LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

S-Line

Citação de: slbsam94 em Hoje às 14:21Absolutamente vergonhosa à forma como jogamos onte....
Treinador sem colhoes. Onde esta o meu clube capaz de ir jogar olhos nos olhos em Londres o leverkusen por exemplo...
Ja chega disto .
Revoluçao total tem que ser feita de cima pra baixo.
Correr com o rui peqeninho costa, o Bruno nodóa lage é tantos outros que por aí andam à ganhar milhões é nos à ver o nosso clube transformar-se num clube de cualquer aldeia ...
😡😡😡
Uma aldeia deve ter mais atitude e carácter que este clube .
É só esperar por Domingo e veremos a falta deles.

Androico

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em Hoje às 12:07
Citação de: Androico em Hoje às 10:23
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em Hoje às 09:03Mas como é que a estratégia não foi mal montada? Qual é a diferença de perder por 1 e perder por 3/4?

Era a oportunidade perfeita para testar a nossa estratégia principal contra um adversário muito superior a nós. Verdadeiramente criar um ambiente complexo, difícil, em torno da dinâmica habitual da equipa, para conseguir no mínimo dos mínimos validar essa hipótese contra algo diferente do que um autocarro no Tugão.

Não, mudámos tudo. Táctica, jogadores. Que conclusões se retiraram? Nenhumas... Porque não é neste esquema que jogamos. Porque não é com estes jogadores. Porque nada disto se vai aplicar no Domingo. Afinal, a equipa precisa de dinâmicas criadas ou não?

Não consigo mesmo vislumbrar nada de positivo no que aconteceu. Eu recuso-me ver um jogo destes, em que abdicámos de tudo, incluindo a personalidade do clube, em função não sei bem do quê. Bem fiz eu em ir dormir, que a diferença horária é considerável, porque já me ia deitar de novo todo fodido.

Vergonha, não tenho outra palavra.

"Não, mudámos tudo. Táctica, jogadores. Que conclusões se retiraram? Nenhumas... Porque não é neste esquema que jogamos. Porque não é com estes jogadores. Porque nada disto se vai aplicar no Domingo. Afinal, a equipa precisa de dinâmicas criadas ou não?"

O Benfica jogou contra o Atlético de forma distinta como habitualmente joga. A defender em 5-3-2, com Akturkoglu como lateral e Carreras central descaído para a esquerda. Di Maria na frente com Pavlidis. O Lage mudou a forma do Benfica jogar e foi um dos melhores jogos da nossa história recente. Como é óbvio, existem jogos na champions com grandes equipas que necessitam de mudanças estratégias, adaptando a equipa à forma de jogar do adversário. O Benfica não pode jogar contra o Bayern como se estivesse a defrontar o Rio Ave. Isto parece-me lógico.

É certo que não resultou mas até parece que as probabilidades do Benfica retirar pontos de Munique não eram significativamente baixas.

Quantos titulares saíram para a aplicação do ajuste táctico contra o Atlético? Pois...
Então a crítica devia incidir apenas na mudança de jogadores. Mas até isso é discutível.

As principais mudanças foram a saída do Pavlidis e do Di Maria por troca com Amdouni e Renato Sanches, sendo que a dupla atacante formada por Admouni e Akturkoglu.

Agora, quem é que, em teoria, tinha mais características para um jogo de transições rápidas e desmarcações nas costas dos defesas do Bayern? O Di Maria que não consegue ganhar um sprint? O Pavlidis? Parece-me claro que a melhor dupla era o Amdouni e o Akturkoglu, os quais também não tem as características ideais para esse estilo de jogo. Porém, dentro do plantel, não tínhamos opções melhores.

ruicouto10

O sistema tatico de ontem não era mau de todo... os executantes é que são FRACOS... muito fracos...

Aliás, bastava ontem o Benfica ter 3 jogadores que perdeu num passado recente e ontem, com este sistema tatico, ganhava o jogo..

Enzo, Rafa e Darwin

O Benfica ontem teve algumas transições... umas mortas à nascença porque falhamos o passe.. outras mais à frente porque falhamos uma tabela... outras que perdemos nos duelos individuais por falta de velocidade...

o problema do Benfica, como vemos, está longe de ser o treinador que tem no Banco... mas sim a cada vez menor qualidade dos seus atletas!!

depois... assume tu as responsabilidades!!! É o Neves... é o treinador...  são os adeptos.... a estrutura nunca sofre consequências!!!

20 anos disto...

PARABENS BENFIQUISTAS!!! Domingo temos mais um episódio!!