Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: João Magalhães em 13 de Outubro de 2014, 22:52
Na minha opinião, Jesus é o melhor treinador que temos desde o maldito húngaro.

Para mim o Eriksson é melhor, todas as épocas que teve foram marcantes (ok, tirando a última):

82/83 - Campeonato, Taça, finalista da UEFA
83/84 - Campeonato
89/90 - Finalista da TCCE, Supertaça
90/91 - Campeão
91/92

Estes palmarés não engana. O JJ chegou ao Benfica muito menos "treinador". Se tivesse ganho uma das finais europeias já era diferente.

Drake

Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: Drake em 13 de Outubro de 2014, 22:19
Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2014, 22:14
Citação de: Drake em 13 de Outubro de 2014, 22:08
Eu estou a desconfiar, infelizmente, é que nós em Dezembro estamos fora da Europa...

Nao ha problema o mais importante è o bi campeonato.

É o mais importante sim. Agora eu acho que as nossas prestações na Liga dos Campeões têm sido patéticas.

Infelizmente o Benfica do JJ foi muitas vezes patetico na LDC

Temos de ser mais ambiciosos na Europa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2014, 21:28
CitaçãoNão sei qual o problema do André, mas não está a conseguir subir nenhum patamar na sua evolução.

Sabendo que é a ultima opção para o miolo deveria mostrar muito disponibilidade para o jogo, sempre que é chamado. Custa-me entender.

Citaçãonfelizmente,  vejo-o no mesmo estado evolutivo que vi aqui há 3 anos atrás nos juniores.

Aí,  a compleição física,  valia-lhe pontos.....nos AA's já não é tanto assim

CitaçãoNão tem qualidade para o Benfica, mas belo barrete que o Vieira enfiou ao gajo que deu 10M por ele.

CitaçãoÉ verdade. estagnou completamente.
Mas não me parece que haja falta de disponibilidade. É mesmo falta de qualidade. Tudo nele é lento, a leitura, a execução,...
Parece que anda com delay em relação ao jogo...

CitaçãoJá está vendido!

Who cares?!

CitaçãoO André Gomes tem toque de bola mas não tem futebol.

CitaçãoQue nulidade , a jogar em modo "binya" não terá lugar em muitos lados.

CitaçãoNão só joga muito mal, e de forma extremamente lenta, como também é um perigo para toda a equipa... Muitas vezes toma as piores decisões possivéis, e tem uma habilidade incrivel de lixar os colegas com passes estapafurdios. Eu se jogasse com este, passava-me! ia lixando o fejza uma porrada de vezes.

CitaçãoSó mesmo um Jorge Jesus para 'vender' este jogador por 15M.

Neste momento, qualquer jogador que entre nas equipas de Jorge Jesus arrisca-se a sair por dezenas de milhões, mesmo que seja um jogador banal.

Cumprimentos.

Não vou colocar nomes, mas alguns deles são os maiores defesores de Jorge Jesus.

Os que na altura criticavam o jesus por não apostar no André Gomes diziam que a intensidade de jogo só se ganha jogando e sentido que era aposta.

André Gomes nunca foi aposta de Jesus, logo jogou sempre a medo de falhar.

Toda a gente que via qualidade nele dizia o mesmo... menos os que defendiam a gestão do Jesus.

O que sei é o seguinte:
1. André Gomes foi uma óptima venda, atendendo ao preço divulgado e à qualidade potencial que tem.
2. André Gomes é um jogador que ficará marcado, praticamente, pelo terceiro golo ao porto, naquele épico jogo na Luz.
3. No dia em que Jorge Jesus sair do Benfica, André Gomes só será lembrado pelos dois pontos anteriores...

Meddler

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Outubro de 2014, 23:05
O que sei é o seguinte:
1. André Gomes foi uma óptima venda, atendendo ao preço divulgado e à qualidade potencial que tem.

Foi uma óptima venda atendendo à qualidade naquele momento. A qualidade potencial que tem é muito superior.

Foi uma má venda.

kikohernandez

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2014, 23:03

Para mim o Eriksson é melhor, todas as épocas que teve foram marcantes:

83/84 - Campeonato
90/91 - Campeão
91/92

Estes palmarés não engana. O JJ chegou ao Benfica muito menos "treinador". Se tivesse ganho uma das finais europeias já era diferente.
Jimmy Hagan também, 3 anos treinador, 3 anos campeão (1 deles sem derrotas 1972-73)

João Magalhães

Admito que fiz este post para despoletar aqui a guerra do costume

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Meddler em 13 de Outubro de 2014, 23:07
O que sei é o seguinte:

Foi uma óptima venda atendendo à qualidade naquele momento. A qualidade potencial que tem é muito superior.

Foi uma má venda.

Não concordo. Veremos onde anda este jogador daqui a cinco ou seis anos.

Theroux

Citação de: kikohernandez em 13 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2014, 23:03

Para mim o Eriksson é melhor, todas as épocas que teve foram marcantes:

83/84 - Campeonato
90/91 - Campeão
91/92

Jimmy Hagan também, 3 anos treinador, 3 anos campeão (1 deles sem derrotas 1972-73)

O Hagan aumentou o palmarés de forma brilhante, mas o clube continuou na mesma. O Eriksson contribuiu para a evolução do clube (tal como o JJ).

AG

Como disse o Theroux tivemos o Eriksson que é igualmente marcante. E não se pode esquecer o tricampeonato com Jimmy Hagan.
Mas também quero destacar o Mortimore, que com plantéis bastante limitados conseguiu ganhar 2 Campeonatos, 2 Taças e 1 Supertaça (só disputou 2 edições) em 5 anos.

Kampz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Outubro de 2014, 23:09
O que sei é o seguinte:

Foi uma má venda.

Será dos melhores do mundo na sua posição.

Flirt4ever

Mister, quando tiver um tempinho, leia AQUI um artigo sobre Bernardo Silva ,  O0

theholyguy

Citação de: Kampz em 14 de Outubro de 2014, 00:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Outubro de 2014, 23:09
O que sei é o seguinte:

Foi uma má venda.

Será dos melhores do mundo na sua posição.
Menos um bocadinho...

Theroux

Internacionais estreantes com JJ:

Fonte - Vozes Encarnadas.

10 no total.

Rigters

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 01:51
Internacionais estreantes com JJ:

Fonte - Vozes Encarnadas.

10 no total.

Engraçado verificar que dos 4 que ainda fazem parte do plantel do Benfica, nenhum deles jamais foi indiscutível por cá.