Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2014, 10:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 10:14
tenho respeito pelo Marco como treinador. E desilusão pelo JJ como homem. O resto são conjecturas tuas, já o defendi (JJ) á exaustão, basta ires ver as msgs. Farto. De qualquer maneira não disse mentira nenhuma, e ainda faltava a mentira patetica na CI

EU não fiz conjectura nenhuma. Constatei que tens diferença de tratamento entre 2 situações criticáveis, como as 2 atitudes do MS e do JJ. Mas quem sou eu para dizer o que deves gostar ou não. Apenas digo que a tua justificação para um caso e outro sofre de dualidade de critérios.

Luigi são coisas diferentes. pro crl mandam-se eles uns aos outros a cada 5 minutos em todos os jogos. Aquilo é não saber ganhar, é querer humilhar, diferente de querer insultar, e devia ter juizo que de humilhações percebe ele. Não quero falar mais nisto  :drunk:

casr26

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 10:17
Citação de: pica_foices em 14 de Março de 2014, 10:15
Sabem lá a relação de confiança e cumplicidade existente entre JJ e Sheu e RJose.

Já assisti fora do futebol pessoas que em situações de alta pressão se "mandam para o crl e para ali e para acolá" e depois terminado esse momento, melhores amigos como sempre.

Quem se descontrolou reconhece que se descontrolou e que alguém o tinha de tentar de controlar.

Quem tentou controlar sabe que tinha de fazer aquilo e também sabe à partida que a reacção de quem iria ser controlado não iria ser a melhor num primeiro momento.

O mundo real é assim mesmo.

As pessoas têm cumplicidade entre elas sabendo reconhecer que há situações que não são bonitas mas se resolvem desta maneira.

E o mundo segue.

porra finalmente um post que faz sentido!

Bem, vendo por esse prisma temos logicamente um ponto válido porque não conheço a ligação entre eles... mas o que é facto é que as picardias e fanfarronices abundam e não são salutares para nada nem ninguém!

alsohugo

Citação de: peta em 14 de Março de 2014, 10:20
Decidam-se se querem no banco um professor de português, um gentleman ou alguém que perceba de futebol.

Quero um bom treinador que respeite os seus jogadores, corpo técnico e chefias.
Ou que pelo menos são seja desrespeitoso em frente a toda a gente.
Quanto a picardias com outros treinadores, depende se é uma resposta.

Sandokan90

Que eu me lembre nessa situação do Marco Silva, ele não inventou(a frio) uma desculpa esfarrapada para tentar justificar o que aconteceu.

Bela Guttmann

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 10:22
Sabem lá a relação de confiança e cumplicidade existente entre JJ e Sheu e RJose.

Já assisti fora do futebol pessoas que em situações de alta pressão se "mandam para o crl e para ali e para acolá" e depois terminado esse momento, melhores amigos como sempre.

Quem se descontrolou reconhece que se descontrolou e que alguém o tinha de tentar de controlar.

Quem tentou controlar sabe que tinha de fazer aquilo e também sabe à partida que a reacção de quem iria ser controlado não iria ser a melhor num primeiro momento.

As pessoas têm cumplicidade entre elas sabendo reconhecer que há situações que não são bonitas mas se resolvem desta maneira.

E o mundo segue.

Segue até ao dia em que de tão repetidas que são as situações a parte que vai controlar, se descontrolar também.
Isto funciona enquanto houver alguém que seja passivo e que vá aceitando. É normal acontecer 1 vez, depois se as pessoas não aprendem, deixa de ser normal.
O problema é que já houve que não se controlasse... Tacuara. Fora o que se passa nos bastidores.

benfica90

E o mundo segue.
Isso era tudo muito bonito se toda a gente dentro do Benfica excepto a sua equipa tecnica de sempre e o presidente, não o quisessem dali para fora. JJ não sabe ganhar nas poucas vezes que ganha. Mas andamos aqui a brincar? o que o gajo fez ontem MANCHA COMPLETAMENTE A NOSSA HISTORIA! Este treinador é o treinador ideal para o Porto...

JLourenco

Engraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...

Ainda bem que no nosso fórum gostamos mais de discutir o jogo de futebol e menos o acessório...

Biscai@

Citação de: Serdeira23 em 14 de Março de 2014, 10:10
Parabéns Jesus pela forma como a equipa jogou mesmo alterando 4 jogadores ao onze inicial.

LAMENTÁVEL a forma como representaste o Benfica frente a toda a gente.
1º Atitude triste a gozar com o seu adversário.
2º A forma como trata o seu adjunto à frente de toda a gente! (Não é a 1ª vez)
3º A forma inqualificável como trata um Sr. como o Shéu à frente de toda a gente, uma glória do clube Jesus. Não há palavras, é ridiculo.
4º Ir para a conferencia de imprensa ainda gozar com o sucedido em vez de apresentar as suas desculpas.

No momento também me pareceu tudo muito engraçado e disse para mim " ahahaah só mesmo este gajo para ai ir para ai gozar", mas depois vendo a forma como lidou com o Shéu...
Realmente Jesus exagerou nos berros ao Shéu, mas o treinador do Tottenham começou logo a meter nojo desde os primeiros minutos por o Jesus estar a pisar a sua área de campo e já sabemos como isso é difícil para o Jesus, depois teve de levar com o Jesus em noite inspirada... o que aconteceu foi o mesmo que estares a discutir com alguém depois dessa pessoa te foder a cabeça toda a noite e quanto tens oportunidade para ficar por cima, vêm os teus amigos pedir calma... saiam é da frente, que esta merda agora é toda minha... foi isso que aconteceu.
Desfrutem a vitória e deixem-se de criticar o treinador do Benfica... quando o Mourinho saiu de Manchester com os dedos no ar foi o maior, o Jesus não tem classe, se calhar preferiam um gajo bem educado e que levasse dois ou três do Tottenham... tenham juízo e defendam o que é nosso... relembro que até o educado Guardiola já teve destes momentos na Champions contra uma equipa nórdica, são coisas que acontecem e quem tem Jesus no banco em Inglaterra, corre sérios riscos de isto acontecer... saudações

abar85

Citação de: peta em 14 de Março de 2014, 10:20
Decidam-se se querem no banco um professor de português, um gentleman ou alguém que perceba de futebol.

ser treinador de futebol vai muito além de perceber de futebol! e qualquer treinador sabe isto, até o JJ, que já o disse, tal como o seu mentor!

alsohugo

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 10:24
Engraçado no fórum dos lagartos dão mais importância às picardias do JJ que do jogo em si...

Ainda bem que no nosso fórum gostamos mais de discutir o jogo de futebol e menos o acessório...

O mais engraçado são essas insinuações.

nfgl

Bla, bla, bla, bla dedos.
Bla, bla, bla, bla 3.
Bla, bla, bla, classe.

Para mim o mais grave é este gajo não sabes o nº dos jogadores que treina vai para 5 anos. Isso é que é grave.

Transformer

Experimentem trabalhar em Hotelaria e vão ver o que são atritos entre colegas e chefias...

E no fim nunca dá em nada.

Tanta donzela, meu deus.

peta

a conversa deles:
Pega la 3 pinners ohhhhh beef. Obiste? E lá na light manjas mais treeeeeee. Dis iz de truuuu

Johnny|SLB

Sobre a atitude do JJ para com o Shéu, para quem acha que aquilo é "aceitável", vejam a forma como o Cardozo, que aparece atrás do JJ, reage.

Normalíssimo, quando até um jogador sente que aquilo está a passar das marcas.

Eu senti vergonha e frustração, ao ver uma exibição extraordinária do meu Benfica ser manchada pelo momento pobre e triste de um treinador "sem classe".

O que ele fez depois ao Shéu, um símbolo vivo do clube, foi só inacreditável.

alsohugo

Citação de: Transformer em 14 de Março de 2014, 10:26
Experimentem trabalhar em Hotelaria e vão ver o que são atritos entre colegas e chefias...

E no fim nunca dá em nada.

Tanta donzela, meu deus.

Podemos ter uma opinião sem essas bocas?