Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2014, 21:28
CitaçãoNão sei qual o problema do André, mas não está a conseguir subir nenhum patamar na sua evolução.

Sabendo que é a ultima opção para o miolo deveria mostrar muito disponibilidade para o jogo, sempre que é chamado. Custa-me entender.

Citaçãonfelizmente,  vejo-o no mesmo estado evolutivo que vi aqui há 3 anos atrás nos juniores.

Aí,  a compleição física,  valia-lhe pontos.....nos AA's já não é tanto assim

CitaçãoNão tem qualidade para o Benfica, mas belo barrete que o Vieira enfiou ao gajo que deu 10M por ele.

CitaçãoÉ verdade. estagnou completamente.
Mas não me parece que haja falta de disponibilidade. É mesmo falta de qualidade. Tudo nele é lento, a leitura, a execução,...
Parece que anda com delay em relação ao jogo...

CitaçãoJá está vendido!

Who cares?!

CitaçãoO André Gomes tem toque de bola mas não tem futebol.

CitaçãoQue nulidade , a jogar em modo "binya" não terá lugar em muitos lados.

CitaçãoNão só joga muito mal, e de forma extremamente lenta, como também é um perigo para toda a equipa... Muitas vezes toma as piores decisões possivéis, e tem uma habilidade incrivel de lixar os colegas com passes estapafurdios. Eu se jogasse com este, passava-me! ia lixando o fejza uma porrada de vezes.

CitaçãoSó mesmo um Jorge Jesus para 'vender' este jogador por 15M.

Neste momento, qualquer jogador que entre nas equipas de Jorge Jesus arrisca-se a sair por dezenas de milhões, mesmo que seja um jogador banal.

Cumprimentos.

Não vou colocar nomes, mas alguns deles são os maiores defesores de Jorge Jesus.

Os que na altura criticavam o jesus por não apostar no André Gomes diziam que a intensidade de jogo só se ganha jogando e sentido que era aposta.

André Gomes nunca foi aposta de Jesus, logo jogou sempre a medo de falhar.

Toda a gente que via qualidade nele dizia o mesmo... menos os que defendiam a gestão do Jesus.

Mas estou aí ou não? É que claramente te estavas a referir a mim, sem me citar.

Na próxima respira fundo antes apelidares outros de contorcionistas.

Fyssas

Citação de: Toalhete em 13 de Outubro de 2014, 21:37
Citação de: Fyssas em 13 de Outubro de 2014, 21:34
O porquê é claro e já o disse: o Valência usa-o onde ele é melhor, o JJ usava-o onde achava que ele era melhor e com o mínimo de confiança possível.

Pronto, então refazendo a pergunta, é perceber porque é que o JJ não conseguiria usá-lo onde ele é melhor e porque lhe daria o mínimo de confiança possível.

Teimosias. Não é situação única.

kikohernandez

Citação de: Fyssas em 13 de Outubro de 2014, 21:46
Citação de: Toalhete em 13 de Outubro de 2014, 21:37
Citação de: Fyssas em 13 de Outubro de 2014, 21:34
O porquê é claro e já o disse: o Valência usa-o onde ele é melhor, o JJ usava-o onde achava que ele era melhor e com o mínimo de confiança possível.

Pronto, então refazendo a pergunta, é perceber porque é que o JJ não conseguiria usá-lo onde ele é melhor e porque lhe daria o mínimo de confiança possível.

Teimosias. Não é situação única.
Está a fazer o mesmo ao Samaris...

AnotherDoom

Com Jesus os jogadores tem que se adaptar ao sistema único de jesus, nem que demore tempo, nem que entretanto perca pontos, nem que leve banhos de bola na Champions.

Drake

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2014, 19:22
Citação de: Drake em 13 de Outubro de 2014, 19:20
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2014, 19:18
Lá está, não tenho fontes, tu tens, portanto vamos ter que concordar em discordar.

Dito isto, vejo agora que estava a olhar de forma errada para esse boato: na verdade é um ENORME elogio ao JJ.

Sim, tu não tens as minhas fontes, podes discordar. Não o vou negar.

Agora isto serve de elogio ao Jesus? Como assim?

Não é um elogio normal, é mesmo um enorme elogio, mas vou deixar que chegues lá sozinho.

E é melhor puxares pela cabeça para perceberes como nunca poderá servir como elogoio ao Jesus.

Eu vou-te deixar chegar lá sozinho, ok?

Citação de: Bailey em 13 de Outubro de 2014, 20:20
na realidade, e aproveitando que o sucedido há uns dias ainda tá fresco, alguns de vocês entre os quais tu, deviam rever a vossa postura neste tópico porque estás a fazer uma acusação demasiado séria baseada segundo creio em convicção pessoal. A não ser que tenhas algum tipo de prova.
Mais, estás a provocar o user em questão e por inerência quem concorda com ele em discordar contigo, que quem discorda de ti, tem que usar palas.
Novamente o sucedido há uns dias ainda tá fresco e todos deviam rever a sua postura aqui, porque esse é um tipo de post que seria facilmente denunciável ( que não irei fazer, entendi melhor somente chamar te a atenção)

Não achas que estás a exagerar?

LuigiSLB83

Drake

Eu estou a desconfiar, infelizmente, é que nós em Dezembro estamos fora da Europa...

iloy

Citação de: Drake em 13 de Outubro de 2014, 22:08
Eu estou a desconfiar, infelizmente, é que nós em Dezembro estamos fora da Europa...

Nao ha problema o mais importante è o bi campeonato.

kikohernandez

Citação de: isaias em 13 de Outubro de 2014, 16:59
Citação de: kikohernandez em 13 de Outubro de 2014, 16:29
Eu até admitia que o tamanho fosse importante caso ele fosse realizador de filmes para adultos, mas nem é esse o caso.
Deve ser coisas que ele vê naquele "Servidor" que ele tem lá em casa

https://www.youtube.com/watch?v=zPGb4STRfKw

Enjoy my friend :cheerleaders:

Drake

Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2014, 22:14

É o mais importante sim. Agora eu acho que as nossas prestações na Liga dos Campeões têm sido patéticas.

Drake

E que não se invente desculpas para começarem possíveis novelas de vendas de jogadores lá para Janeiro...

iloy

Citação de: Drake em 13 de Outubro de 2014, 22:19
Citação de: iloy em 13 de Outubro de 2014, 22:14

É o mais importante sim. Agora eu acho que as nossas prestações na Liga dos Campeões têm sido patéticas.

Infelizmente o Benfica do JJ foi muitas vezes patetico na LDC

Sparrow

Esta coisa do campeonato ser prioridade significar cagar para o resto...
Necessito de tirar um curso intensivo para perceber.

João Magalhães

Na minha opinião, Jesus é o melhor treinador que temos desde o maldito húngaro.

X-Blazer

Citação de: João Magalhães em 13 de Outubro de 2014, 22:52
Na minha opinião, Jesus é o melhor treinador que temos desde o maldito húngaro.

Não estou em condições de fazer semelhante comentário, porque não me lembro de muitas épocas desse periodo. Mas olhando para o palmarés do Benfica e para aquilo que o Jesus fez, acho que isso nunca pode ser verdade...