Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2014, 13:59
Estive agora a rever um bocado do jogo.
Entre os 60 e 70 minutos de jogo o Benfica tem 5 oportunidades de golo.
Os lagartos não passam do meio campo.
E ando por aqui a ler que o moreirense do campo grande teve o jogo controlado a partir dos 60 minutos.
Tive que ir rever para ter a certeza que não me tinha enganado no estádio.

Mas esta merda ainda é mais angustiante que por causa de um borrego no banco e um simio à baliza perdemos pontos com aqueles merdas.
Sporting teve 2 períodos do jogo que foi superior a nós. uns 10 ou 15 min depois de sofrermos o golo e os últimos 10 a 15min. Todo o resto do jogo nem respiraram. O Sporting só "existiu" neste jogo graças ao Artur.

Da parte da equipa técnica do sporting, fizeram o que tinha a fazer .... O Artur é o Titular ? Então Slimani para dentro e pontapé para a frente. Cruzamentos bastantes e será uma questão de tempo..... funcionou.

Livrinhos

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2014, 13:59
Estive agora a rever um bocado do jogo.
Entre os 60 e 70 minutos de jogo o Benfica tem 5 oportunidades de golo.
Os lagartos não passam do meio campo.
E ando por aqui a ler que o moreirense do campo grande teve o jogo controlado a partir dos 60 minutos.
Tive que ir rever para ter a certeza que não me tinha enganado no estádio.

Mas esta merda ainda é mais angustiante que por causa de um borrego no banco e um simio à baliza perdemos pontos com aqueles merdas.

Estás a ver como é fácil?

Era a altura de tentar matar o jogo, tentar ganhar. Ele não tentou, nem o quis fazer.

Vejo o pessoal aqui a falar de falta de soluções no banco, relembro que se há coisa que o Jorge sempre nos ensinou, foram a substituições em tempo útil.

A sub ao minuto 85, seja a perder ou a ganhar é mítica. É algo que não parece que alguma vez vá mudar.

Jornada 1:

43 minutos (lesão)
74 minutos
87 minutos

Jornada 2:

32 minutos (lesão)
65 minutos
90 minutos

Jornada 3:

85 minutos

Podemos sempre fazer um quadro.

benfiquista1984

Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2014, 13:51
Liga 2014/15 | Jornada 3  | Benfica 1-1 Sporting  | 20min

Melhor treinador do mundo, e arredores....  :coolsmiley:

Blasfémia! O melhor treinador do Cosmos e arredores!

tiago_alexx

nao sei o que me revoltou mais nele ontem. se a inoperancia dele no banco ou aquele sorriso para o derley

zefo

Citação de: tiago_alexx em 01 de Setembro de 2014, 14:28
nao sei o que me revoltou mais nele ontem. se a inoperancia dele no banco ou aquele sorriso para o derley

Não é Benfiquista nem tem o trabalho em perigo kasafoda

Gonçalo Santos

Se não vier avançado temos que mudar, não há volta a dar.

Um meio campo com um triângulo invertido com Cristante, Samaris e Enzo é um meio campo de fazer inveja a muito boa equipa.

PAslb

Com Cristante, Campbell e Jonas, teríamos plantel para ganhar tudo em Portugal novamente.

Livrinhos

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Setembro de 2014, 14:46
Se não vier avançado temos que mudar, não há volta a dar.

Um meio campo com um triângulo invertido com Cristante, Samaris e Enzo é um meio campo de fazer inveja a muito boa equipa.

Obviamente.

Com tanta mão de obra por trás, como Amorim, Almeida, Fejsa e até Talisca e quem sabe o puto Teixeira. Temos aqui meio-campo para uns anos valentes...

...mas isto é o Benfica, portanto para o ano, há uns que saem, outros arrumados, e cromos novos!

paulomaia1972

Bryan Cristante 19 anos, italiano, ex-milan, médio-centro, 6 milhões, 4 jogos no Ac. Milan, 3 no campeonato e 1 na taça.

Mais um jovem para ser potenciado.

Ao contrário de Markovic e outros que tinham experiência entre os seniores, alguém me explica porque se apostas neste e não nos nossos da formação?

Livrinhos

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2014, 14:48
Bryan Cristante 19 anos, italiano, ex-milan, médio-centro, 6 milhões, 4 jogos no Ac. Milan, 3 no campeonato e 1 na taça.

Mais um jovem para ser potenciado.

Ao contrário de Markovic e outros que tinham experiência entre os seniores, alguém me explica porque se apostas neste e não nos nossos da formação?

Dinheiro, comissões, casmurrice, estupidez.

Choose wisely.

PAslb

Até agora não vinha ninguém e agora já está tudo com o pito aos saltos? ;D

PAslb

Faltam 9 horas para vir pelo menos 1 avançado.

zefo

paulomaia1972

policeMAN

e ficando o Samaris e o Enzo ou muda a forma de jogar 4x3x3 ou são +6M€ ou 10M€ a estragar aka Ola João Sidnei e outros...