Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

estar a escrever que o JJ deve jogar em 4-3-3 é pura perca de tempo. Já todos sabemos que ele não abdica do 4-1-3-2.  ou 4-4-2 se quiserem juntar o medio defensivo com o jogador na tal posição 8 que é na tactica do JJ o chamado box-to-box...

ele não abdica disto , não vale a pena... 

slbenfica_croft

A boca é CLARA.

Não é bonito dizer cá para fora. Não o deveria ter feito, mas pode ser que tenha algum efeito...

Se dúvidas houvessem que as coisas estão mal, deixam de haver a partir do momento em que o treinador, correcta ou incorrectamente, manda esta boca...

O BENFICA vai assim para lutar pelo título, para a europa????Não brinquem. Isto não dá para lutar por nada.

luis___alex

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2014, 23:30
O BENFICA que se reforce.

Ou entra qualidade a sério, ou ... ... ... puff

Pode ser que a depressão de muitos dos adeptos depois do jogo de hoje e as declarações do treinador evidenciado mal estar com tantas saídas faça com que cheguem reforços...

Neste momento, ninguém tenha dúvidas nenhumas, está feita uma passadeira vermelha para o porto e nem precisam de jogar muito...

Mas a coisa é pior..., é que o BENFICA não está somente MUITO ATRÁS do porto, está mesmo MAL, MUITO MAL. Isso por si só, coloca-o numa posição no mínimo delicada...

nao ver isso é cegueira absoluta
que os contratados do clube e os lambe botas do vieira nõ digam isso ainda va lá
mas qualquer adepto benfiquista não ver hoje como estamos mal ( e ainda podemos piorar) é para mim confrangedor

e sim digo-o sem problemas porque AMO  o meu benfica
com os planteis actuais O PORTO LIMPA ESTA MERDA DE CAMPEONATO A BRINCAR

TacuaraCardoso

Citação de: lPhoenix em 20 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Julho de 2014, 23:27
«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade» - Jorge Jesus

Isto assusta-me.

Será que estes "reforços" foram postos aqui sem ser o Jesus a pedir? (Ganhando força a ideia/certeza de que apenas servem para "alguém" ganhar dinheiro)

Desminto essa frase do JJ apenas com uma palavra: Trappatoni.

Não concordo contigo. Foi um ano  atípico esse. Não estou com isto a tirar mérito à "Velha Raposa" por quem tenho enorme respeito e admiração.

fyure

Não consegue fazer omeletas sem ovos, o que nem é novidade... O problema é que há quem o faça... E nem precisa de ganhar um ordenado milionário.

Grande palhaçada a desresponsabilização que alguns aqui lhe fazem. Tenham juízo. Não é responsável porque tem um plantel de merda ? Então mas ele não escolhe nada, caiu-lhe tudo do céu ? Ele pode não ser responsável, claro está, pelas vendas, mas não me digam que está isento de responsabilidade nas entradas, porque isso seria só um sinal de profundo amadorismo de toda a estrutura do clube.

E na preparação da pré-época, também fica isento ? Nunca vi uma pré-época em que o primeiro jogo que fazemos é de carácter oficial, nunca !

Janecas

Qual é o mal de ter mandado a boca cá para fora se toda a gente cá fora já percebeu o mesmo que ele?

Zoran

Temos 15 dias de preparação, nada está perdido. Melhor perder agora do que depois. Acho que os alarmes soaram mais por que perdemos para o Sporting do Marco Silva..
A parte positiva desta derrota é ter mostrado já que precisamos de 2 ou 3 reforços mas reforços mesmo.. não Luis Felipes.
O que é feito do Lisandro?
Pq se despachou Djuricic?
Pq não joga o Nelson Oliveira?

Alguém sabe?

Keiroxes

Conseguiram contratar 10 gajos, e no meu entender ainda falta 1 g.redes, 2 laterais( um para cada lado, já sei que esta minha visão é bastante discutível), um trinco e um avançado matador, isto tudo para entrar de caras no 11. Futuro um pouco negro, que raio de sorte nós temos, comandados por quem nada percebe de bola.

sbremoved_28408

Isto é muito simples. Jogadores como Cesar,Teixeira,Talisca,Derley,são jogadores com qualidade para serem lançados aos poucos na equipa e com uma base sólida instalada.

Lançá-los ás feras como titulares,com uma equipa base totalmente nova, é suicida e não é admissível numa equipa com as exigências do Benfica.

O JJ é um grande treinador,mas não é milagreiro

Vmaduro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2014, 23:25
Citação de: Vmaduro em 20 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2014, 23:23
''Ainda vamos ao mercado''

ainda bem...estava  já a pensar que ia ter de levar com o Artur na baliza. :-X
Claro que vão ao mercado,vender........
hehehe...tentativa parva de ter piada.

ele disse que vai comprar.
Não quis ter piada,já estamos habituados a que as palavras que saem da boca deste senhor e do superior dele não se escrevam e a realidade que está á vista de todos é que concerteza vamos ao mercado novamente mas para vender...

SLBCARLOS

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2014, 23:32
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2014, 23:30
O BENFICA que se reforce.

Ou entra qualidade a sério, ou ... ... ... puff

Pode ser que a depressão de muitos dos adeptos depois do jogo de hoje e as declarações do treinador evidenciado mal estar com tantas saídas faça com que cheguem reforços...

Neste momento, ninguém tenha dúvidas nenhumas, está feita uma passadeira vermelha para o porto e nem precisam de jogar muito...

Mas a coisa é pior..., é que o BENFICA não está somente MUITO ATRÁS do porto, está mesmo MAL, MUITO MAL. Isso por si só, coloca-o numa posição no mínimo delicada...

nao ver isso é cegueira absoluta
que os contratados do clube e os lambe botas do vieira nõ digam isso ainda va lá
mas qualquer adepto benfiquista não ver hoje como estamos mal ( e ainda podemos piorar) é para mim confrangedor

e sim digo-o sem problemas porque AMO  o meu benfica
com os planteis actuais O PORTO LIMPA ESTA MERDA DE CAMPEONATO A BRINCAR
so nao ve quem nao quer

J_PN

Para já parece-me que partimos atrás do sporting e do porto, para quem dizia que partíamos em vantagem só por mantermos o treinador... Se o Enzo e o Gaitán ficarem já não estaremos tão mal, mas não vai ser nada fácil. Já não tinha esta sensação de que faltava qualidade há muito tempo mesmo.

pec

Está-se a substituir muitos jogadores chave de uma só vez, isto de explorar mercados subvalorizados e potenciar jogadores é bonito mas é necessário tempo para os jogadores crescerem, nos outros anos quando se perdia 2 ou 3 jogadores ainda havia uma base para ajudar o resto da equipa a crescer.

Este ano foi a debandada geral.

iloy

Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2014, 23:33
Conseguiram contratar 10 gajos, e no meu entender ainda falta 1 g.redes, 2 laterais( um para cada lado, já sei que esta minha visão é bastante discutível), um trinco e um avançado matador, isto tudo para entrar de caras no 11. Futuro um pouco negro, que raio de sorte nós temos, comandados por quem nada percebe de bola.

Sorte? Mas este nao foi o escolhido pelos 83% dos socios?

luis___alex

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Julho de 2014, 23:34
Isto é muito simples. Jogadores como Cesar,Teixeira,Talisca,Derley,são jogadores com qualidade para serem lançados aos poucos na equipa e com uma base sólida instalada.

Lançá-los ás feras como titulares,com uma equipa base totalmente nova, é suicida e não é admissível numa equipa com as exigências do Benfica.

O JJ é um grande treinador,mas não é milagreiro
EXACTAMENTE