Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: novais_acf em 11 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 23:01
Citação de: calantrao em 11 de Fevereiro de 2014, 22:58
Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 22:55
O Manuel José agora disse tudo: "O Sporting não tinha rotinas para jogar assim..."

Convém guardar esta palavra: "rotinas".

Agora é fácil. Antes do jogo disse que o Benfica ia sofrer muito e passar por grandes dificuldades.
Eu não vi essas declarações, mas fartei-me de escrever aqui que o Benfica deve jogar como está habituado, sem alterações.
Antes do jogo não houve um comentador que dissesse ponta de corno sobre os treinadores....agora até eu digo Jardim inventou e perdeu, também, por isso!
Como dizia o outro "prognósticos só no fim do jogo"!
Mas era previsível que daria mau resultado. Voltamos à palavra do primeiro post: "rotinas".

Angus M

Bem até aqui tudo bem, o pior é nesta fase em que temos vantagem de mais 3 pontos, até tenho medo de pensar no que esta personagem pode fazer no que resta da época

Mercurio_10

Os dois últimos anos vacinaram-me. Vejo o Benfica ainda muuuuuuito longe de ser campeão. Falta ganhar 11 jogos.

E não podemos contar com o último jogo do campeonato. Ganhando até à 29ª jornada fazemos o nosso trabalho.

Se os outros derem folgas, melhor.

Mas há uma montanha para escalar. E que se lixe a Liga Europa. Sem ilusões, por favor.

Zlatan

É claro que ficou surpreendido com o 11 do Jardim.

LFCM

Sequel

Muito bom jogo, mas o ano passado fez-me concluir que não vale a pena sonhar com absolutamente nada.

Ainda assim, gostei de ver a equipa.

|OnE|

Pronto.
Agora aprendeu uma palavra nova, vai ser martelar naquilo até mais não.

calantrao

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 23:01
Citação de: calantrao em 11 de Fevereiro de 2014, 22:58
Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 22:55
O Manuel José agora disse tudo: "O Sporting não tinha rotinas para jogar assim..."

Convém guardar esta palavra: "rotinas".

Agora é fácil. Antes do jogo disse que o Benfica ia sofrer muito e passar por grandes dificuldades.
Eu não vi essas declarações, mas fartei-me de escrever aqui que o Benfica deve jogar como está habituado, sem alterações.

PAslb, o meu comentário era mesmo para criticar o Manuel José. Eu comento pouco mas leio muito e há muitos anos e tenho grande respeito pelas tuas opiniões. Se tivesse que criticar, claro que o fazia, mas neste caso era mesmo para o "Faraó" que depressa se esqueceu do que disse antes do jogo.

fmb

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Fevereiro de 2014, 23:07
Os dois últimos anos vacinaram-me. Vejo o Benfica ainda muuuuuuito longe de ser campeão. Falta ganhar 11 jogos.

E não podemos contar com o último jogo do campeonato. Ganhando até à 29ª jornada fazemos o nosso trabalho.

Se os outros derem folgas, melhor.

Mas há uma montanha para escalar. E que se lixe a Liga Europa. Sem ilusões, por favor.
Claramente. Estamos MUITOOO longe do título. Falta Paços, Braga, Choupana, Dragão, Estoril na Luz, Arouca,...
E além disso, falta termos estofo para não abanarmos mais uma vez. Espero que seja desta mas muita calma!!!

slbenfica_croft

PAslb

Citação de: Zlatan em 11 de Fevereiro de 2014, 23:07
Aí lá está, este adiamento aniquilou por completo o efeito surpresa e juntando a isso a falta de rotinas para jogar assim, o Benfica só não goleou porque os avançados estavam desinspiradissimos.

Dudek

A minha esperança é que à 3ª nem o Jesus chegue para nos parar!

Mercurio_10

No domingo ficou, e é normal que sim. Ninguém esperava aquele onze.

Mas viu-se que aquilo era contra-natura face ao que é a forma de jogar do Sporting. O Montero então, parecia um Pinguim na Selva Amazónia.

JPSilva

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 23:09
Aí lá está, este adiamento aniquilou por completo o efeito surpresa e juntando a isso a falta de rotinas para jogar assim, o Benfica só não goleou porque os avançados estavam desinspiradissimos.

Eu logo no domingo pareceu-me que esta tactica do Jardim era um flop. Fizemos um grande jogo mas continuo a dizer que a longo prazo precisamos de mais estabilidade a meio campo. O Enzo com 3 médios desgasta-se muitíssimo menos.

Baron_Davis

2ªas linhas na eró-liga

prioridade à conquista do campeonato!!!