Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ludwig van

Mas estavam à espera de ver a equipa a jogar bom Futebol naquele batatal?!

Eu sou realista. Não peço mais do que isto. Defensivamente estamos muito fortes, só um fanático não verá isto. Ofensivamente, não temos uma equipa típica do JJ nos últimos anos mas francamente gosto na mesma. É menos vistosa mas mais eficaz.

|OnE|

Que caraças foi ele fazer atrás do fiscal de linha ao intervalo?

Aguia_Rea1

Citação de: Ludwig van em 16 de Fevereiro de 2014, 19:03

Eu sou realista. Não peço mais do que isto. Defensivamente estamos muito fortes, só um fanático não verá isto. Ofensivamente, não temos uma equipa típica do JJ nos últimos anos mas francamente gosto na mesma. É menos vistosa mas mais eficaz.

o batatal era igual pros 2, e o paços jogou muito na 1ª parte

Shoky

É até ao dia em que comermos um golo num ressalto qualquer, autocarro e 3 pontos a voar.
A segunda parte sim. Nada contra.
A primeira parte foi NOJENTA! ZERO!

FrEsMa

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:01
oblak... continua a não sofrer, e como não acredito em consequências  :whistle2:

garay... mvp

luisao... fdx a distribuir jogo no inicio, nulidade a 10  ;D

siqueira... tirando as reclamações, muito bom

maxi... cumpriu

amorim... voltou preso de pernas e ideias

fejsa... muito só

marko... bom, mau, mau, bom

gaitan.... demasiada patetice

lima.... irra  ::bater::

rodrigo... faltou-lhe jogo
Estás a falar a sério?

Keiroxes

Enquanto formos ganhando, nem quero saber quem joga,mas o Amorim merece a titularidade, o Lima e o Rodrigo estão uma lástima.

FrEsMa

«Hadem me dizer qual é o jogo que é fácil»

20Nico Gaitan20

Aguia_Rea1

Citação de: FrEsMa em 16 de Fevereiro de 2014, 19:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:01
oblak... continua a não sofrer, e como não acredito em consequências  :whistle2:

garay... mvp

luisao... fdx a distribuir jogo no inicio, nulidade a 10  ;D

siqueira... tirando as reclamações, muito bom

maxi... cumpriu

amorim... voltou preso de pernas e ideias

fejsa... muito só

marko... bom, mau, mau, bom

gaitan.... demasiada patetice

lima.... irra  ::bater::

rodrigo... faltou-lhe jogo
Estás a falar a sério?
sim, principalmente na 1ª parte. Basta reveres o que fez antes de se lesionar. Mas eu não disse que jogou mal.

Bailey

Parabéns ao Jesus, mais um jogo sem sofrer golos, desde há uma série de jogos que só sofremos um golo com o Gil Vicente. A equipa responde muito melhor defensivamente, permitindo muito menos situações de golo aos adversários.

Fraca 1ª parte, mas a equipa continuou segura, num campo muito difícil de jogar.

paulomaia1972

Schleich

É sempre um terreno difícil, onde o Paços é quase sempre uma equipa complicada, mesmo estando actualmente na merda.

Em suma, é uma deslocação difícil que é superada e fica para trás, e são mais 3 pontos rumo ao título.

10Baggio

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 19:05

É até ao dia em que comermos um golo num ressalto qualquer, autocarro e 3 pontos a voar.

sportluisbenfica

Cardozo lecionado e em duvida para 5aF.  :-X

Ludwig van

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2014, 19:05

A verdade é que andamos para comer com um golo num ressalto qualquer há imensos jogos e até agora em 10 jogos mamámos 1!

Defensivamente é de longe a melhor fase de que eu me lembro nos tempos JJ.