Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlitos Tevez

Preferia antes o nosso Tiago mas está no atletic....

franciscoafonso

O Manuel Fernandes seria um sapo dificílimo de engolir para mim. Mas pronto, num Benfica em que o Presidente é quem é e o treinador faz o que faz, já não dói. E é um enorme jogador, isso ninguém lhe tira.

Mas é giro como o tempo apaga tudo. O "Manel", esse sim, fez aquilo que agora se diz do Matic e que leva a dezenas de insultos de "mercenário" e outros no tópico dele. Mas passados uns anos, já não interessa.

Chefe

Citação de: Aakeonan em 21 de Janeiro de 2014, 01:57
Depois de ouvir o RGS, fica quase certo que o Manuel vem mesmo. Recordo que está em fim de contrato, custará muito pouco agora, e zero no Verão.

Cingindo-me apenas à qualidade dos jogadores:

Fejsa
             Enzo                 Manuel

Salvio      Cardozo     Gaitán

É forte para atacar o que falta. O Manuel continua grande jogador, foi o melhor jogador da liga turca o ano passado.
Era optimo. Mas sabes bem que o objectivo é Enzo+MF no meio e 2 pontas

abar85

Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2014, 10:08
Depois de ouvir o RGS, fica quase certo que o Manuel vem mesmo. Recordo que está em fim de contrato, custará muito pouco agora, e zero no Verão.

Fejsa

É forte para atacar o que falta. O Manuel continua grande jogador, foi o melhor jogador da liga turca o ano passado.

Mas atenção que o problema não é o modelo de 2 PL em si, já que já jogamos assim muitos anos e jogávamos bem, o problema tem sido o risco do modelo com JJ.

abar85

E pode ser que na próxima época o treinador seja outro.

Benfiquismo

O Manel seria mel, que meio campo. :drool:

Pedro.SLB.71

Muito se fala e saídas e agora de entradas... a 10 dias do fecho de mercado de inverno ainda vai haver umas "notícias para desmobilizar" o pessoal... venha quem vier... é na minha opinião será acertar questões pontuais do plantel, será sempre bem vindo quem desejar "dar o litro" por esta camisola... se não for o caso o melhor é mesmo ir para outras paragens

Flavius Julius

Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2014, 09:52
O Manuel Fernandes seria um sapo dificílimo de engolir para mim. Mas pronto, num Benfica em que o Presidente é quem é e o treinador faz o que faz, já não dói. E é um enorme jogador, isso ninguém lhe tira.

Mas é giro como o tempo apaga tudo. O "Manel", esse sim, fez aquilo que agora se diz do Matic e que leva a dezenas de insultos de "mercenário" e outros no tópico dele. Mas passados uns anos, já não interessa.
temos um capitão que todos os verões chorava para sair e é muito elogiado!
O Enzo foi de férias e agora para a maioria é imortal!
epah não sei a verdade sobre a saída do Manel do Benfica, apenas os chamados "diz que disse" sobre a lesão e que lhe iam terminando com a carreira, tipo Mantorras e ele quis bater com a porta, é verdade? não sei!
Nunca esclareceram o que se passou.
Já estou por tudo.

abar85

Matic abandonou o barco a meio...

|OnE|

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2014, 10:29
O Manel abandonou o barco duas vezes.
E se calhar agora dá lhe jeito.
Ano de mundial e tal...

Karel Alinho

abar85

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2014, 10:33
Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2014, 10:29
O Manel abandonou o barco duas vezes.
E se calhar agora dá lhe jeito.
Ano de mundial e tal...

da 1ª terá tido motivos para isso...
na 2ª deixou-nos completamente desarmados

Chefe

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2014, 10:11
Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2014, 10:08

Fejsa

Mas atenção que o problema não é o modelo de 2 PL em si, já que já jogamos assim muitos anos e jogávamos bem, o problema tem sido o risco do modelo com JJ.
É claro, depende do modelo e dos jogadores que tens

Bethinho

prefiro apostar A SERIO num Andre Gomes do que ver o M.Fernandes outra vez no Benfica.