Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2014, 00:06
Vamos lá ver uma coisa.

O Jesus é muito aquele treinador de viver da fama de "potenciador". Adora ir buscar a next big thing e fazer dele jogar. "Morre" por isso.

Mas não é parvo e, acima de tudo, gosta de bom futebol. E sabe que para bom futebol, têm de haver bons executantes. O filme que se está a fazer aqui parece que o homem fica feliz  por perder um Enzo e receber um Talisca. Ou um Rodrigo por um Derley.

É evidente que a esmagadora dos que chegaram não têm a estaleca que ele estava à espera (e nós também, já agora). Talisca e Candeias são claramente dele. Todo o resto, incluindo Djavan, Victor Andrade e César, tenho enormes dúvidas. Mas enormes mesmo.

Tb o Derley.

franciscoafonso

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2014, 00:04
Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2014, 23:59
Citação de: lPhoenix em 20 de Julho de 2014, 23:53
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Julho de 2014, 23:51
A boca do JJ é forte e é claramente dirigida aos senhores lá de cima.

Destruíram uma equipa inteira e reforçaram-se com putos de 20 anos sem ponta de experiência e calo...

Um treinador honesto põe o lugar à disposição quando não tem mão no plantel!

Brincamos?!
Opá ;D

Se meter o lugar à disposição é um cobarde. Se ficar é um pulha. Menos, também.

Eu acho que estás enganado... Se ele ficar é porque está conivente, aliás é assumido por todos (presidente e o próprio) que o JJ merece os 4 milhões de euros por época pelas vendas que faz, não é pelos títulos.

Esta sangria na equipa, estes milhões de encaixe são para todos um motivo de orgulho, uma época extremamente bem sucedida.

A verdade é que esta equipa de incógnitas serve o mesmo propósito, encaixar milhões em vendas, descobrir talentos e valoriza-los, JJ é um grande player neste negócio.

E andamos nós aqui a dizer coitadinho do JJ. Isto revolta-me.

O JJ tem de cumprir com os objectivos que o clube lhe propõe.

O que estás a dizer não faz sentido nenhum. É o mesmo que tu precisares de um computador novo para entregar um projecto a tempo e dizeres ao teu chefe "Olha, preciso de um computador novo para isto ficar feito a tempo" e ele diz-te "Eu sei, mas não vais ter". E pronto, tu depois demites-te. Ninguém faz isto, evidentemente. Se ele (Chefe) está ciente da merda que vai dar, não és tu enquanto colaborador que tens de tomar posições de honra que não vão mudar o estado da coisa em nada.

Se estás revoltado, olha mais para cima.

iloy

Citação de: aguia de prata em 21 de Julho de 2014, 00:07
quarta feira ganha-se ao Marselha e já é novamente o maior. Para dizer mal...há por aqui muita gentinha.

Para dizer bem tambem ha muita gentinha o problema è que so falam de 4 em 4 anos.

osanto

quarta feira ganha-se ao Marselha e já é novamente o maior. Para dizer mal...há por aqui muita gentinha.

Mas dizer que até ver estamos mais fracos que o ano passado é dizer mal?

Baron_Davis

ahhh...mas...não era suposto o double j e o rei sol estarem em perfeita sintonia?!

comem os dois do mesmo prato.

paulomaia1972

ainda acreditas no pai natal...

paalexg

Acho bem que o tenha feito. Só talvez assim algumas pessoas consigam ter noção do que está a acontecer no Sport Lisboa e Benfica neste mercado.

André Sousa

Eu tenho enormes dúvidas em relação a todos eles. Quanto muito acredito no Canceias, porque já se tinha pronunciado sobre a sua qualidade e porque jogava em Portugal.

Fora isso, só quando ouvir alguém a dizê-lo.

sbremoved_28408

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2014, 00:06
Vamos lá ver uma coisa.

O Jesus é muito aquele treinador de viver da fama de "potenciador". Adora ir buscar a next big thing e fazer dele jogar. "Morre" por isso.

Mas não é parvo e, acima de tudo, gosta de bom futebol. E sabe que para bom futebol, têm de haver bons executantes. O filme que se está a fazer aqui parece que o homem fica feliz  por perder um Enzo e receber um Talisca. Ou um Rodrigo por um Derley.

É evidente que a esmagadora dos que chegaram não têm a estaleca que ele estava à espera (e nós também, já agora). Talisca e Candeias são claramente dele. Todo o resto, incluindo Djavan, Victor Andrade e César, tenho enormes dúvidas. Mas enormes mesmo.

Tb o Derley.

Duvido.O Derley é mais por causa das boas relações com o Maritimo.

Survivor

No meio disto tudo....

Que saudades do Garay...

sergio19azb

ganhamos? Mais que ganhar eu quero ver oportunidades de golo, que ainda não vi em 180min. O resultado pouco me importa, quero é ver evolução! Que regresse o Enzo e os outros mundialistas rapidamente. Um GR, um 6 e um PL precisa-se urgentemente!

J_PN

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2014, 00:10

Estávamos a jogar a final da Taça de Portugal e já eu dizia para mim mesmo "fdx, que putas de saudades vou ter desta equipa". Desconfio que vão demorar uns aninhos até surgir uma equipa tão boa como essa.

maxi04