Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Achor81

*Crow*

1 SUBSTITUIÇAO AOS 85???? GOZAR O CARALHO

TJSF

Não deve ter melhor plantel que o Sporting, ou então Marco Silva "cobre" a diferença de qualidade entre os plantéis.

Saviolafication

O culpado do empate. Mete a aberração a titular e ainda guarda as substituições para o quê, pensou que havia prolongamento? 4M de euros para isto, dêem-mos por favor.

Tacuara7

Fico doente contigo...és insuportável, rezei para que alguém atirasse um tomate às trombas para olhares para a puta do banco e mexer na equipa.

Farto! FARTO!

Lost_88

Borrada do caralho!

Ofereceste 1 Potinho a tua Real equipa

quinjeajero

Também já largavas as paixonetas idiotas, Artur e Talica são jogadores de merda que não deviam sequer vestir a nossa camisola, serem titulares é um escândalo imperdoável. Ah e caga lá nas substituições que injectar jogadores frescos em campo não está com nada. Um zero autêntico hoje... patético.

TMMSLB

Diavolo Rosso

Hoje a culpa é toda tua e do Artur.

iSLBenfica

Já estamos a 2 pontos do Porto.

Só tenho pena que no meu clube não haja alguém que aperte com estes incompetentes.

cheio

Faltou alguém na grande area, muitas jogadas do salvio e do gaitan e não havia ninguém para finalizar, o talisca nem pisava a grande area.

O próprio salvio jogou super desapoiado !!

Podias ter ganho e não fomos capazes por culpa própria

BrunoP

Não ganhaste porque não quiseste, nojento.

Glorioso indomável

renovem mais 1 ano com ele......eu nunca gostei de JJ e nunca me vaõ conseguir impigi-lo. e nnem me venham com a história de que o Benfica nos últimos 5 anos melhorou bastante que eu pergunto se não o faria com outro treinador também? e os plantéis que tem tido? com alguns destes plantéis deveria sempre ganhar tudo e como todos sabem, ganhámos sempre muito pouco. Rua com ele. Rua com LFV, rua com Artur e todos os Artures desta vida do Benfica.

arco das maldivas

O grande CULPADO por este resultado.

fmb

Mau demais... incrível não vencermos contra uns lagartos com uma defesa de regionais. PATÉTICO!!!