É exactamente a mesma coisa. Em vez do Matic é o Manel.

10Baggio

Citação de: Biscai@ em 21 de Janeiro de 2014, 13:03
Declaração RGS no Dia seguinte sobre Manuel Fernandes.
A partir do minuto 1:09:35...
http://www.youtube.com/watch?v=GIn_9UkC8gE

Nâo tinha visto ainda, realmente foi "apanhado de calças na mão"... ;D

Benfiquismo

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 13:22
Citação de: Benfiquismo em 21 de Janeiro de 2014, 13:20
Lol.
Isto é sério?
Se não teve grande tempo de jogo nos 27 já realizados o que te faz acreditar que vindo o Manuel vai passar a ter?
É exactamente a mesma coisa. Em vez do Matic é o Manel.
Temos no banco quem temos por isso mesmo. Deveria rodar mais a equipa.