Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

X-Blazer

Citação de: Han em 17 de Fevereiro de 2014, 19:31
Citação de: X-Blazer em 17 de Fevereiro de 2014, 19:24
Han, é curioso seres tão admirador da humildade e depois seres acérrimo defensor do Jesus e do Vieira.

E esta, han?!

Ambos são humildes, trabalhadores e ambiciosos.

:D

Maka

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2014, 19:21

Continuamos a cometer os mesmos erros nas bolas paradas....

De que serve 5 jogadores a marcar o nosso primeiro poste???

Nunca é de mais repetir esta imagem.

cacete

Citação de: Maka em 17 de Fevereiro de 2014, 20:58

O segundo poste é para o GR.
Por isso é que Artur sofria nas bolas paradas, não se saia.

|OnE|

Felizmente.
Quando se saía dava merda.

cacete

NicolasTeixeira

Marcação a zona muito bem feita na minha opinião.

Quem bate o canto é direito se repararem na foto, a bola faz um arco para fora. Os centrais tão no sítio certo. E a probabilidade de a bola cair no 1º poste é elevada. Se fosse um canhoto a bater o canto, os jogadores do paços já estariam bem mais perto da pequena área. E a nossa marcação seria a zona na mesma mas de uma forma diferente.

|OnE|

E se a bola vai para um dos 2 que estão sozinhos à entrada da área?

tmvf

Este tipo basta ganhar uns jogos seguidos e mete-se logo a dar aulas aos jornalistas.. Santa paciência para tamanho ego. Que triste figurinha

NicolasTeixeira

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2014, 21:32

Neste caso o Gaitan tá mais por dentro, não sei bem porquê. Mas é ele que costuma estar lá.

abar85

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Fevereiro de 2014, 21:30

Quem bate o canto é direito se repararem na foto, a bola faz um arco para fora. Os centrais tão no sítio certo. E a probabilidade de a bola cair no 1º poste é elevada. Se fosse um canhoto a bater o canto, os jogadores do paços já estariam bem mais perto da pequena área. E a nossa marcação seria a zona na mesma mas de uma forma diferente.

Aqueles 2 à entrada da área têm toda a liberdade. Se um tem uma boa impulsão e a bola é bem metida, dificilmente um central ganha.
Normalmente mete-se alguém a atrapalhar pelo menos a corrida. Mas não sei que jogadores são ou as suas capacidades.

abar85

Citação de: Mestre30 em 17 de Fevereiro de 2014, 19:36
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 19:23
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2014, 17:09
Eu imagino o que se diria por aqui se ele roda com o Estoril e o Benfica não vence...

É a chamada conversa de chacha.
Não foi por falta de rotação que perdemos esse jogo. Foi por falta de inspiração e cabeça fria, inclusivamente do próprio treinador, que mais parecia um desesperadinho...
Verdade. Tudo correu mal naquele dia...

Do que me lembro do jogo, depois de uma boa entrada a equipa foi bastante abaixo e o cansaço pode ser um dos factores.

Flirt4ever

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Fevereiro de 2014, 21:30

Porque é que a probabilidade de a bola cair no primeiro poste é elevada ?? Só tem 1 jogador do paços aí. Como raios chegaste a essa conclusão ? É que para mim o mais provavel é a bola ir ao meio ou ao 2.º poste.

de qualquer das formas, aqui a agravante é que todos os santos jogos, TODOS os cantos que sofremos, não protegemos a entrada da área.Metemos 11 jogadores dentro da área, mas sem proteger a entrada desta...

tmvf

Citação de: abar85 em 17 de Fevereiro de 2014, 21:40
Citação de: Mestre30 em 17 de Fevereiro de 2014, 19:36
Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2014, 19:23
Citação de: Slb23 em 17 de Fevereiro de 2014, 17:09
Eu imagino o que se diria por aqui se ele roda com o Estoril e o Benfica não vence...

É a chamada conversa de chacha.
Não foi por falta de rotação que perdemos esse jogo. Foi por falta de inspiração e cabeça fria, inclusivamente do próprio treinador, que mais parecia um desesperadinho...
Verdade. Tudo correu mal naquele dia...

Do que me lembro do jogo, depois de uma boa entrada a equipa foi bastante abaixo e o cansaço pode ser um dos factores.

O erro não esta nesse jogo especifico, está desde que ele chegou ao Benfica.. Nunca habituou os jogadores a uma rotação, tem 11 titulares e 3 ou 4 de backup. Só mexe quando tem mesmo de mexer. Depois é obvio que a bolha estoura, como vai estourar este ano

|OnE|

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Fevereiro de 2014, 21:38
Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2014, 21:32

Neste caso o Gaitan tá mais por dentro, não sei bem porquê. Mas é ele que costuma estar lá.
Não costuma nada.
Costuma estar como está.
Um jogador da quina da área e ninguém à entrada.

Flirt4ever