Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Nem consegui dormir bem.

2 pontos roubados. Por teimosia. Por burrice.

Karel Alinho

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 14:53
Faltam 9 horas para vir pelo menos 1 avançado.

Vai entrar aos 84min..

paulomaia1972

LFCM

O avançado vem 5 minutos antes do mercado fechar. és uma vergonha.

SLBCARLOS

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2014, 14:48
Bryan Cristante 19 anos, italiano, ex-milan, médio-centro, 6 milhões, 4 jogos no Ac. Milan, 3 no campeonato e 1 na taça.

Mais um jovem para ser potenciado.

Ao contrário de Markovic e outros que tinham experiência entre os seniores, alguém me explica porque se apostas neste e não nos nossos da formação?
mas sabes se  alguem da formação e melhor que ele??
ja aqui o ano passado o ivan era melhor que o markovic. 

e depois e o que todos vimos.

essa cenas das formação ja metem nojo.

podiamos estar atraz de um messi,   ai nao porque não apostamos no bernardo.
podiamos estar atraz de um ronaldo, ai nao porque não apostamos no helder costa
podiamos estar atraz de um suarez, ai não porque não apostamos no rui fonte

etc. etc.. 

sempre a mesma conversa da treta.   se putos da formação forem mesmo bons  terão hipóteses como tiveram  andre gomes e a.almeida por exemplo.

paulomaia1972

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2014, 15:03
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2014, 14:48
Bryan Cristante 19 anos, italiano, ex-milan, médio-centro, 6 milhões, 4 jogos no Ac. Milan, 3 no campeonato e 1 na taça.

Mais um jovem para ser potenciado.

Ao contrário de Markovic e outros que tinham experiência entre os seniores, alguém me explica porque se apostas neste e não nos nossos da formação?
mas sabes se  alguem da formação e melhor que ele??
ja aqui o ano passado o ivan era melhor que o markovic. 

e depois e o que todos vimos.

essa cenas das formação ja metem nojo.

podiamos estar atraz de um messi,   ai nao porque não apostamos no bernardo.
podiamos estar atraz de um ronaldo, ai nao porque não apostamos no helder costa
podiamos estar atraz de um suarez, ai não porque não apostamos no rui fonte

etc. etc.. 

sempre a mesma conversa da treta.   se putos da formação forem mesmo bons  terão hipóteses como tiveram  andre gomes e a.almeida por exemplo.

ja dou de barato que o markovic, talisca e outros que tais com 19 ou 20 anos trazem algo que os nossos da formação não têm, ou seja experiência na I Liga;

agora este, em que medida é melhor que os nossos da formação?

Pode ter talento, reconheço que sim;

mas talento tb têm alguns dos nossos;

para a sua posição quer o Teixeira quer o Bernardo o têm, falta é apostar neles.

Scorpion8

o Cristante já tem as etapas todas feitas? é que me parece que não...

bozic

Citação de: Scorpion8 em 01 de Setembro de 2014, 15:10

Não precisa. Já nasceu 10 vezes.

Livrinhos

Citação de: Scorpion8 em 01 de Setembro de 2014, 15:10

O Cristante tal como o Talisca, é um jogador que não precisa de etapas, porque tem a maior etapas de todas já superada, são os Milhões da aquisição.

Não há nem tem paciência para um João Teixeira que se exibiu a um belo nível na pré-época, mas para estas gajos há.

A questão nem passa pelo talento, passa pelo que podem dar neste momento à equipa.

Neste momento, nenhum deles trás à equipa uma mais valia. Nada. Zero.

Portanto...é mandar os gajos para o Mónaco, e pagar uns milhões por outros.

Jonex

Concordo quando dizem que o JJ foi teimoso, acho que podíamos ter ganho o jogo e mais ter ganho uma equipa, faltou tomates para colocar o JC na baliza como se o homem não estivesse mais que habituado a grandes jogos... continuo a não gostar do Talisca pelo menos a jogar a titular, o JJ é casmurro e vai morrer casmurro... quero é acreditar que ele vai conseguir levar-nos ao 34º mesmo com a sua casmurrice.

PAslb

Soundwave

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 09:47
Eu não acredito, minimamente, que não ter feito as subs ontem foi por birra. Foi simplesmente não saber o que fazer, e isso já aconteceu tanta vez. Tantas, como as vezes em que está a perder ou empatar. Mais, com o passar dos anos dá a sensação que está cada vez mais a retardar as subs.

Ora.

Soundwave

Citação de: Aakeonan em 01 de Setembro de 2014, 10:13
Eu sou, primeiro e acima de tudo queixoso da incompetência de quem gere o futebol, de quem prepara as épocas...

...mas também, porra, jogamos em Portugal e estamos sempre a queixarmo-nos do plantel, nós só temos 1 rival por aqui, nós em 2010 e no ano passado tínhamos equipas que eram um autêntico luxo, equipas que provavelmente estavam nos 10 ou 15 melhores planteis da Europa...

...será isso que é preciso para ganhar uma porra duma liga como a Portuguesa, um plantel de luxo???

Com JJ aos comandos sim.

Soundwave

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 10:22
Os centrais do Suportém são: Mauricio Pegamonstro e Nabiçarr. Repito, Mauricio Pegamonstro e Nabiçarr

Calma, precisamos do Ronaldo ao lado do Falcao apoiados por Messi para lhes marcar outro golo.