Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

obliquevoice

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2014, 22:28
Citação de: obliquevoice em 17 de Julho de 2014, 22:22
   Acho que não andará muito longe disto:

Artur

Maxi               Luisão             LIsandro               Benito

Fejsa

Enzo
Salvio                                                    Gaitan

Bebe                 LIma

[/quote

tens de tirar daí o Gaitán

Hmmm....não creio....mas vamos ver.

Acredito também que o sucessor do Markovic será o Bernardo SIlva....;)

Vá, isto é tudo pessimismo por aqui....vamos ter calma!

R.G.M

Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2014, 21:46
O Jesus diz-me uma coisa que me está aqui a preocupar então cade o guarda redes pois que utilizar ou não o utilizar  o Artur é a mesma coisa que estar quieto. Será que não há uns míseros euros para contratar alguém de jeito para a baliza. Não te intendo...
ele é que negoceia os jogadores?

poliban

Citação de: R.G.M em 17 de Julho de 2014, 22:41
O Jesus diz-me uma coisa que me está aqui a preocupar então cade o guarda redes pois que utilizar ou não o utilizar  o Artur é a mesma coisa que estar quieto. Será que não há uns míseros euros para contratar alguém de jeito para a baliza. Não te intendo...

Ainda achas que vale a pena responder?

obliquevoice

Citação de: ELITE em 17 de Julho de 2014, 22:38
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2014, 22:28
Citação de: obliquevoice em 17 de Julho de 2014, 22:22
   Acho que não andará muito longe disto:

Artur

Maxi               Luisão             LIsandro               Benito

Fejsa

Enzo
Salvio                                                    Gaitan

Bebe                 LIma

tens de tirar daí o Gaitán

eu aposto antes em :

Artur
Maxi, Luisão, Jardel, Djavan
Salvio, Rúben Amorim, Talisca e Candeias
Lima e Derley

O que falta é começarem os jogos para começarmos a ter uma ideia do que se deslumbra para esta época... falta também Posts como este para que a parvalheira pessimista se afaste de vez...

Eu por acaso confio que o Gaitan fique, não tem existido muitas ondas sobre o jogador, o Enzo até é o que me preocupa mais...portanto atendendo à politica que tem sido de tentar manter algúm tipo de núcleo duro da equipa, penso que Maxi e Gaitan ficam, confesso que vejo o Enzo e Salvio pra já a irem no mesmo sentido...assim sendo creio que ao contrario do que muitos por aqui dizem, iremos continuar a ter uma equipa competitiva.
Claro está que há que colmatar as saidas, mas segundo me parece, colmatar o grande jogador e jovem que é o MArkovic temos o Bernardo SIlva,  no ataque para substituir o Rodrigo acho que tudo farão para contratar o Bebe... mas até pode ser que o Derley nos surpreenda!

Queria sim era um novo Oblak mas sem a parvalheira mental deste...

Mantenho portanto:   

Artur

Maxi/silvio        Luisão       LIsandro     benito

Fejsa

Enzo

salvio                                        GAitan

Bebe                    LIma

blueviper

O luisão não estava lesionado?

R.G.M

Citação de: poliban em 17 de Julho de 2014, 22:48
Citação de: R.G.M em 17 de Julho de 2014, 22:41

Ainda achas que vale a pena responder?
questão retórica  :amigo:

Kampz

Cheira-me que será isto, mais coisa menos coisa: 

Cardozo                            Lima
                                       Derley                           N.Oliveira
                                                                              (Bébé)

Suljemani                                       Amorim                                     Salvio
  Ola John                                        Talisca                                    Candeias
                                                        Fariña                                                       

Fejsa*
                                                      (Casemiro)
                                                       A.Almeida

Djavan                          Jardel                        Luisão                       (Silvio)*
    Benito                       (Gimenez)                      César                       L.Felipe

(Romero)
                                                         P.Lopes
                                                         B.Varela

Kyoto

obliquevoice

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2014, 22:53

Bébé

Suljemani                                       Amorim                                     Salvio
  Ola John                                        Talisca                                    Candeias
                                                        Fariña                                                       

Fejsa*
                                                      (Casemiro)
                                                       A.Almeida

Djavan                          Jardel                        Luisão                       Silvio*
    Benito                       (Gimenez)                      César                       L.Felipe

(Romero)
                                                         P.Lopes
                                                         B.Varela

Gosto dessa do Romero, até para "convencer" o Enzo a ficar..... depois acho que o Maxi, Gaitan também ficam... ;)

fmb

Bébé

Fariña                                                       

Fejsa*
                                                      (Casemiro)
                                                       A.Almeida

Djavan                          Jardel                        Luisão                       Silvio*

(Romero)
                                                         P.Lopes
                                                         B.Varela
É o plantel que defendo. Pelo menos em termos de saidas. Só ficam a faltar Djuricic e Bernardo que eu manteria, claro, e vendia também o Tacuara pelo mesmo motivo de que vendia Artur, Maxi, Enzo e Nico.
De resto, é isso. Contratar um GR, um DC, um 6 e um avançado, que não o Bebé!!!

Zlatan

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 14:03
Citação de: Zlatan em 17 de Julho de 2014, 14:00
Moldar o sistema aos jogadores.

Vamos ter muitos Djuricics e um até fala português.

Ficarei preocupado é quando tivermos Diegos e Luis Fabianos. Seria sinal que o treinador é um gande incompentente. O que vi até agora foi incompetência no jogador, e não no treinador que meteu todo o plantel a render, menos o "10".

Eu fico preocupado se o Benfica não consegue fazer render jogadores que custaram 5, 6, 7 ou 8 milhões.

Cada um com as suas preocupações.

Kampz

Bébé

Fariña                                                       

Fejsa*
                                                      (Casemiro)
                                                       A.Almeida

Djavan                          Jardel                        Luisão                       (Sílvio)*

(Romero)
                                                         P.Lopes
                                                         B.Varela

Até recuperação do Sílvio fica o Almeida a competir com o Luis Felipe e Amorim/Talisca a competir com um trinco que irá vir emprestado enquanto o Fejsa não recupera.

Acredito que vamos tentar ir buscar um GR de qualidade, caso contrário fica o Artur. Pode sair ainda o Cardozo e nesse caso vamos ao mercado por um PL.

Acho que Lisandro, Pizzi, Bernardo, Ivan, Cancelo vão sair. Os primeiros dois por empréstimo, os restantes em definitivo.

É este o plantel que acho que vai ficar INFELIZMENTE. Já tenho esta ideia há umas semanas...

obliquevoice

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2014, 22:57

Bébé

Fariña                                                       

Fejsa*
                                                      (Casemiro)
                                                       A.Almeida

(Romero)
                                                         P.Lopes
                                                         B.Varela
É o plantel que defendo. Pelo menos em termos de saidas. Só ficam a faltar Djuricic e Bernardo que eu manteria, claro, e vendia também o Tacuara pelo mesmo motivo de que vendia Artur, Maxi, Enzo e Nico.
De resto, é isso. Contratar um GR, um DC, um 6 e um avançado, que não o Bebé!!!

Discordo mas aceito e compreendo..... Artur: longe com ele.....Cardozo não sei se há alguém que o queira sinceramente, pelo menos alguém que pague decentemente... Enzo, Gaitan e MAxi acredito que fiquem...;)

Kampz

Reparem, não é o plantel que quero, acho bastante horrível, é o que prevejo que vamos ter...

Até porque o JJ ficou com a condição de ter total liberdade para escolher o plantel ao contrário dos últimos anos. Se não acreditam, vejam quando é que disse que o Oblak ia sair por 16M€...

Olhando de novo por acaso acho que o Benito vai ser emprestado e vamos buscar o Insua ou outro lateral similar, provavelmente por empréstimo.