Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Acho que o Jorge pode ter mercado nos clubes imediatamente a seguir aos "grandes" no espanhol e em qualquer clube italiano, frances, russo. Em Inglaterra, Liverpool, Arsenal, Celse, City, United não me parece.

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2014, 17:52
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 17:49
No Atlético até o via, no Real nem pensar, mesmo caso do Barcelona. Em nenhum clube inglês dos grandes também não.
Acho q se o italiano ganhar a 10ª LC do Real e o campeonato, faz as malas um pouco como o Mourinho qdo saiu do Inter e aí abre uma vaga.
e vai para onde?

LuigiSLB83

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2014, 17:48
Não acredito que o Simeone saia do atletico.

Também não. Há uma ligação afectiva muito grande.

Red Bullet

Citação de: Wayneboro em 02 de Maio de 2014, 17:51
Os dois jogos que restam do campeonato têm de servir para testar alternativas para os nossos jogadores castigados para a final da Liga Europa...
para mim está claro: somos favoritos nas 3 finais. Temos é de o demonstrar dentro das 4 linhas, independentemente de castigos ou outras contrariedades.

arco das maldivas

O Chel$ea já foi treinado pelo Vilas-Boas...

Flirt4ever

Benfica
1min - Rodrigo (remata contra jogador da Juventus)
50min - Fantástica receção orientada de Rodrigo, remata por cima da barra
56min - Markovic desmarca Rodrigo mas este adiante demasiado a bola e acaba por fazer falta sobre Buffon

Juventus
8min - Remate de Vidal, à entrada da área, por cima da baliza
20min - remate de Vidal à "Van Basten". Oblak batido. Só não é golo por mesmo muito pouco.
36min - Cabeceamento de Vidal. Oblak batido.Só não é golo por mesmo muito pouco.
43min - Cabeceamento de Vidal. Oblak batido e tevez chega atrasado por mesmo muito pouco.
46min - Cabeceamento de Vidal, Oblak batido. Luisão salva em cima da linha.
61min - Livre de Buffon, excelente Oblak.
66min - Fantásticos cortes de Markovic e logo de seguida de Garay. Evitam o golo.
70min - Depois de fintar Amorim, Tevez já na grande área, remata à figura de Oblak.
79min - Salvio fica a dormir e Lichtsteiner ISOLADO não consegue dominar a bola
81min - golo em fora de jogo da Juve. Bem assinalado.
97min - Cabeceamento de Cáceres, excelente Oblak.

E ainda segundo a UEFA:

FONTE AQUI

E para finalizar:

Final do jogo todos falávamos do Oblak... ninguém do Buffon...............

Foi como eu vi o jogo. Não tem nada a ver com ser mais ou menos benfiquista nem com parvoíce nenhuma de "derrotas morais". Eu acho que fomos dominados. Se vocês não acham é a vossa opinião.

Nramos

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 17:43
Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 17:39
Alguem reparou no primeiro canto da Juventus? Que mostra que eles estudaram a forma como o Benfica os defende, pois a bola é colocada no Vidal, completamente solto à entrada da área.

Numa critica já muito feita por aqui, que se repete em praticamente todos os jogos.

Na minha opinião, ainda é necessário corrijir essa abordagem aos cantos.

Flirt, coloca aí um dos teus gifs com estes cantos...

Não só isso como os bloqueios feitos para impedirem que o nossos jogadores chegassem à frente para bloquear o remate.
Bem estudado da parte deles.

Nos bloqueios não reparei, mas quando vi o 1º canto lembrei-me imediatamente das várias discussões que já houve aqui por esse motivo.

Pois, mas o bloqueio foi a chave principal da jogada.

E o espaço normalmente concedido à entrada da área. E que já nos trouxe dissabores.

Carlos_Manuel

Os dois jogos que restam do campeonato têm de servir para testar alternativas para os nossos jogadores castigados para a final da Liga Europa...
Gosto.
Mas contra o fcp é preciso ter cuidadinho para não "pisarem" ninguém... :confused:

Chefe

Citação de: arco das maldivas em 02 de Maio de 2014, 17:54
O Chel$ea já foi treinado pelo Vilas-Boas...
Mas aí vinha com uma época estrondosa (aqui vamos acreditar que será igual) mas tinha o plus de áurea de novo Mourinho.

Red Bullet

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2014, 17:53

Chega (por ex) lá o MU e diz: "está aqui o cheque, vais ser o mais bem pago do mundo, tens tb 200M para fazeres o plantel À tua medida"... o Simeone só perguntava: "onde meto a cruz?"

Theroux

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2014, 17:57

Chega (por ex) lá o MU e diz: "está aqui o cheque, vais ser o mais bem pago do mundo, tens tb 200M para fazeres o plantel À tua medida"... o Simeone só perguntava: "onde meto a cruz?"

Tretas!

O Klopp acabou de recusar o MU e o Simeone pode perfeitamente fazer o mesmo.

Wayneboro

Citação de: Carlos_Manuel em 02 de Maio de 2014, 17:55
Gosto.
Mas contra o fcp é preciso ter cuidadinho para não "pisarem" ninguém... :confused:

Se os porcos começarem a abusar... É substituir os jogadores mais visados por eles... ;)

Red Bullet

Citação de: Carlos_Manuel em 02 de Maio de 2014, 17:55
Gosto.
concordo, eles n vão ser meigos, acreditem...

| João |

Vai ser precisa muita agua para tanta ressaca:

TdL, 7/5 Rio Ave
LE, 15/5 Sevilha
TdP, 18/5 Rio Ave

O Mauricio anunciava o fim da carreira no fim da epoca devido a problemas de cirrose.

Red Bullet

Citação de: Theroux em 02 de Maio de 2014, 17:58
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2014, 17:57

Tretas!

O Klopp acabou de recusar o MU e o Simeone pode perfeitamente fazer o mesmo.
Klopp tem formação luterana.

Ruud

Engraçado as equipas que vão à Emirates Cup.

Em breve será aberto o tópico da próxima pré-época.