LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Lellominsk

Citação de: bnfc em Hoje às 13:19

Alguém que sabe realmente o que é o Benfica. E que percebe melhor que ninguém que uma grande equipa até pode ser goleada quando está por baixo, mas só uma equipa pequena vai aceitar a humilhação de jogar à retranca daquela forma. Foi das maiores humilhações que sofri enquanto benfiquista.

E o mais triste de tudo isto nem é termos chegado a este ponto. O mais triste é lermos, mesmo por aqui, gente a perguntar: "Queriam o quê? Jogar olhos os olhos e levar um saco cheio?". Isto é não perceber minimamente o que é o Benfica. No dia em que toda a gente pensar assim, o Benfica deixará de existir. E já estivemos mais longe desse dia.

Só digo isto se pinto da costa fosse presidente hoje já estavamos a ser enxovalhados e a ser chamados de clube do bairro de S. Domingos de Benfica ...

Roberto Kaldeira

Citação de: Lellominsk em Hoje às 13:28

Alguém que sabe realmente o que é o Benfica. E que percebe melhor que ninguém que uma grande equipa até pode ser goleada quando está por baixo, mas só uma equipa pequena vai aceitar a humilhação de jogar à retranca daquela forma. Foi das maiores humilhações que sofri enquanto benfiquista.

E o mais triste de tudo isto nem é termos chegado a este ponto. O mais triste é lermos, mesmo por aqui, gente a perguntar: "Queriam o quê? Jogar olhos os olhos e levar um saco cheio?". Isto é não perceber minimamente o que é o Benfica. No dia em que toda a gente pensar assim, o Benfica deixará de existir. E já estivemos mais longe desse dia.

Só digo isto se pinto da costa fosse presidente hoje já estavamos a ser enxovalhados e a ser chamados de clube do bairro de S. Domingos de Benfica ...
Foi isso mesmo que parecemos ontem.

Aquilo não foi nem pode ser o Sport Lisboa e Benfica

Hofstede1904

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA

Como assim perdemos por não ter sorte? Fizemos zero remates à baliza que azar tivemos nós?
Estás a dizer que a equipa teve chama e viu-se fio de jogo?
E que foi à Benfica esta derrota?

Desculpa colega, mas não concordo. E não é passar de 8 para a 80.
Simplesmente não jogamos nada e acredito que muito benfiquista não se orgulha nem se revê nesta exibição.

_Xebola_

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám pjmatos, _Huji_Slb, Vercetti e outros.
No total votaram 69 utilizadores.

Lellominsk

O Sport Lisboa e Benfica ganhou uma coisa que nunca teve na sua história antiga ...

A indiferença por se perder ... e saber que temos de correr e jogar muito para sermos temidos.

E pior é olhar para todos os escalões de formação... todos! o sporting e o porto e o braga e até o belém quando jogam contra nós é o jogo da vida deles ... entre eles nem existe tal coisa!

Tem de voltar a existir algo para ensinar os Benfiquistas e os nossos jogadores que as nossas camisolas e emblema que já não intimidam ninguém.

melanda72

Mentalizem-se de uma coisa.
O Benfica que muitos por aqui já conheceram ja não existe, temos em 2024.
Dêem os pinotes que quiserem mas isso é  passado.
Esta é nossa realidade
Foram o próprios benfiquistas que o escolheram.
E dificilmente voltará, infelizmente.

Harlem

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 12:50Ainda pensei comprar bilhete pra ir a Lisboa ver o jogo contra o Barça mas nahhhhh
Nao vou gastar o meu dinheirinho que bem me custa a ganhar pra ver estes monos.

Eu estou arrependido de ter comprado o redpass neste ponto. Se bem que acho que compraria sempre para não perder a antiguidade, mas dia de bola já é quase um sacrifício quando antes era o dia pelo qual andava a semana toda à espera

takediz

Citação de: raymanzarek em Hoje às 01:03
Citação de: takediz em Hoje às 00:53Temos de ser pragmáticos, temos uma equipa muito fraca e fracos jogadores, mais ambição e jogar o jogo pelo jogo, seria um suicídio coletivo, temos de perceber que isto é totalmente incompatível com a nossa qualidade tanto em termos de equipa como individual, foi Penoso ver o jogo mas era ou isto ou sair com o saco cheio de Munique, um dilema, nisto não censurou lage, temos de reconhecer que não temos pedalada para isto...talvez ainda dê para os oitavos...temos um longo caminho a percorrer, a equipa tem sido delapidada..

Queremos ir para os oitavos fazer o quê então?

Jogar todos cá atrás e só perder por um?

Foda-se, tenham vergonha!

Eu percebo, mas devido a sucessivos erros de gestão neste momento não temos uma equipa de qualidade compatível com a nossa história, por muito que nos custe, se jogassemos taco a taco apanhavamos 8 ou 10, e seríamos capa de jornal hoje em toda a Europa, temos de reconhecer que nem equipa para os oitavos temos, infelizmente...

Mostar

Mas alguém tem dúvidas que se jogássemos olhos nos olhos não vínhamos de saco cheio? Independentemente da realidade alternativa que todos gostaríamos, a realidade é esta.
Além disso já houve mais jogos europeus do Benfica com abordagens semelhantes a esta. A única diferença que me lembro é que nesses casos conseguíamos sair para dois ou três contra ataques, muitas vezes por iniciativas individuais, o que não foi o caso ontem, em que nem essa capacidade tivemos. Também eram equipas do Benfica mais trabalhadas e com mais qualidade.
O problema não vem da abordagem de ontem, vem da gestão que nos levou até aqui

slbsam94

Absolutamente vergonhosa à forma como jogamos onte....
Treinador sem colhoes. Onde esta o meu clube capaz de ir jogar olhos nos olhos em Londres o leverkusen por exemplo...
Ja chega disto .
Revoluçao total tem que ser feita de cima pra baixo.
Correr com o rui peqeninho costa, o Bruno nodóa lage é tantos outros que por aí andam à ganhar milhões é nos à ver o nosso clube transformar-se num clube de cualquer aldeia ...
😡😡😡

MLM

Curioso. Nem tu nem o Simoes viram o Benfica do Trapattoni?
Nao pensei que fossem ambos tao jovens.

MrCobb

Citação de: slbsam94 em Hoje às 14:21Absolutamente vergonhosa à forma como jogamos onte....
Treinador sem colhoes. Onde esta o meu clube capaz de ir jogar olhos nos olhos em Londres o leverkusen por exemplo...
Ja chega disto .
Revoluçao total tem que ser feita de cima pra baixo.
Correr com o rui peqeninho costa, o Bruno nodóa lage é tantos outros que por aí andam à ganhar milhões é nos à ver o nosso clube transformar-se num clube de cualquer aldeia ...
😡😡😡
Esse Benfica foi em 91 e 94.

rbnteodoro

Que pta de vergonha.
Preferia levar 4 ou 5 e ver uma equipa a tentar jogar o seu futebol, mesmo que este fosse pouco.
Milhares de adeptos na bancada que com esforço,  uns mais que outros, tentam acompanhar e dar tudo pela equipa nas deslocações europeias e é com isto que o Benfica nos presenteia?

Patética exibição do Benfica e ontem, principalmente do treinador Bruno Lage. Terrível e ao nível do pior que me lembro ver.

Cosme2001

Citação de: Lellominsk em Hoje às 12:17Acabo de ver o golo do bayern ... o central é mal batido no cabeceamento, na frente do avançado deixa-se comer ... depois está outro adversário no meio dos outros centrais...
 E estou a ver as declarações dos jogadores tudo a dizer que jogaram a defesa ... ena! Tudo alinhado com o treinador  :-X

Até o ex-jogador renato afundou o treinador ... um ex-jogador!!! Chiça!!!

Vou tentar ver um resumo qualquer ... parece que fomos jogar a munique como o Caldas vem a Luz.

Há 2 anos o Caldas jogou com o Benfica e apresentou uma postura bem mais ambiciosa do que esta, marcando um golo e levando o jogo para penaltys
Mas para alguns aqui a diferença de nível do Benfica para um clube semiprofissional deve ser menor do que para os clubes da elite
Autênticos benfiquinhistas

pete92

Nunca mais critiquem um Farense da vida ou um Nacional ou mesmo um AFS por estacionar o autocarro durante 90 minutos

Com todo o respeito por essas equipas, ontem senti-me igual, pequeno, minúsculo!