Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Claro que ainda não ganhámos! Daí defender que nas outras provas devemos continuar a mudar 6 ou 7 jogadores, porque para se vencer os jogos do campeonato nesta fase, não pode haver distracções.

Josh

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2014, 00:55
Citação de: JackWhite em 11 de Março de 2014, 00:40
O Benfica teve o azar de apanhar na final da Euroliga um dos únicos vencedores que é efectivamente alguém na Europa. A maioria dos vencedores da Euroliga nunca mete sequer os pés nas últimas eliminatórias da Champions. Sevilla e Atlético ganharam 2 Euroligas cada na última década, e nenhum deles foi capaz de atingir os quartos de final da maior competição europeia.

Decidimos chegar à final da Euroliga num ano em que uma equipa de Champions lá caiu e decidiu levá-la a sério.

E este ano caiu outra...e mais...já tem o campeonato garantido.

Este é que é o cabrão do azar... ainda por cima a final disputa-se em sua casa.

Este ano, excepcionalmente, não vou estar a torcer, caso o Benfica passe esta eliminatória, para nos sair um adversário fácil nos quartos ou meias finais. Acho que é melhor para o bem ou para o mal que a Juventus se cruze no nosso caminho o quanto antes. Uma final contra eles no seu reduto tinha tudo para ser mais uma desilusão.

Em eliminatória temos as nosssas possibilidades...

Shoky

Vi o Galatasaray - Juventus a torcer por tudo para que a Juventus não caísse na LE...e lá caiu.
É sina.

Mjölnir

Citação de: Josh em 11 de Março de 2014, 01:01
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2014, 00:55
Citação de: JackWhite em 11 de Março de 2014, 00:40
O Benfica teve o azar de apanhar na final da Euroliga um dos únicos vencedores que é efectivamente alguém na Europa. A maioria dos vencedores da Euroliga nunca mete sequer os pés nas últimas eliminatórias da Champions. Sevilla e Atlético ganharam 2 Euroligas cada na última década, e nenhum deles foi capaz de atingir os quartos de final da maior competição europeia.

Decidimos chegar à final da Euroliga num ano em que uma equipa de Champions lá caiu e decidiu levá-la a sério.

E este ano caiu outra...e mais...já tem o campeonato garantido.

Este é que é o cabrão do azar... ainda por cima a final disputa-se em sua casa.

Este ano, excepcionalmente, não vou estar a torcer, caso o Benfica passe esta eliminatória, para nos sair um adversário fácil nos quartos ou meias finais. Acho que é melhor para o bem ou para o mal que a Juventus se cruze no nosso caminho o quanto antes. Uma final contra eles no seu reduto tinha tudo para ser mais uma desilusão.

Em eliminatória temos as nosssas possibilidades...
Temos contas a ajustar.

|OnE|

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2014, 01:04
Vi o Galatasaray - Juventus a torcer por tudo para que a Juventus não caísse na LE...e lá caiu.
É sina.
Estás a ver quem é o culpado não estás?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 01:01
Claro que ainda não ganhámos! Daí defender que nas outras provas devemos continuar a mudar 6 ou 7 jogadores, porque para se vencer os jogos do campeonato nesta fase, não pode haver distracções.

Eu não quero agoirar, mas acho que isto ainda vai dar para o torto. Acho que a patetice começa já no próximo fds.

Shoky

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2014, 01:05
É sina.

És tu.

|OnE|

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2014, 01:06
É sina.

És tu.
Eu nem sabia que tinham jogado entre eles, quanto mais, lol.

Paspalho

O futebol Italiano esta muito em baixo...
Pode ser que o Mestre da Táctica vá para lá para o ano endireitar aquilo...
::)

Festivus

Citação de: Paspalho em 11 de Março de 2014, 01:07
O futebol Italiano esta muito em baixo...
Pode ser que o Mestre da Táctica vá para lá para o ano endireitar aquilo...
::)
O Mestre da Tática encaixaria bem é na Eredivisie.

VALEBEM

Tenho visto a Juve, e não me parece nada de especial. E vai ter agora uma eliminatória complicada.

Josh

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 01:09
Tenho visto a Juve, e não me parece nada de especial. E vai ter agora uma eliminatória complicada.

Benfica, Nápoles e Fiorentina são as únicas equipas a quem vejo capacidade para eliminar a Juve.

JackWhite

Lembro-me de ver o Galatasaray - Juventus, terminou no dia seguinte a ter começado, por causa da neve em Istambul.

Na altura até estava instintivamente a torcer pelo Galatasaray, espero que isto não volte mais tarde para me atormentar  :-X

Ludwig van

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Março de 2014, 01:06
Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 01:01

Eu não quero agoirar, mas acho que isto ainda vai dar para o torto. Acho que a patetice começa já no próximo fds.
Ainda bem que jogamos na segunda então. ;D

Agora a sério, podem andar todos borrados à vontade mas o campeonato desta vez não nos foge.

Shoky

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2014, 01:07
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2014, 01:06
É sina.

És tu.
Eu nem sabia que tinham jogado entre eles, quanto mais, lol.

Precisamente.
Devias ter torcido contra o Gala...e falhaste.