Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Nramos em 28 de Janeiro de 2014, 14:07
Citação de: Nuno Lino em 28 de Janeiro de 2014, 11:57
Mas alguém quer este projecto de treinador? :estrelas:

:ashamed: O Porto? :angel:

Esse comboio já passou há muuuuuuuito. Desportivamente JJ não tem onde cair morto no dia em q sair da Luz, e ele sabe-o melhor q ninguém. No rácio cv/campeonato disputado e salário auferido é o mais bem pago treinador do planeta. Para já não falar do ego q é constantemente massajado com aberturas de telejornais, conf. imprensa esgotadas, primeira página de jornais.
Desejo-lhe um foi igual ao de Artur Jorge.

BELHA GUARDA

Perguntaram ao JJ quem achava que ia ser campeão em Maio.
A reação foi esta:

MAGICAL ONE

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Janeiro de 2014, 15:06
Perguntaram ao JJ quem achava que ia ser campeão em Maio.
A reação foi esta:

o songoku? :huh:

mrfalcon

O JJ acabou de piscar o olho ao Cavaleiro no treino... Conta como potenciar o jogador?

Nuno Lino

Citação de: mrfalcon em 28 de Janeiro de 2014, 16:25
O JJ acabou de piscar o olho ao Cavaleiro no treino... Conta como potenciar o jogador?
Ola John like  :buck2:

Flirt4ever

Eu acradito!! Mister, fica aqui um GIF que eu fiz para lhe servir de inspiração para as meias finais da taça da liga......

Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."

Kurt Cobain 10

adryy

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2014, 17:45
Eu acradito!! Mister, fica aqui um GIF que eu fiz para lhe servir de inspiração para as meias finais da taça da liga......

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."

O próximo Treinador do Benfica... xD

mojo_j0jo

Citação de: adryy em 28 de Janeiro de 2014, 21:07

dúvido, uma vez q vamos ser campeões, aposto q o JJ vai ficar, logo este vai para as bandas do curral... caso não for para lá,vai para o braga, e aí sim, salta depois para nós

X-Blazer

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Janeiro de 2014, 21:22
Citação de: adryy em 28 de Janeiro de 2014, 21:07

dúvido, uma vez q vamos ser campeões, aposto q o JJ vai ficar, logo este vai para as bandas do curral... caso não for para lá,vai para o braga, e aí sim, salta depois para nós

Se for benfiquista acredito que sim. Se não for, ou é no final desta época ou o mais provável é nunca mais lhe pormos a vista em cima.

arco das maldivas

O Marco Silva pode ter algumas coisas, mas só quando estiver no Benfica é que se pode ter uma ideia do que pode acrescentar.

Bethinho

já disse e volto a dizer,o Marco Silva,com um adjunto tipo Mozer ao lado dele,fazia maravilhas no Benfica.
aliás Marco Silva/Mozer seria a equipa tecnica que eu queria(e quero) no Benfica.

mrfalcon

Citação de: Bethinho em 28 de Janeiro de 2014, 21:42
já disse e volto a dizer,o Marco Silva,com um adjunto tipo Mozer ao lado dele,fazia maravilhas no Benfica.
aliás Marco Silva/Mozer seria a equipa tecnica que eu queria(e quero) no Benfica.

O problema é que acho que o Marco Silva não "potencia" como o JJ.

Bethinho

Citação de: mrfalcon em 28 de Janeiro de 2014, 21:51
Citação de: Bethinho em 28 de Janeiro de 2014, 21:42

O problema é que acho que o Marco Silva não "potencia" como o JJ.

melões?é capaz de não ter tanto jeito....mas para potenciar titulos acho eu que tem mais hipoteses.