Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

é acabar este ano e adeus

tem mesmo de ser

Bola7

Citação de: cavpacores em 18 de Setembro de 2014, 10:36
Citação de: VitorPaneira7 em 18 de Setembro de 2014, 10:25
Volto a referir, JJ está a sofrer da ressaca de campeão tal como em 2010-11.
Foi campeão com o sistema 4-4-2 e quer voltar a ser independentemente dos interpretes. Se tivesse os interpretes da altura percebia , ganhamos com essa táctica.
O problema , volto a frisar, é que no meio campo para a frente não há Markovic, Lima a segundo avançado , Rodrigo e ainda por cima a defesa está sem Oblak e Garay.É como em 2010-11 quando se esqueceu que venceu com o 4-4-2 porque tinha Ramires e Di Maria no meio campo.

Esta época não há um Ramires no meio que equilibre defensivamente e não há um Markovic que equilibre ofensivamente. Uma coisa é Enzo ter um carrossel composto por Markovic, Lima e Gaitan outra é ter Salvio, Talisca e Gaitan. Salvio encosta à linha e não ajuda tanto no meio como Markovic e Enzo sobe. Talisca não tem a capacidade de Lima de desdobrar-se em vários trabalhos e garantir ajuda ao meio campo , alas e ponta de lança.
Ou Jesus dá uma de 2011-12 e equilibra o meio campo ou então ele tem de alterar os interpretes.
O 4-4-2 venceu quando tinha jogadores capazes de trabalharem em várias zonas quer no meio e nas alas como Di Maria, Ramires e Saviola em 2009-10 e Markovic,Gaitan e Lima o ano passado.
Só que a ver se não se apercebe do erro no final da época como em 2010-11.

tudo dito

boa análise
demasiado boa...o antigo médio ala do glorioso deve ter gastado dias a escrever isto... :tomates:

costapequeno

é um bom treinador na minha opiniao.

ganha demais é certo.

Bola7

disseram-me que hoje começa a competição favorita do JJ...rio aveeee :cheerleaders:

jgbg91

treinador que prova que é suficiente cá no burgo, mas na champions a conversa é outra. Qualquer equipa e treinador o come de qualquer maneira

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 18 de Setembro de 2014, 10:55
treinador que prova que é suficiente cá no burgo, mas na champions a conversa é outra. Qualquer equipa e treinador o come de qualquer maneira

entrada a pes juntos

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2014, 10:54
disseram-me que hoje começa a competição favorita do JJ...rio aveeee :cheerleaders:

A LE só lá pra Janeiro pá  ::bater::

Bola7

Aguia_Rea1

http://videos.sapo.pt/ltcoZH4ziUYz8fbGKCI9

um treinador que não reconhece valor num jogador destes não vale um chavelho  :disgust:

TJSF

12 derrotas e 11 vitórias na Champions. Seria interessante ver a estatistica dele na Liga Europa.

Sparrow

O pensamento do treinador do Benfica é muito semelhante aos adeptos do clube...
Somos os melhores do mundo...só não sabemos bem em quê.

nfgl

No meio disto tudo, para além da questão óbvia do redes, que esperemos ter sido bem substituído, o rapaz que me parece fazer mais falta este ano é o Markovic.

COPERNICUS

Um lunático arrogante que não é 1/100 daquilo que julga que é como treinador.

10Baggio

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2014, 03:03
E quando às palminhas que emocionaram o JJ...ele que não ache que mudou alguma coisa.
Basta perder 2 pontos no campeonato que voltam a levar vaias. Ele não transformou o Benfica num Arsenal...espero eu, fdx. Quero crer que não.

E quanto a esta atitude ter-nos feito ganhar uma equipa, Galatasaray cof cof...Quique cof cof...

E há outros exemplos bem mais recentes...

João Norte

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Setembro de 2014, 11:13
http://videos.sapo.pt/ltcoZH4ziUYz8fbGKCI9

um treinador que não reconhece valor num jogador destes não vale um chavelho  :disgust:
Valem menos ainda aqueles que se dizem Benfiquistas mas têm que desvalorizar o Bernardo para não ter que admitir que o Mestre da táctica errou em relação a ele.

Ps: Não digo que não possa haver quem não goste dele legitimamente, mas 90% dos que o desvalorizam adorariam-no caso o JJ gostasse e apostasse nele.