Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Os jogadores do Benfica são de tal forma superiores aos outros, que se encararem os jogos com seriedade, venceremos quase todos os jogos.
Já vencemos na Choupana este ano, e com 7 suplentes.

Shoky

Citação de: JackWhite em 11 de Março de 2014, 00:40
O Benfica teve o azar de apanhar na final da Euroliga um dos únicos vencedores que é efectivamente alguém na Europa. A maioria dos vencedores da Euroliga nunca mete sequer os pés nas últimas eliminatórias da Champions. Sevilla e Atlético ganharam 2 Euroligas cada na última década, e nenhum deles foi capaz de atingir os quartos de final da maior competição europeia.

Decidimos chegar à final da Euroliga num ano em que uma equipa de Champions lá caiu e decidiu levá-la a sério.

E este ano caiu outra...e mais...já tem o campeonato garantido.

Mjölnir

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 00:50
O Atletico de Madrid vou um bom vencedor da Liga Europa, na 2ª vez que ganhou... E o Sevilha também tinha uma excelente equipa quando ganharam duas vezes a liga europa. Aliás, num desses anos, estiveram a lutar pela vitória na liga espanhola até à penúltima jornada.
O Zenit, quando venceu a liga Europa, tinha uma senhora equipa. Lembro-me que sodomizou o Bayern nas meias finais.
Pois, mas isso só tu viste. O tuga para desvalorizar o que é seu não tem pai.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SURREAL9 em 11 de Março de 2014, 00:52
E até final tanto o fcp como o scp vão perder pontos

Nós não, claro  :-X

Nós vamos a Braga, Nacional e Arouca. Sinceramente não estou à espera de conseguirmos os 9 pontos desses 3 jogos.

O jogo com o porto pá.. temos que chegar lá campeões, dê lá por onde der. Não se pode arriscar.

Sparrow

Que as finais são para se ganhar...disso não há dúvida. Mas quem daqui...noutros tempos não dizia com orgulho "temos 7 finais da taça dos campeões europeus"? Ou que fomos a final da taça UEFA em 83? (essa para mim, apesar da grande desilusão...tem um significado especial porque vi uma final europeia da nossa equipa...em nossa casa).
Que não se regozijou com a excelente pregação e chegada a meia final da taça das taças, apesar da eliminação inglória com o parma?

As meias finais deixaram de ter significado porque fomos eliminados pelo braga numa (como foi possível???)...
E a ida a final perdeu significado porque foi uma época assombrosamente dolorosa para nós. Tivéssemos ganho o campeonato (e em seguida não tenho dúvidas que ganharíamos a taça)...olhávamos para a final da liga Europa de forma bem diferente...e não com tanto desprezo.

VALEBEM

O Zenit era uma máquina de futebol na altura. Muito melhores do que agora, sobretudo como equipa. Arshavin, Pogrebnyak, Chori Dominguez, Zyrianov, etc...

|OnE|

VALEBEM

O Benfica este ano já venceu em vários campos difíceis... Creio que este ano venceremos na Choupana, em Arouca, e em Braga. Somos bem melhores!

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 00:57
O Benfica este ano já venceu em vários campos difíceis... Creio que este ano venceremos na Choupana, em Arouca, e em Braga. Somos bem melhores!
Se isso fosse critério para alguma coisa ganhávamos todos os anos.

|OnE|

Nem me lembrava do Fócul de Itália.

SLBCARLOS

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 00:57
mas ainda nao ganhamos.   

BlankFile

Mantenham os pés bem assentes no chão e pensem jogo a jogo.

VALEBEM

Este ano somos claramente melhores do que a concorrência, o que a meu ver não acontecia nos últimos anos, excepto no último campeonato ganho em 2010. Além de a equipa estar mais estável, e funcionar melhor.

pcssousa

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2014, 00:55
Citação de: JackWhite em 11 de Março de 2014, 00:40
O Benfica teve o azar de apanhar na final da Euroliga um dos únicos vencedores que é efectivamente alguém na Europa. A maioria dos vencedores da Euroliga nunca mete sequer os pés nas últimas eliminatórias da Champions. Sevilla e Atlético ganharam 2 Euroligas cada na última década, e nenhum deles foi capaz de atingir os quartos de final da maior competição europeia.

Decidimos chegar à final da Euroliga num ano em que uma equipa de Champions lá caiu e decidiu levá-la a sério.

E este ano caiu outra...e mais...já tem o campeonato garantido.
E pior... É a vecchia ladrona, que não olha a meios para atingir os fins...
Mas a Juventus não vai ganhar a LE.