Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sportluisbenfica

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Fevereiro de 2014, 03:17
e normal, ja estamos habituados.  a culpa nunca e dele,  e sempre do relvado, do vento, da chuva, dos arbitros etc. etc..   

quando ganhamos ganha ele,  quando perdemos ou empatamos a culpa e sempre dos outros.

ate quando vamos aturar este atrasado mental.
talvez os 83% tenham a resposta, ate quando???  :smokin:

helderrocha

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Fevereiro de 2014, 03:37
Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2014, 03:33
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2014, 03:30
Hoje ficava a 6 do porco e para a próxima jornada tinha oportunidade de dar mais um coice aos sapos e ficar isoladissimo...mas isto no Benfica tem que ser tudo esmifrado até á ultima!!!

e no fim ganham os mesmos de sempre
e no final a culpa nunca e dele.

muito menos do presidente.

Mariachi

É mais uma época que tresanda a descalabro...só espero que desta vez seja mais cedo...não quero sofrer que nem um cão como na anterior!

sportluisbenfica

Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2014, 03:49
Hoje ficava a 6 do porco e para a próxima jornada tinha oportunidade de dar mais um coice aos sapos e ficar isoladissimo...mas isto no Benfica tem que ser tudo esmifrado até á ultima!!!

mas toda do VAzevedo.  :coolsmiley:

SLBCARLOS

este empate deixou-me de rastos como o empate vs estoril o ano passado.

por isso  ja sei o que vem a seguir.   

new year, same old shit.   

hj duvido que consiga dormir.   

Miguelito22

Estou eu aqui no meu quarto todo fodido e perdi a vontade de sair a pala deste gajo e das suas ideias da treta.
Tou tão farto desta merda toda que sinto me cansado de todos os anos apanhar no lombo desilusões atrás de desilusões e ainda fico mais fodido de ver gente que apoia gente que não honra o benfica em nenhum aspecto.

helderrocha

Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2014, 03:49
É mais uma época que tresanda a descalabro...só espero que desta vez seja mais cedo...não quero sofrer que nem um cão como na anterior!

a época começou com descalabro.

renovar com jesus

novela cardoso com adeptos a ter de cantar por ele para ser incorporado na equipa.

história de manter a equipa para vencer a champions

vender matic em janeiro apenas por 25.

o que nos vai mantendo alguma esperança, é o péssimo porto desta época. não fosse isso..

helderrocha

Citação de: sportluisbenfica em 02 de Fevereiro de 2014, 03:50
Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2014, 03:49

mas toda do VAzevedo.  :coolsmiley:

e dos jogadores que decidiram que devia ser o cardozo a marcar o golo.

Mariachi

Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2014, 03:58
Citação de: Mariachi em 02 de Fevereiro de 2014, 03:49

a época começou com descalabro.

renovar com jesus

novela cardoso com adeptos a ter de cantar por ele para ser incorporado na equipa.

história de manter a equipa para vencer a champions

vender matic em janeiro apenas por 25.

o que nos vai mantendo alguma esperança, é o péssimo porto desta época. não fosse isso..

Entre um péssimo Porto, um Sporting com a tesão do mijo e um Benfica patético, não sei quem levara a melhor no fim...

iloy

Este gajo è patetico, mais um ano a ver os outros ganhar e certamente os lagartos mas claro o mais importante è ser campeao de inverno e nas vendas.

cernache1

Foda-se !!!

Ânimo malta ! Hoje estou de rastos mas agora é levantar a cabeça e encher a Luz para ganhar no domingo que vem !!!

(Apesar de Jorge Jesus.)

Godescalco

Hegemonia...das palestras em universidades.

parras_bs

Folhadal

Hoje teve, uma vez mais, a oportunidade de dar a "estocada final" num Porto moribundo e aparentemente sem rumo; uma vez mais, falhou redondamente.
Parece que estou a assistir a uma sinopse de um filme que já vi e não quero voltar a ver.

Não o culpo unicamente a ele, mas as decisões ridículas sucedem-se vezes de mais para serem deixadas passar em claro.

Esta época já pouco há a fazer ou mudar, e sem querer entrar em teorias conspiratórias, no fim desta época, como homem inteligente que eu ainda acredito que seja e independentemente do que ganhe, ele tem de meter a mão na consciência e pensar seriamente no que anda a fazer no Benfica e pelo Benfica.

_JonasThern_

Quem ainda acredita que, com este gajo a treinar, vamos conseguir ser um Benfica vencedor de forma continuada ainda é mais lunático que ele. Já começo a acreditar que com ele ao leme, nem uma vez por outra ganhamos quanto mais... Aquele 1º ano foi apenas sorte.