Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

ahah com o covilhã es de mais jorge, como queres ganhar ao monaco e leverkusen assim, meu querido marco.

andre_diogo

Só vejo isto para o Covilhã marcar mais golos.

TJSF

Vamos lá ver se algum "Talisca" resolve o jogo sozinho, como com o Arouca, porque isto até agora.

Tr - 17

Jogar com reservas dá nisto..

Eu sei que na época passada tínhamos praticamente 2 equipas, mas isso deixou de ser verdade. Agora temos um "onze" e já não é mau.

Enfim, jogo péssimo.. perspectivas péssimas também.

slbenfever

Mestre das invenções, mas ele é que sabe... quem se lixa é o clube.

ForçadoBloqueio

Boicote a um título. Agora sim, posso afirmá-lo.

Almeida92

Esta de meter o Pizzi ali com o Cristante é que não percebo. É uma adaptação, quer fazer dele um 8, mas então que reforce o meio-campo.

WRT21

Se hoje formos de vela,és o culpado.

Tiago_Patatas

Bazófia é a melhor palavra para descrever este treinador.

O_Glorioso

Na rua após este jogo era pouco. É um pseudotreinador!

X-Blazer

Citação de: Meddler em 18 de Outubro de 2014, 20:34
Portanto... Não há espaço para Cavaleiro ou Bernardo... Mas há para Pizzi e Bebé. Santa negligência.

Se ele não andasse a inventar com o Pizzi, até podia ser mt útil. Mas tem a mania que é filho de Deus o gajo...

Flirt4ever

Oh Pizzi, és avançado ou jogas nas alas ? Sim ? Então jogas a n.º 8.

Oh Bebé, és avançado ? Então jogas a médio direito.

Oh André Almeida, és médio defensivo ? Então jogas a defesa DIreito.

Oh Cristante, és n.º 8 ? Então jogas a n.º6.

Oh Guedes, vais entrar. Já te observo à muito tempo e como não queres queimar etapas vais jogar na tua posição ideal: Extemo.

Qualquer semelhança com a realidade, é pura coincidência...

:D

Cloughie

Fraquinho. Fraquinho. Fraquinho.

pastel1904

Ninguém culpava o gajo se no banco tivesse titulares para uma eventualidade destas...