Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Outubro de 2014, 19:36
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2014, 19:26
Sim sim merece os 4 milhoes, enfim.
mas só sabem falar dessa merda? onde andaste nos últimos meses??? ansiosos por um jogo destes para vir aqui malhar...

e tu onde estavas nestes ultimos 5 anos? Que patetico, vai la continuar a defender este incompetente e deixa o pessoal com olhos abertos dar a sua opiniao.

Bailey

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2014, 20:43
mas só sabem falar dessa merda? onde andaste nos últimos meses??? ansiosos por um jogo destes para vir aqui malhar...

e tu onde estavas nestes ultimos 5 anos? Que patetico, vai la continuar a defender este incompetente e deixa o pessoal com olhos abertos dar a sua opiniao.

tamanha arrogancia para achar que só quem o ataca tem "os olhos abertos". O vosso respeito pela opniao alheia é tipo 0. Voces ou sao uma cambada de crianças ou então têm uma maturidade ao nível de uma.

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2014, 20:43

O nosso grupo da Champions não tem nenhum grande clube da Europa.
Os nossos adversários são aquilo que se designa de clube médio da Europa.
Nenhum deles estará nos quartos de final da Champions.

Mais uma vez, a nossa participação nesta competição é, simplesmente, ridícula.

Vamos ver se não estão.

Sim, é ridicula.

jgbg91

já disse e acho que foi neste topico, posso admitir maus jogos que acontecem que tudo sai mal, agora dois jogos no maior palco de todos onde simplesmente nem aparecemos para jogar, onde o treinador está desejoso para ir jogar contra os aalborgs e outros clubes fracos que andam na aeroliga nao consigo admitir, nem compactuar com isso. Ver jogadores que acabam de fazer um jogo miseravel, em que perderam a rirem-se no final do jogo como se nada se tivesse passado, nao dá, e em vez de palmadinhas nas costas deveriam ser apertados

Meninodasfurnas

O jogo de ontem foi uma vergonha para a familia , é inaceitavel . Mas nao vamos jà meter tudo em causa , hà muito para ganhar e no fim da época fazemos as contas .

insatisfeito

Citação de: joaoaria em 02 de Outubro de 2014, 20:40
A questão é esta:
- manter um jj e consolidar com o cunho da experiência a soberania futura no futebol português (expectativa de 2/2 ou 3/6 de campeonatos)
- arriscar outra alternativa, e o risco significa :
.pela positiva arriscar mais na formação que vem mostrando valores que vem mostrando valores de muita qualidade ou ser mais ambicioso na liga dos campeões
. Pela negativa, perdermos o que conseguimos recuperar em 5 anos de jj e voltar aos tempos de quique flores
Penso que é isto que está em causa objectivamente , correr o risco de mudar ou não. ..

Quando se perde a ambição com o receio da mudança é sinal que está na hora de pedir a reforma.

Meninodasfurnas

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 20:45
já disse e acho que foi neste topico, posso admitir maus jogos que acontecem que tudo sai mal, agora dois jogos no maior palco de todos onde simplesmente nem aparecemos para jogar, onde o treinador está desejoso para ir jogar contra os aalborgs e outros clubes fracos que andam na aeroliga nao consigo admitir, nem compactuar com isso. Ver jogadores que acabam de fazer um jogo miseravel, em que perderam a rirem-se no final do jogo como se nada se tivesse passado, nao dá, e em vez de palmadinhas nas costas deveriam ser apertados
Mas este jogo tem alguma comparaçao com o do Zenit ?

jgbg91

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 20:47

com o zenit houve jogo nos primeiros 20 minutos, em que nao aparecemos em campo, eram avenidas atrás de avenidas. Conseguimos reagir um pouco, mas foi devido ao relaxamento do zenit do que engenho nosso

iloy

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 20:44
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2014, 20:43

tamanha arrogancia para achar que só quem o ataca tem "os olhos abertos". O vosso respeito pela opniao alheia é tipo 0. Voces ou sao uma cambada de crianças ou então têm uma maturidade ao nível de uma.

Sim sim Deves ser mesmo arrogancia de poder afirmar que este clube è gerido por amadores. Enfim quero la saber do teu respeito.

kikohernandez

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 20:47
Claro que tem!
Um banho é um banho, seja de chuveiro ou de imersão, escolhe qual foi qual.

Meninodasfurnas

Nao sei que jogos andam a ver ... o Benfica fez uma segunda parte muito positiva contra o Zenit e se o cabrao do arbitro tem marcado o penalty , ainda iamos empatar o jogo .

Ontem apesar da exibiçao miseravel , o cabrao nem nos deixou respirar quando tinhamos tudo para crescer no jogo e quem sabe empatar o jogo .

Desde quando se joga mal é permitido roubar ? e nem falo dos cartoes amarelos .

Boddicker

O problema do JJ como treinador não foi ter perdido ontem. O problema é que depois de ontem vai continuar a apostar em Jardel e Eliseu.

VitorPaneira7

Em 2006-07 muita gente criticou Fernando Santos por não ter passado um grupo com Copenhaga, o Celtic e o Manchester, e era o Celtic de Hartson,Lennon, zurawski, Nakamura e lda.
Em 2007-08 houve criticas iguais e estavamos com  o mesmo Celtic, Shaktar  e Milan.
Quando há erros há que os apontar e corrigir de forma a ter sucesso. Ao fim de 5 anos a cometer os mesmos erros é normal haver criticas quanto à abordagem de Jesus. Não é nenhum estreante e não é primeira vez que está a disputar competições europeias e a apanhar adversários complicados.

vermelhoftw

ja nem o Sporting da covilhã nos respeita quanto mais os clubes europeus, tou chocado

Velazquez

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2014, 20:23
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 20:01
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2014, 19:56
Eu percebo o Fernando Ferreira e concordo com ele em parte.

A competencia do trabalho não justifica totalmente a diferença abissal a que assistimos ontem.

A mim preocupou-me e muito a forma como fomos engolidos! A palavra é essa, engolidos.

Ja o tinha sentido em Paris (no ano passado) e este ano com o Zenit na primeira parte.

Preocupante.
Mas o trabalho de quem?

Do futebol alemão em geral, do Leverkusen em particular.

Abordaram o jogo como se de uma final se tratasse, porque perderam no Monaco.

Alias, a diferença de discursos dos treinadores é sintomática.
Então a falha é do treinador ou de quem mais?