Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

saab9573

Citação de: pica_foices em 14 de Março de 2014, 10:15
Sabem lá a relação de confiança e cumplicidade existente entre JJ e Sheu e RJose.

Já assisti fora do futebol pessoas que em situações de alta pressão se "mandam para o crl e para ali e para acolá" e depois terminado esse momento, melhores amigos como sempre.

Quem se descontrolou reconhece que se descontrolou e que alguém o tinha de tentar de controlar.

Quem tentou controlar sabe que tinha de fazer aquilo e também sabe à partida que a reacção de quem iria ser controlado não iria ser a melhor num primeiro momento.

O mundo real é assim mesmo.

As pessoas têm cumplicidade entre elas sabendo reconhecer que há situações que não são bonitas mas se resolvem desta maneira.

E o mundo segue.

porra finalmente um post que faz sentido!

casr26

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 09:41
Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 09:36
vergonhoso sao os adeptos do Benfica a fazerem o jogo dos avencados que viram a jogatana que o Benfica e tentam abafar com a cena do Jesus que nao interessa pra nada.

falem de futebol!

ja os outros que ganharam com uma sorte de outro mundo com o Napoles a falahr dois golos de baliza aberta e mais nao sem quantas defesas do Helton, ja esses foi uma exibicao de outro mundo....
So dizes isso porque ganhou, caso contrario estarias certamente com outra atitude.
Porque ganhou (e com todo o mérito diga-se) tudo lhe é permitido? Eu não sou assim.
Completamente deplorável e despropositado.

Ora nem mais...

para um clube, uma instituição como o BENFICA alguma vez é admissível que um treinador venha fazer picardias a campo alheio (nem no próprio) denegrindo a verdadeira essência do jogo? Se quer ser vedeta que saia dos bastidores e aprenda a jogar à bola... se quer ser um Mourinho então que ganhe títulos para tal arrogância, nós até agora temos um treinador que em cinco épocas não ganhou o que o Mourinho ganhou apenas numa única! Então que tal reduzir a fanfarronice um pouco?

Quanto à azia... não tenho nenhuma porque não me preocupo com o Benfica pelas individualidades, preocupo-me sim com o rendimento como um todo, fora isso apenas quero postura e respeito pelos adeptos, sócios e simpatizantes porque é isso que faz a alma de uma casa como a nossa... se o JJ quer mostrar alguma coisa deixe de tentar ser vedeta e mostre com resultados tal como outros seres arrogantes já o fizeram.
Continuo a achar que o JJ não é um treinador à imagem do BENFICA que eu sinto e quero, e caso ganhe o campeonato (com alguns anos de atraso) é perfeitamente natural visto que tem de longe o melhor plantel como tinh o ano passado, se ganhar qualquer uma das taças nacionais o meu discurso será o mesmo, temos o melhor plantel por isso é apenas natural. Por finalizar em relação à Europa não crucifico a saída da champions porque o jogo na luz contra o Olympiakos foi demasiado bizarro e lá jogamos para dar 3 ou 4... mas após termos caído para a Europa League é apenas natural que sejamos dos principais candidatos, e se dúvidas existissem ontem ficaram dissipadas.... isto de lutar para ganhar apenas um troféu com um plantel riquíssimo e com 7 pontos de avanço sobre o 2º é algo para inglês ver porque tem obrigação de muito mais, eu não me contento com serviços mínimos quando se tem obrigação de muito mais!

Quanto ao triunfo do Porto na europa sinceramente nada a objectar, acima de tudo sou português e BENFIQUISTA, não sou anti nada... nem dragões nem leões nem nada, esse é outro clube de guerras e picardias, eu sinto o MEU BENFICA e não torço (salvo ser necessário) pela desgraça dos outros, torço sempre é pelo SUCESSO do meu clube.

Mas uma coisa é certa, nós portugueses estamos a empolar muito mais a situação do que os ingleses, mas honestamente também defendo que tal como nós também eles devem pensar que com o mal dos outros estão eles bem... ainda assim acho que daqui a algum tempo os portugueses serão expulsos da Inglaterra pelo código de conduto conflituosa  ;D

Di maria

Depois de um noite europeia à Benfica estão a discutir os gestos do treinador, sinceramente.
Hoje é dia para ressacar da vitória mas já com a cabeça no Nacional, não para estar com estas merdas.

VAMOS BENFICA!

BenficaSetsFire

Sabem lá a relação de confiança e cumplicidade existente entre JJ e Sheu e RJose.

Já assisti fora do futebol pessoas que em situações de alta pressão se "mandam para o crl e para ali e para acolá" e depois terminado esse momento, melhores amigos como sempre.

Quem se descontrolou reconhece que se descontrolou e que alguém o tinha de tentar de controlar.

Quem tentou controlar sabe que tinha de fazer aquilo e também sabe à partida que a reacção de quem iria ser controlado não iria ser a melhor num primeiro momento.

As pessoas têm cumplicidade entre elas sabendo reconhecer que há situações que não são bonitas mas se resolvem desta maneira.

E o mundo segue.

Basta ver o vídeo para veres a "relação de confiança e cumplicidade" do Shéu com o Jesus. O incrível é desculparem isto. Defender o JJ treinador até compreendo, defender ou desculpar o imbecil que faz isto, que não é novidade, ultrapassa-me.

trucatruca

Vou é marrar para os testes. Caguei nisto.

ASMor

Citação de: Vieri em 14 de Março de 2014, 10:13
Citação de: Biscai@ em 14 de Março de 2014, 10:09
Foi tudo à frente... Tim Sherwood, Raúl José, Shéu Han e Rui Costa... Jorge Jesus imparável!
https://www.youtube.com/watch?v=6f7Xcbk2dE8

O Cardozo a levantar-se para defender o Shéu do treinador...
Ao que chega este fulano...
nada disso, ele queria era ver o jogo, e o JJ estava a frente

Grissom

Conclusão: Benfica ganha 3-1 e o treinador deve pedir desculpa ao treinador e equipa adversária, aos seus colegas de trabalho e adeptos do seu clube.

LuigiSLB83

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 10:14
tenho respeito pelo Marco como treinador. E desilusão pelo JJ como homem. O resto são conjecturas tuas, já o defendi (JJ) á exaustão, basta ires ver as msgs. Farto. De qualquer maneira não disse mentira nenhuma, e ainda faltava a mentira patetica na CI

EU não fiz conjectura nenhuma. Constatei que tens diferença de tratamento entre 2 situações criticáveis, como as 2 atitudes do MS e do JJ. Mas quem sou eu para dizer o que deves gostar ou não. Apenas digo que a tua justificação para um caso e outro sofre de dualidade de critérios.

Bela Guttmann

No final do jogo ninguém do Benfica (que eu visse) lhe foi dar os parabéns e não mereceu outra coisa. Farto desta personagem, que saia com alguma dignidade (ou seja títulos que nos deve há 2 anos) e que vá à sua vida no final da época.

bda9

E o mundo segue.

Post mais sábio desta discussão, sinceramente.

peta

Decidam-se se querem no banco um professor de português, um gentleman ou alguém que perceba de futebol.

Anti-Corruptos

O JJ não sabe o que é o Benfica. Em casa dele trata a família e amigos dele como quiser mas enquanto tiver o símbolo do Glorioso ao peito tem que saber respeitar o clube. Ontem foi triste a atitude dele com o Sheu e o Raul José, sem contar com os 3 dedinhos.

Di maria

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2014, 10:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2014, 10:14
tenho respeito pelo Marco como treinador. E desilusão pelo JJ como homem. O resto são conjecturas tuas, já o defendi (JJ) á exaustão, basta ires ver as msgs. Farto. De qualquer maneira não disse mentira nenhuma, e ainda faltava a mentira patetica na CI

EU não fiz conjectura nenhuma. Constatei que tens diferença de tratamento entre 2 situações criticáveis, como as 2 atitudes do MS e do JJ. Mas quem sou eu para dizer o que deves gostar ou não. Apenas digo que a tua justificação para um caso e outro sofre de dualidade de critérios.

É o Mourinho Silva manda o Fonseca para todo o lado e é o maior,"ai ai vou já meter o avatar deste rei", fdx ás vezes não percebo estas merdas.

Nramos

E o mundo segue.

A relação entre os elementos vê-se bem no video.

Não foi com 1, nem 2, nem 3...foi com quem apareceu na frente.

Isto não é uma relação de confiança e cumplicidade, é uma relação de subalternidade, e ascendente do mais idiota entre todos.

Basta ver que o tom mais "cordial" foi com o Ingles, que não tem nenhuma relação com ele.

Ver defender esta atitude ultrapassa-me.

Caguei e andei, já chega de estragar esta grande vitoria do Benfica com um assunto tão reles, porém revelador.

abar85

E o mundo segue.

Segue até ao dia em que de tão repetidas que são as situações a parte que vai controlar, se descontrolar também.
Isto funciona enquanto houver alguém que seja passivo e que vá aceitando. É normal acontecer 1 vez, depois se as pessoas não aprendem, deixa de ser normal.