Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red.Fever

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 22:25
Citação de: Red.Fever em 20 de Fevereiro de 2014, 22:13
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 22:08
Algumas escolhas no 11 foram patéticas.

Não jogamos nada, ganhamos com um golo em fora de jogo.

E só leio elogios por aqui, bem, entramos oficialmente na etapa: Façam-lhe uma estátua.

gostei da atitude, de como circulamos a bola e conseguimos controlar o jogo (em boa parte)

mas a equipa atacava aos soluços
acabou o jogo com 4 attempts (2 on target) para cada lado...
o que é poucachinho, se aquele golo tivesse sido invalidado dificilmente ganhávamos com este registo

Devíamos arrumar a eliminatória neste 1º jogo, a equipa do PAOK é fraquinha.

da forma como apertamos com eles na primeira parte, se a equipa tivesse sido mais eficaz na forma atacava acho que podiamos ter tido um resultado mais simpático

o André Gomes no lado direito não fez muito sentido, e acho que foi mais por não termos ninguém na direita (exceto Maxi) que não conseguimos desenvolver bem o nosso futebol atacante

Ricardo Teixeira

Citação de: Strata em 20 de Fevereiro de 2014, 22:31
Borrou a pintura toda na conferência de imprensa. Caí no erro de não ter mudado de canal. É este Jesus que me assusta e que nunca me faz ficar descansado com o que pode aí vir.

O que disse?

Nramos

Façam-me lá um resumo do jogo. Não vi nada, apenas confirmei agora a equpa inicial.

JPSilva

Citação de: Alvi_Rubro em 20 de Fevereiro de 2014, 22:00
Esteve muito bem na escolha do 11 e nas substituições.

5 anos depois aprendeu a rodar a equipa! Haja esperança.

O ano passado também rodou nesta fase!

Strata

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Fevereiro de 2014, 22:34
Citação de: Strata em 20 de Fevereiro de 2014, 22:31
Borrou a pintura toda na conferência de imprensa. Caí no erro de não ter mudado de canal. É este Jesus que me assusta e que nunca me faz ficar descansado com o que pode aí vir.

O que disse?

Posso estar a ser injusto até porque só vi um excerto que deu na RTPInformação, em que num contexto da gestão do plantel, ele destacava mais as suas ideias do que propriamente a qualidade dos jogadores naquele seu jeito, sempre a puxar os louros para si. Não é que tenha sido algo de outro mundo, vindo de quem vem, mas como tenho evitado dar-lhe tempo de antena, ao ter apanhado esse momento, é de um gajo recear mais do mesmo.

helderrocha

Citação de: melanda72 em 20 de Fevereiro de 2014, 21:54
O homem este ano esta diferente para melhor, penso que aprendeu com os erros.
Até no discurso parece que não é o mesmo ,espero que chegue para ganhar-mos títulos.

diria que andast a hibernar. ainda na semana passada foi so merda que disse

helderrocha

valeu pena vitória e pelo regresso do sálvio

de resto achei um jogo fraco da nossa parte.

com lima, rodrigo, cardozo, salvio, Marko, sulimani, gaitan, espero um quarteto ofensivo no maximo todos os jogos

Fever

Logan

Dá para jogar com GR segunda-feira?

luis.live

a melhor fase é quando faz rotação de jogadores.  Tenho receio é quando ele (JJ) disser  que a rotação acabou!

Shoky

O gajo tem um plantel do caralho nas mãos...e mesmo assim não o sabe gerir.
A verdade é essa.

Artur?
André Gomes a ala direito?
Djuricic a ponta de lança?

Surreal.

Carlitos Tevez

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 22:08
Algumas escolhas no 11 foram patéticas.

Não jogamos nada, ganhamos com um golo em fora de jogo.

E só leio elogios por aqui, bem, entramos oficialmente na etapa: Façam-lhe uma estátua.
Tira as palas... Parece que estas a falar do porco...

Gog

Para não dizer só mal deste indivíduo tenho que reconhecer que mexeu bem na equipa apesar do 11 inicial ser ridículo!

Céptico

Não gostei:

- Titularidade de Artur.
- Colocação de AG a médio, se a ideia era impedir as subidas do Lino, e abrir no meio para o Maxi subir, correu mal.
- Insistência do Djuricic, a PL.

Gostei:

- Rotação.
- Boas exibições de Sílvio e do Sule.
- Em 90 minutos só permitimos, 1 remate perigoso.
- Gostei das substituições.

Mas mais que tudo, gostei de "metermos nojo", sempre a colocar gelo no jogo, sem grandes correrias, sempre equilibrados defensivamente, boas e longas trocas de bola no meio campo adversário, a retirar qualquer possível ímpeto Grego.

Muito resumidamente, fizemos o jogo que tínhamos que fazer.
Seguro, controlado, e sem grande esforço físico.