Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fake Blood

Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2014, 23:36
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Julho de 2014, 23:35
Com a qualidade do plantel que o fcp apresenta neste momento, comparativamente com o nosso, é impossível a alguém com bom senso exigir a Jorge Jesus a conquista do campeonato 2014-2015.

pois
Pagam-lhe para isso. Desenrasque-se.

TacuaraCardoso

Citação de: fyure em 20 de Julho de 2014, 23:33
Não consegue fazer omeletas sem ovos, o que nem é novidade... O problema é que há quem o faça... E nem precisa de ganhar um ordenado milionário.

Grande palhaçada a desresponsabilização que alguns aqui lhe fazem. Tenham juízo. Não é responsável porque tem um plantel de merda ? Então mas ele não escolhe nada, caiu-lhe tudo do céu ? Ele pode não ser responsável, claro está, pelas vendas, mas não me digam que está isento de responsabilidade nas entradas, porque isso seria só um sinal de profundo amadorismo de toda a estrutura do clube.

E na preparação da pré-época, também fica isento ? Nunca vi uma pré-época em que o primeiro jogo que fazemos é de carácter oficial, nunca !
Eu sou um dos que o está a desresponsabilizar e vou te responder no que acho.

1)Tu perguntas e bem, então mas ele não escolhe os jogadores? Com o que disse hoje parece bem que não. Jogadores que ele escolheu no passado sp os defendeu (p ex Filipe menezes..). Ele hoje disse: «Só trabalho não chega, tem de haver qualidade». Ele sabe que não têm qualidade pq haveria de os trazer?

2)Jogo oficial ser o primeiro. Acredito que tinhas 2 jogos na Suíça planeados (anunciados na BTV até acho eu). Algum coisa falhou a nível da organização. A culpa é dele? Se calhar em contrapartida neste aspecto dizes que o Rui Costa não tem culpa, não sei....

JPSilva

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2014, 23:38
Oblak, Siqueira, Garay, Fejsa/Matic e Markovic. Neste momento, estes todos foram ao ar.

O Talisca era para ser lançado numa equipa como a do ano passado no lugar do Enzo/Amorim. Também duvido que seja titular, a não ser que o Amorim saia ou seja opção para 6, o que seria um mau indício.

O Benito também precisará de alguns jogos para ganhar mais confiança e libertar-se para o jogo, para se perceber o que vale. O César igual.

O que mais assusta é que temos muitos jogadores para ver o que dão e poucos com a certeza do que podem dar. E isso, na fase inicial do campeonato, é coisinha para nos deixar fora do título.

O Jesus já disse, corremos mais riscos. Mas ele tem feito isso todos os anos, primeiras jornadas são jornadas de risco.

patm

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Julho de 2014, 23:37
Se não sair mais ninguém e se contratarmos um GR (principalmente) e um médio defensivo (nem que seja por empréstimo), isto ainda se compõe.

Se isto não acontecer,podem entregar as faixas aos porcos
Sim sim, só isso chega...

fyure

Com a qualidade do plantel que o fcp apresenta neste momento, comparativamente com o nosso, é impossível a alguém com bom senso exigir a Jorge Jesus a conquista do campeonato 2014-2015.
Há bocado desculpavas com a falta de qualidade do nosso plantel. Agora já colocas a qualidade do plantel do fc Porto. Qual é a próxima ? Vais dizer que com a falta de qualidade do nosso plantel, não podemos culpar o JJ por ficarmos atrás do sporting ?

Desculpabilizar: um primeiro passo para que nada se altere no nosso rumo.

iKatz

É clarinho como a àgua que precisamos de atacar em força o mercado a partir de agora, senao vamos passar mal

J_PN

Citação de: Karel Alinho em 20 de Julho de 2014, 23:38
Uns contratam Adrian, Tello, Indi, outros contratam Luis Filipe, Talisca, Candeias. É a vida.

Uns contratam certezas, outros projectos de jogadores para potenciar para ganhar dinheiro. Prioridades.

diob121

O pior é que é preciso o treinador mandar a boca para começarem a ser mais competentes e irem ao mercado.

slb2me

VITO PEREIRA TINHA FERNANDO, JACKSON A JOGAREM TODOS OS JOGOS...

O GES FOI Á FALÊNCIA E ESTAMOS A CRIAR UMA NOVA EQUIPA, FAZER MAIS-VALIAS E VOLTAR APOSTAR NUM PROJECTO DE 2/3 ANOS...

NINGUÉM QUER MAS TEM QUE SER...

QUANTO MAIS DEPRESSA ENTENDEREM ISSO MENOS LATIN GASTAM E MAIS FELIZES SERÃO...

patm

Citação de: Fake Blood em 20 de Julho de 2014, 23:40
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2014, 23:36

pois
Pagam-lhe para isso. Desenrasque-se.
Quem se devia "desenrascar" é a direção a dar um plantel de jeito. Ele "desenrasca-se" com o que tem, não há milagres. Não há pão para malucos.

luis.live

Citação de: slb2me em 20 de Julho de 2014, 23:41

O GES FOI Á FALÊNCIA E ESTAMOS A CRIAR UMA NOVA FAZER MAIS-VALIAS E VOLTAR A POSTAR NUM PROJECTO DE 2/3 ANOS...

fdx, não oubi népia!

SLBCARLOS

Citação de: Karel Alinho em 20 de Julho de 2014, 23:38
Uns contratam Adrian, Tello, Indi, outros contratam Luis Filipe, Talisca, Candeias. É a vida.
a culpa depois e do proenca.

sbremoved_28408

GR

Maxi      Luisão    Jardel    Benito

contratação
                          Enzo
Salvio                              Nico
             Lima   Derley

Com isto,a coisa ainda se compunha e dava para ir introduzindo um ou outro dos reforços. Ao menos que aguentem o Enzo e o Nico até Janeiro para a equipa estabilizar e não ficarmos arrumados logo no inicio

Bailey

O GES FOI Á FALÊNCIA E ESTAMOS A CRIAR UMA NOVA EQUIPA, FAZER MAIS-VALIAS E VOLTAR APOSTAR NUM PROJECTO DE 2/3 ANOS...

já me tinha esquecido que quem liga o caps lock tem smp razão.

franciscoafonso

OBRIGADO. FORÇA. APOIEM. ELEIÇÕES JÁ. O BENFICA PRECISA DE ESTABILIDADE. REELEGER O NGL. SABEMOS O RUMO QUE ESTÁ TRAÇADO E PARA ONDE ESTAMOS A CAMINHAR. ESCUSAM DE FALAR. NÃO NOS VAMOS DESVIAR DOS NOSSOS OBJECTIVOS.