Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: gabbana em 14 de Março de 2014, 09:31
Deixem-se de merdas!!! Estamos em 1º no campeonatol, estamos com um pé nos quartos da Liga Europa, porque que o homem não pode estravasar um bocado?!!! Esses bifes têm a mania... ninguem viu o que o treinador do tottenham disse ou fez!!!Se fosse o Mourinho ou o vilas boas já seriam os maiores e exemplos a seguir! Grande Jesus!!! Tens o NNosso apoio!!!! Os avençados e afins querem-te fora do Benfica.

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=19972

Agora vais olhar outra vez para o vídeo e vês como ele trata não o bife, mas o Raul José e o Shéu. Sabes quem é pelo menos este último? Achas que não merece respeito? Quem é o JJ para lhe falar assim ou o empurrar? É um tipo que aparentemente como tu, não sabe o que é o Benfica.

saab9573

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 09:34
Citação de: RRocha em 14 de Março de 2014, 09:30
Benfiquistas, DESCULPEM!!!

Mas eu não posso aceitar de forma alguma que o JJ empurre e fale como uma besta para o Raúl José, a seguir empurre e fale como uma besta para o SHÉU e depois ainda fale mal para o Rui Costa...com o Cardozo atrás a dizer qualquer coisa que não se percebe...

Ele faz aquela birra de puto mimado que mete raiva...por mais razão que possa ter com alguma coisa que o Tim lhe tenha dito (que não há provas até ao momento) perde toda a razão com aquilo que fez para o colega de profissão e mais ainda para dirigentes/técnicos do próprio Clube!!! INACEITÁVEL PARA A CLASSE E NÍVEL DO NOSSO AMADO CLUBE ou mesmo em qq outra situação!!!

VEJAM BEM O VÍDEO:

PARABÉNS BENFICA PELA BRILHANTE VITÓRIA!!

Ainda não tinha visto o episódio todo e pah, mesmo com uma exibição de encher o olho, sinto-me envergonhado. Deplorável a forma como trata o Shéu, que é das pessoas que mais respeito merece no Benfica actual.

vergonhoso sao os adeptos do Benfica a fazerem o jogo dos avencados que viram a jogatana que o Benfica e tentam abafar com a cena do Jesus que nao interessa pra nada.

falem de futebol!

ja os outros que ganharam com uma sorte de outro mundo com o Napoles a falahr dois golos de baliza aberta e mais nao sem quantas defesas do Helton, ja esses foi uma exibicao de outro mundo....

pcssousa

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2014, 01:31
Citação de: melo7 em 14 de Março de 2014, 01:28
A cena é que aquilo era completamente escusado. Ele está a representar o Benfica e os valores do clube não são estes. Deixa uma má imagem do clube numa noite de glória europeia.
Agora, espero que o JJ não se deixe entusiasmar com este picanço com o Sherwood e não ponha toda a carne no assador na segunda mão

Limitado como é, ainda deu inadvertidamente mais moral aos jogadores do Tottenham para virem cá à Luz esfolarem-se vivos para ganhar.

Tipo Carlos Martins antes do Benfica-Porto de 2010/11 a mandar mensagens aos jogadores do Porto a dizer que nunca na vida iriam festejar ali. Depois, foi o que se viu.
Pode ser muito limitado, mas cheira-me que o bife será muito mais, é que levou um banho daqueles.
Por outro lado, nem seria de estranhar que uma equipa que gastou mais de 100 M em aquisições passasse, mas cheira-me que precisarão bem mais do que se esfolarem vivos para passarem. Veremos.

BenficaSetsFire

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 09:32
o que anda por aqui e' uma grandessissima azia do pessoal que queria a pes juntos o Jesus na rua no principio da epoca....

eu era um deles, mas dou a mao a' palmatoria...

outros nao querem reconhecer e preferem enveredar por ataques ao Jesus por coisas que nao interessam pra nada....

ai se fosse o Mourinho era o maior!!!

palhacada

Estou-me a cagar para o Mourinho pá, é outro imbecil mas que ao contrário deste, ganha coisas. Dás a mão à palmatória do quê? Já ganhaste alguma coisa esta época?

A conversa da azia também mete nojo. Sabes do que tenho azia? De não ganhar merda nenhuma desde 2009/2010. De ter entregue tudo de mão beijada no último ano. Achar que a azia é por ser o Jesus em si, é estúpido.

Nramos

o que anda por aqui e' uma grandessissima azia do pessoal que queria a pes juntos o Jesus na rua no principio da epoca....

outros nao querem reconhecer e preferem enveredar por ataques ao Jesus por coisas que nao interessam pra nada....

palhacada

Tanta idiotice.

46Rossi

até o Cardozo se revolta com a forma que o jj trata o senhor Shéu... vergonhoso!!

RRocha

Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 09:36

Mas eu não posso aceitar de forma alguma que o JJ empurre e fale como uma besta para o Raúl José, a seguir empurre e fale como uma besta para o SHÉU e depois ainda fale mal para o Rui Costa...com o Cardozo atrás a dizer qualquer coisa que não se percebe...

Ele faz aquela birra de puto mimado que mete raiva...por mais razão que possa ter com alguma coisa que o Tim lhe tenha dito (que não há provas até ao momento) perde toda a razão com aquilo que fez para o colega de profissão e mais ainda para dirigentes/técnicos do próprio Clube!!! INACEITÁVEL PARA A CLASSE E NÍVEL DO NOSSO AMADO CLUBE ou mesmo em qq outra situação!!!

VEJAM BEM O VÍDEO:

Ainda não tinha visto o episódio todo e pah, mesmo com uma exibição de encher o olho, sinto-me envergonhado. Deplorável a forma como trata o Shéu, que é das pessoas que mais respeito merece no Benfica actual.

vergonhoso sao os adeptos do Benfica a fazerem o jogo dos avencencados que viram a jogatana que o Benfica e tentam abafar com a cena do Jesus que nao interessa pra nada.

falem de futebol!

ja os outros que ganharam com uma sorte de outro mundo com o Napoles a falahr dois golos de baliza aberta e mais nao sem quantas defesas do Helton, ja esses foi uma exibicao de outro mundo....

Meu Caro tu não sabes o que é o Benfica...tenho muita pena...

fredo

Com esta atitude, já nem digo em relação ao Raul José que é seu adjunto mas em relação ao Sheu e ao Rui Costa, comigo só tinha duas opções ou pedia desculpas publicamente ou então era despedido com justa causa.

alsohugo

palhacada

O que anda aqui é uma falta de educação e compreensão da tua parte. Quase toda a gente disse que fizemos um grande jogo, que o JJ esteve bem na parte desportiva, MAS que o que ele fez é reprovável. Custa-te muito perceber isso?
E o argumento do Mourinho é lixo porque não falta aqui gente que o detesta. É só ires ao tópico de "Futebol e outros desportos".

Diogo20

Muita gente não gostou da postura do nosso treinador, e eu fui um deles, mas vendo por outro prisma, a última vez que o vi a fazer isso, contra o Nacional, nós fomos campeões  :-X

alsohugo

VEJAM BEM O VÍDEO:

vergonhoso sao os adeptos do Benfica a fazerem o jogo dos avencados que viram a jogatana que o Benfica e tentam abafar com a cena do Jesus que nao interessa pra nada.

falem de futebol!

Ora cita aí um comentário sobre a exibição do porco. Quero ver se consegues.

Livrinhos

Metes dó Jorge, numa noite em que fizeste tudo bem futebolisticamente, tinhas de borrar a pintura com mais uma amostra da merda de pessoa que és.

Nramos

Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2014, 09:39
Muita gente não gostou da postura do nosso treinador, e eu fui um deles, mas vendo por outro prisma, a última vez que o vi a fazer isso, contra o Nacional, nós fomos campeões  :-X

E também empurrou o Sheu, aos gritos?

Fernando Ferreira

Nao tinha visto a parte com o Shéu e com o Raul e aí esteve muito mal. A manchar o seu próprio trabalho.

Bela Guttmann

falem de futebol!

So dizes isso porque ganhou, caso contrario estarias certamente com outra atitude.
Porque ganhou (e com todo o mérito diga-se) tudo lhe é permitido? Eu não sou assim.
Completamente deplorável e despropositado.