Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Liga Europa? Simples:

Artur
André Almeida
Sílvio
Jardel
Steven
Rúben Amorim
André Gomes
Djuricic
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Cardozo

Está feito o 11 para a Grécia. Vamos sair de lá com um cabaz? Não sei. Acho que não. Mas também estou-me a cagar completamente. Só penso nas provas nacionais.

JackWhite

Citação de: Chefe em 11 de Fevereiro de 2014, 23:14
Citação de: Dudek em 11 de Fevereiro de 2014, 23:09
A minha esperança é que à 3ª nem o Jesus chegue para nos parar!
não menosprezes o loserismo deste homem e acima de tudo a falta de qualidade.

Larga a racionalidade e o cepticismo  ::bater::

joao12soares

Sr. Jorge Jesus, hoje está de parabéns, a equipa este irrepreensível. Absolutamente fantástica.

Vieri

Muito bem HOJE.
Como diz o Daniel, hoje foi mais contido a mexer na equipa e é dessa contenção que precisamos, em todos os aspectos.
Os cantos são de facto o nosso ponto fraco. Que coisa tão deprimente.
Siga, jogo a jogo e cagando para a liga Europa, por favor.

Mercurio_10

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 23:16
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Fevereiro de 2014, 23:11
Citação de: Zlatan em 11 de Fevereiro de 2014, 23:07
É claro que ficou surpreendido com o 11 do Jardim.

No domingo ficou, e é normal que sim. Ninguém esperava aquele onze.

Mas viu-se que aquilo era contra-natura face ao que é a forma de jogar do Sporting. O Montero então, parecia um Pinguim na Selva Amazónia.
O Sulimani parecia uma barata tonta, o Heldon tem meia dúzia de treinos com a equipa, o Dier pensava que era para jogar ao lado dos centrais...
Jogadores completamente perdidos no terreno e desorientados, as laterais pareciam auto'-estradas com via verde, os laterais do Sporting completamente à nora, bastava o Benfica acelerar um bocado e faziam o que queriam.

O Jardim inventou largo.

O Dier jogou pessimamente, mas aí acho que o Jardim não podia fazer outra coisa. Além de que o Adrien com o Wiliam atrás é uma coisa, e tem feito uma boa época, e hoje sentiu-se órfão.

Onde ele falhou foi em ter posto o André Martins na direita, não foi carne nem peixe, e o Montero numa espécie de "segundo avançado meio extremo que acaba por não ser nada". O Slimani funciona melhor quando entra fresco.

Mas para além disto o que se vê é diferença de valores. O onze do Benfica a top é muitíssimo superior.

Keiroxes

Hoje tou tão feliz que nem consigo bater neste gajo,mas fodasse com tanto jogo pela frente, e não gasta as substituições todas? toca a rodar a equipa caralho, não quero chegar outra vez morto ao ultimo terço do campeonato, fora isto, hoje esteve 5 estrelas, quando é para falar bem, também cá estámos.

rlaranjeiro

O Gil neste momento é simplesmente a pior equipa da liga. Obviamente que o porto ganha.

Mercurio_10

Thrain

Muito bem.Grande jogo.O Sporting podia ter muito bem saído de saco cheio.

Mercurio_10

Para a Grécia um onze misto:

Oblak

André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio

Ruben Amorim
André Gomes

Gaitan
Djuricic
Sulejmani

Cardozo

Maytay

O Jesus esta de parabens .

Se não inventasses e não fosses teimoso e cagam ja podias ter ganho mais titulos no Benfica e entrarias para Historia do Benfica como dos treinadores mais vitoriosos.

Haver se não inventas este ano e pés bem acentes na terra.

|OnE|

O Sporting tem uma equipa curta.
Perdendo 1 ou 2 gajos e aquilo desmonta-se.

Miguelito22

Para a Grécia? mas ainda vamos ter jogo com o Paços de Ferreira ou não?

jozemiguel

GRANDE BENFICAAA! Deixo aqui o resumo do jogo com as análises a jogadores e treinadores feitas por mim e por um lagarto (aos do sporting , de chorar a rir a revolta dos verdocas xD).

http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/02/benfica-domina-derby-e-vence-sporting.html

|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 11 de Fevereiro de 2014, 23:28
Para a Grécia? mas ainda vamos ter jogo com o Paços de Ferreira ou não?
Domingo às 17h.