Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toque de calcanhar

Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 15:48
só o facto de estares a comparar os 5 anos de jesus com os piores anos da história do clube já diz tudo da qualidade desse senhor.

O actual Benfica renasceu do pior Benfica da história e é com esse que temos que comparar. Se o JJ tivesse pego num Benfica que vinha de vencer títulos atrás de títulos, num Benfica que raramente perdia jogos, como fazia no passado era uma coisa, dava-te razão, mas não é esse o caso, bem pelo contrário.

fudim flan

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:51
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 15:48
Só agora vi que também responde mal ao Rui Costa...incrível, parece que não deve nada a ninguem e que é dono do clube.
Isto também acontece porque o presidente lhe dá toda a liberdade, ele faz tudo o que lhe apetece e continua lá a receber milhoes.

Não te preocupes com isso. É pessoal da Damaia e da Reboleira, o dialogo nesses moldes é o pão nosso de cada dia.
:2funny:

Pedro Nunes 28

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 15:40
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Diablo em 14 de Março de 2014, 15:36
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:35
Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 15:29
Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.

Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!

O que eu sei é que ganhamos muito pouco para as merdas que o JJ faz ao Benfica e à sua imagem.

Os 5 anos do JJ são os melhores do Benfica nos últimos 20 anos, facto!!!
É isso vitórias, golos marcados, golos sofridos, estatisticas, TITULOS = 0....o Trap com metade dos recursos foi campeão....mas esse realmente é treinador e já tinha ganho umas coisitas antes de chegar ao Benfica....nada que se compare à Taça Intertoto !

Só um cego de raiva ou um frustrado para desmentir a minha afirmação. Quanto a factos não há argumentos, seja internamente, seja na Europa, o Benfica do JJ é de longe o mais Benfica que tivemos desde o Toni! 20 anos!
Mas qual cego ? Comparar os anos de Jesus com os piores anos de sempre do Benfica ? Isso é no minimo desonestidade intelectual ? Porque não comparar com os anos 80 ? Trap foi campeão tal como este jesus e esteve cá 1 ano !!!! este leva 5 e tem o mesmo numero de titulo....só um "cego de raiva ou frustrado para desmentir a minha afirmação".

Kurt Cobain 10

So agora vi o que Jorge Jesus fez ao Grande SHEU ,e tenho de dizer que é uma vergonha o treinador do Benfica ter estas reações lamentaveis com um simbolo vivo do SLB.Espero que o presidente o tenha chamado a atenção . :disgust:

Meddler

Flirt4ever

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2014, 15:40
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Diablo em 14 de Março de 2014, 15:36
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:35
Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 15:29
Sinceramente já me estou a marimbar para os 3 dedos...agora, o que faz ao Shéu, dói bastante.
Eh pah,.chega!! Vocês sabem lá que relação há entre o JJ e o Shéu! Vocês sabem lá o ambiente que se vive ali, as emoções, o coração a bater a 200 à hora! Vocês sabem lá se depois o JJ pediu ou não desculpa depois no balneário! Vocês sabem lá o que é futebol!!!
O que eu sei é que ganhamos muito pouco para as merdas que o JJ faz ao Benfica e à sua imagem.
Os 5 anos do JJ são os melhores do Benfica nos últimos 20 anos, facto!!!
É isso vitórias, golos marcados, golos sofridos, estatisticas, TITULOS = 0....o Trap com metade dos recursos foi campeão....mas esse realmente é treinador e já tinha ganho umas coisitas antes de chegar ao Benfica....nada que se compare à Taça Intertoto !
Só um cego de raiva ou um frustrado para desmentir a minha afirmação. Quanto a factos não há argumentos, seja internamente, seja na Europa, o Benfica do JJ é de longe o mais Benfica que tivemos desde o Toni! 20 anos!
Comparar cegamente as condições dadas ao Jesus (quer em jogadores, quer em infraestruturas, quer em estabilidade, quer em poderes, quer em tudo o que ele deseja.....) com seja quem for... é de génio... e de quem percebe mesmo muito de bola.....

rp

Ao termos o Jesus recebemos o pacote todo. Não é só o potenciar jogadores como mais nenhum treinador faz a NÍVEL MUNDIAL (DI Maria, Coentrão, David Luis, Matic - só para citar alguns jogadores que não eram os craques que são hoje). Jorge Jesus também mostru ontem e ao lado do Inglês a diferença que existe entre dois clubes com bons jogadores, mas um tem bom treinador e outro não.
Agora tenho que apanhar com o que pessoalmente gosto menos nele, que é a fanfarronice, que até dá moral e força aos adversários, e a má educação que por vezes demonstra. Mas à parte disso e já com 38 anos na bagagem, não foram muitas vezes que vi jogar o meu Benfica tão bem, como em jogos com o Jorge Jesus.
É um facto que as derrotas (principalmente no final da época passada) doeram muito, mas mesmo assim, vi grandes exibições do Benfica, como há muito não via, e este ano vamos pelo mesmo caminho, espero é que acabemos como todos merecemos, a festejar no final. Termino a dizer que aconteça o que acontecer, para mim Jorge Jesus tem o grande mérito de me dar um prazer enorme em ver o Benfica, e isso já torna suportável os seus defeitos. Força Benfica, Força Jorge Jesus.

Pedro Nunes 28

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:52
Citação de: Tacuara1992 em 14 de Março de 2014, 15:50
Só desejo que ganhe tudo este ano e se ponha longe do meu clube.

Um cabeçudo que já passou por tanta humilhação, e nós também por inerência, e ano após ano consegue ter estas atitudes.

Já bateu em polícias, já bateu em jogadores adversários, já se ajoelhou contra o rival, já foi empurrado por jogadores, já foi encavado de todas as maneiras possíveis e impossíveis pelo porco.

E mesmo assim, consegue ter sempre o rei na barriga. Rua com ele

Se ele ganhar tudo, queres que bá embora do clube? E depois? Mais 10 anos sem ganhar nada?
É isto Jesus ou o caos ?

Tacuara1992

Citação de: Tacuara1992 em 14 de Março de 2014, 15:50
Só desejo que ganhe tudo este ano e se ponha longe do meu clube.

Um cabeçudo que já passou por tanta humilhação, e nós também por inerência, e ano após ano consegue ter estas atitudes.

Já bateu em polícias, já bateu em jogadores adversários, já se ajoelhou contra o rival, já foi empurrado por jogadores, já foi encavado de todas as maneiras possíveis e impossíveis pelo porco.

E mesmo assim, consegue ter sempre o rei na barriga. Rua com ele

Se ele ganhar tudo, queres que bá embora do clube? E depois? Mais 10 anos sem ganhar nada?

Já ganhámos alguma coisa este ano? É que até agora o saldo do Peaners é quase nulo em títulos..

Mas sim quero que saia, ele é demasiado bom para o Sport Lisboa e Benfica. Ele merece um barça, visto ser um visionário. Só quero o bem-estar dele, visto que está rodeado de incompetentes e pessoas que não o compreendem

GiiB_10

Citação de: Paco Nassa em 14 de Março de 2014, 15:40
Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 15:36
Top 20?

Se estiver no top50 já está bem posicionado.

Ora, se 5 das 5 principais ligas forem melhores que JJ, restam outros 25 que fico à espera que me enumeres (Entretanto podes retirar o 5º da liga inglesa que esse já foi comido de cebolada).
O gajo que foi despedido do 5º da Liga Inglesa, também se fartou de comer de cebolada o catedrático. Quererá dizer alguma coisa?

nfino

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:50
Citação de: London Eye em 14 de Março de 2014, 15:47
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:39
Temos de começar seriamente a pensar na renovação do seu contrato, caso sejamos campeões este ano.
WTF...
Bem, e' a tua opiniao... :boxing:

Se formos campeões e fizermos a campanha europeia do ano passado, só temos é de apostar na continuidade.

Exactamente, apostar na continuidade, tal e qual como nas ultimas 3 épocas..

Flirt4ever

Porque só o Jesus consegue ganhar seja o que for no Benfica??

Já agora, relembro que o ano passado não ganhámos nada.. e os 2 anos antes disso só ganhámos Taças da Liga.... e que por iguais resultados em apenas 1 ano, o Quique foi despedido.

Manel dos Anzois

Os sportinguistas cuja opinião vos incomoda tanto, estavam mortinhos a temporada passada por ter lá o Jorge Jesus. Para não falar nos andrades, que o tentaram desviar da Luz já várias vezes.

Apoiem o nosso treinador. É o nosso homem e se queremos ser felizes esta época temos de estar unidos em torno dele e dos seus jogadores.

eplunum

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Março de 2014, 15:52
Citação de: eplunum em 14 de Março de 2014, 15:48
só o facto de estares a comparar os 5 anos de jesus com os piores anos da história do clube já diz tudo da qualidade desse senhor.

O actual Benfica renasceu do pior Benfica da história e é com esse que temos que comparar. Se o JJ tivesse pego num Benfica que vinha de vencer títulos atrás de títulos, num Benfica que raramente perdia jogos, como fazia no passado era uma coisa, dava-te razão, mas não é esse o caso, bem pelo contrário.
ou seja,como já disse estás a comparar o mau com o péssimo,não vejo como se possa elogiar tanto o jesus por isso.

London Eye

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:50
Citação de: London Eye em 14 de Março de 2014, 15:47
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Março de 2014, 15:39
Temos de começar seriamente a pensar na renovação do seu contrato, caso sejamos campeões este ano.
WTF...
Bem, e' a tua opiniao... :boxing:

Se formos campeões e fizermos a campanha europeia do ano passado, só temos é de apostar na continuidade.
Como te disse e' a tua opiniao, ok.

Eu continuo a manter a minha de que quando se subiu o contrato ao Homem, nao se devia ter feito.
Ha 3 anos que digo o mesmo e nao tem muito a ver com ganhar o Campeonato, porque nessa altura tinhamos ganho 1 com ele.
Sera mais pela atitude, do Eu sou maior que o Clube, Eu faco, Eu aconteco...