Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2014, 17:40
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 17:34
Citação de: policeMAN em 02 de Maio de 2014, 17:33
JESUS para a epoca 2014/2015 tem 3 OPÇÕES:

- Monaco
- Manchester United
- Barcelona

;D
mto, mas mesmo mto honestamente já meteu mais piada... Se nas 3 finais jj as ganhar,  será uma hipotese bem provável, metia ai tb Milão ou Inter.
Milão, Inter, Mónaco nada têm a ver neste momento com Barcelona... O Manchester é um caso diferente, não acredito que aposte em alguém que não fale bem inglês e não aposte num nome sonante.

Nramos

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 17:39
Alguem reparou no primeiro canto da Juventus? Que mostra que eles estudaram a forma como o Benfica os defende, pois a bola é colocada no Vidal, completamente solto à entrada da área.

Numa critica já muito feita por aqui, que se repete em praticamente todos os jogos.

Na minha opinião, ainda é necessário corrijir essa abordagem aos cantos.

Flirt, coloca aí um dos teus gifs com estes cantos...

Não só isso como os bloqueios feitos para impedirem que o nossos jogadores chegassem à frente para bloquear o remate.
Bem estudado da parte deles.

Nos bloqueios não reparei, mas quando vi o 1º canto lembrei-me imediatamente das várias discussões que já houve aqui por esse motivo.

Chefe

Alguem reparou no primeiro canto da Juventus? Que mostra que eles estudaram a forma como o Benfica os defende, pois a bola é colocada no Vidal, completamente solto à entrada da área.

Numa critica já muito feita por aqui, que se repete em praticamente todos os jogos.

Não só isso como os bloqueios feitos para impedirem que o nossos jogadores chegassem à frente para bloquear o remate.
Foi muito bem feito. Um jogador deles bloqueou o nosso jogador mais adiantado que normalmente tem a missão de sair ao pontapé de fora da area

nfgl

Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2014, 17:37
Estou a imaginar o JJ colérico, a berrar e a babar-se virado para as vedetas do Barça... eheh

Só se o Barcelona quiser alterar todo o seu estilo de jogo, porque neste momento não seria compativel com Jesus.

O estilo de jogo do barça neste momento é um molho de bróculos à volta do Iniesta.

arco das maldivas

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 17:43

Foi muito bem feito. Um jogador deles bloqueou o nosso jogador mais adiantado que normalmente tem a missão de sair ao pontapé de fora da area

Mas os bloqueios não eram proibidos para o mestre Vitor Pedreira?

nfgl

Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 17:43

Nos bloqueios não reparei, mas quando vi o 1º canto lembrei-me imediatamente das várias discussões que já houve aqui por esse motivo.

Pois, mas o bloqueio foi a chave principal da jogada.

Chefe

Citação de: arco das maldivas em 02 de Maio de 2014, 17:44
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 17:43

Mas os bloqueios não eram proibidos para o mestre Vitor Pedreira?
O Bitópreira agora está a fazer castelinhos de areia

Red Bullet

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2014, 17:40
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 17:34
Citação de: policeMAN em 02 de Maio de 2014, 17:33
JESUS para a epoca 2014/2015 tem 3 OPÇÕES:

- Monaco
- Manchester United
- Barcelona

;D
mto, mas mesmo mto honestamente já meteu mais piada... Se nas 3 finais jj as ganhar,  será uma hipotese bem provável, metia ai tb Milão ou Inter.
Milão, Inter, Mónaco nada têm a ver neste momento com Barcelona... O Manchester é um caso diferente, não acredito que aposte em alguém que não fale bem inglês e não aposte num nome sonante.
dessa "lista" o mais improvável é o Barça. Mas repito, se jj limpar o q está à sua frente, n acho disparatado q nenhum dos outros clubes pense na sua pessoa. Metia ai mais dois na lista se perderem o treinador: o Atletico Madrid (provavel a saida do "novo Mourinho"), ou Real (caso o italiano ganhe tudo o q estiver À sua frente, como o jj)

nfgl

Não acredito que o Simeone saia do atletico.

Chefe

No Atlético até o via, no Real nem pensar, mesmo caso do Barcelona. Em nenhum clube inglês dos grandes também não.

Red Bullet

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2014, 17:48
Não acredito que o Simeone saia do atletico.
ele ou o Klopp são extremamente cobiçados. JJ se limpar tudo... vai tb pertencer a essa lista.

Fyssas

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 17:49
No Atlético até o via, no Real nem pensar, mesmo caso do Barcelona. Em nenhum clube inglês dos grandes também não.

No Real e Barcelona, com tanto mimo que esses jogadores levam, não dava (se amuaram com o Mourinho imagino com o JJ). Agora em Inglaterra não me parece assim tão descabido.

De qualquer forma, apostaria em Mónaco e Valência.

Theroux

Wayneboro

Os dois jogos que restam do campeonato têm de servir para testar alternativas para os nossos jogadores castigados para a final da Liga Europa...

Red Bullet

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 17:49
Acho q se o italiano ganhar a 10ª LC do Real e o campeonato, faz as malas um pouco como o Mourinho qdo saiu do Inter e aí abre uma vaga.