Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrCobb

Se nao fosse tao vaidoso e casmurro podiam ter sido 5 anos a limpar tudo.Bastava ter alguns titulares que nao foram a selecao mas nao, a bazofia tinha que mandar mais.Agora que resolva a ver se ainda conseguimos dar a volta.

FilipeRosa

Se não rodasse a equipa neste jogo quando ia rodar... Acho que fez uma boa rotação e vamos ganhar. Carrega Benfica!!!

Slb04Sempre

Irresponsabilidade tremenda... Pelo menos tinha de ter jogadores no banco para resolver.

Tacuara7

brazio

DD

Brincar com o adversário da nisto...

peter_slb

haver muita gente por aqui que desprezava o Covilhã por lhes termos dado 4 com a equipa B percebe-se, o treinador tê-lo feito não e agora temos um problema entre mãos, porque é com estes e, quem sabe, Nelson Oliveira que teremos de dar a volta a isto, porque não há mais ninguém no banco de quem se possa esperar que faça mais que os que estão em campo e com estes está visto que isto vai ser muito mais complicado do que deveria ser.

O problema não era o ataque, porque no ataque a qualidade acaba por ser o mais importante, o problema gravíssimo é o meio campo que tem um Cristante que não pode jogar naquela posição no Benfica, quando um Lindelof defensivamente da-lhe 10-0 e aquela posição é a posição que é suposto equilibrar a equipa e um Pizzi que se estreia naquela posição e que está a jogar pelo menos uns 10 metros à frente do que o Enzo costuma fazer e a defesa que além de ter 4 jogadores que nunca jogaram juntos, tem um Benito que está terrível, um César que neste momento devia lutar por um lugar mas na equipa B e um Lisandro que apesar de muita gente dizer muito bem dele, a mim ainda não inspira confiança nenhuma.

Toalhete

Citação de: FilipeRosa em 18 de Outubro de 2014, 20:43
Se não rodasse a equipa neste jogo quando ia rodar... Acho que fez uma boa rotação e vamos ganhar. Carrega Benfica!!!

Mas desde quando rodar um 11 inteiro é alguma obrigação para ele ter que rodar mais tarde ou mais cedo?

Baron_Davis

O_Glorioso

Citação de: kid bengala em 18 de Outubro de 2014, 20:39
É o que dá meter onze jogadores que nunca jogaram juntos, então a defesa nunca um minuto tinha feito junta. Meteu-se mesmo a jeito para dar merda.

Jogadores que nunca jogaram juntos e que nunca deveriam jogar juntos, pelo menos no Benfica. Cepos que só vieram para o Benfica para dar de ganhar aos dos costume.

Miguelito22

Isto não é rodar....ele basicamente mudou o 11 titular...rodar é quando se altera alguns jogadores.

Rei

Esta equipa chega e sobra. Nem que fosse a B, estes jogadores precisam de fazer MUITO mais.

Xeidafome

Se perdermos hoje Jorge Jesus só tem de ser despedido.

No Benfica não pode haver espaço para negligências.

MrCobb

Paragem de selecoes e ainda so no mes de Outubro e ja precisa de rodar?So se fosse os que estiveram nas suas selecoes.Outros podiam pelo menos estar no banco.Mas o que interessa agora e dar a volta.Carrega Benfica!

Fukurokuju

Citação de: Xeidafome em 18 de Outubro de 2014, 20:45
Se perdermos hoje Jorge Jesus só tem de ser despedido.

No Benfica não pode haver espaço para negligências.

:rir: