Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

komytis

ao menos não meteu o dedo onde não devia!

excedeu-se, pede desculpa, passa à frente!

J_PN

Resumindo, quantos anos de cadeia merecia JJ por esse gesto? (tendo em conta que é reincidente)

Android1974

Citação de: Céptico em 14 de Março de 2014, 02:22
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 02:17
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:54
Citação de: Darkboy em 14 de Março de 2014, 01:48

Que homem tão pequeno, fds.
Não é ele que é pequeno, é o Benfica que é muito grande. Farto de homens grandes e de Benficas pequenos ando eu há décadas... O Mourinho fez pior no fim de semana e não lhe caíram os parentes na lama por isso.
È sempre relevante, o que o Mourinho faz, ou deixa de fazer...
Ainda não consegui perceber, esta saga comparativa...
Queres comparar com quem? Com o Sherwood?

Dudek

Citação de: komytis em 14 de Março de 2014, 02:24

:rir:

Godescalco

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2014, 02:23
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 02:21

Não é ele que é pequeno, é o Benfica que é muito grande. Farto de homens grandes e de Benficas pequenos ando eu há décadas... O Mourinho fez pior no fim de semana e não lhe caíram os parentes na lama por isso.
Lá está, mentalidade andrade.

"Quero é ganhar."

O Mourinho não é treinador do Benfica. O Jorge Jesus é. O comportamento dele hoje pode ser digno lá para o clube de bairro dele, mas não para o Benfica.

O Benfica fez-se de vitórias no campo e fora dele. Não foram homens pequenos como Jorge Jesus que construíram e engrandeceram o nosso clube.
Esse Benfica de que falas não existe desde meados dos anos 80. O futebol de hoje é outra coisa, onde o dinheiro e a capacidade profissional são mais importantes do que outros valores.

Então não percebo o que tanto há para criticar no fócul? Eles ganham e são competentes.

Se ganhar é o que realmente importa, e não tanto o como se ganha, pá venha daí.

Felizmente, sendo romântico ou não, ainda quero um Benfica que respeite e se dê ao respeito. Que respeito o jogo e o adversário, que seja leal e grande dentro e fora do campo.

komytis

o jota responde a provocações, quem nos garante não ter havido qualquer coisa que despoletasse esse comportamento, aquando do nacional, fartei-me de riri, e vcs também!

|OnE|

Citação de: komytis em 14 de Março de 2014, 02:26
o jota responde a provocações, quem nos garante não ter havido qualquer coisa que despoletasse esse comportamento, aquando do nacional, fartei-me de riri, e vcs também!
Segundo ele a provocação foi o facto de o Luisão jogar com a camisola 3.

Manel dos Anzois

"Quero é ganhar."

O Mourinho não é treinador do Benfica. O Jorge Jesus é. O comportamento dele hoje pode ser digno lá para o clube de bairro dele, mas não para o Benfica.

O Benfica fez-se de vitórias no campo e fora dele. Não foram homens pequenos como Jorge Jesus que construíram e engrandeceram o nosso clube.

Foi como homens do povo como Jorge Jesus que se construiu o nosso clube. Nem sempre o povo tem direito à instrução e educação mais elevada, porque a necessidade de pôr pão na mesa  fala mais alto  em tenra idade. Jorge Jesus apresenta resultados e por vezes extravasa as suas emoções, para incómodo dos seus detractores e adversários que à falta de maiores argumentos prendem-se a estes "não assuntos".

Godescalco

Citação de: komytis em 14 de Março de 2014, 02:26

O rufia da escola que batia nos miúdos também só respondia a provocações.

É precisamente nestas situações que entra a parte do carácter e da auto-disciplina.

komytis

Citação de: Dudek em 14 de Março de 2014, 02:25

se fôr obrigado pela direcção, pede! (nem eu acredito nisto)

Android1974

Classe é: «No problem with the desire and effort there tonight,» Sherwood said. «That's what I questioned and asked for.» Olha se o Jesus dissesse isto depois de perder 1-3 em casa...

J_PN

Já se está a entrar no domínio do "somos diferentes" dos lagartos.  :buck2:

Comentem um bocadinho o jogo...

parras_bs

Dudek

Citação de: komytis em 14 de Março de 2014, 02:28
Citação de: Dudek em 14 de Março de 2014, 02:25

se fôr obrigado pela direcção, pede! (nem eu acredito nisto)
a direcção está ao nível do treinador no que aos valores diz respeito, portando dali não espero nada.

Godescalco

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 02:27

"Quero é ganhar."

Foi como homens do povo como Jorge Jesus que se construiu o nosso clube. Nem sempre o povo tem direito à instrução e educação mais elevada, porque a necessidade de pôr pão na mesa  fala mais alto  em tenra idade. Jorge Jesus apresenta resultados e por vezes extravasa as suas emoções, para incómodo dos seus detractores e adversários que à falta de maiores argumentos prendem-se a estes "não assuntos".

O que o Jorge Jesus fez hoje não tem nada a ver com o "povo." Tem a ver com falta de educação de raíz, de casa, que já vi muita malta pobre ter. Essa do ter de trabalhar para pôr pão em cima da mesa não justifica falta de carácter.

Paninhos quentes, uma vez mais. E desculpa lá que te diga mas o Benfica não se edificou com brejeirices.