Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

Mete o Gaitan....mete o Salvio olha mete o Enzo.

Como disse nem 8 nem 80 mas tu insistes nisso.

Zlatan

Rigters

Vai meter o Nélson e tirar um defesa, vai uma aposta?

Tacuara7

Esbutenado

O mestre.... das invenções.
Agora quero ver como descalçamos esta bota.

BlankFile

Eu avisei que desprezar adversários desta forma pode sair caro a qualquer momento.

Deixou de fora da convocatória demasiados jogadores importantes. Jogadores como Sálvio, Luisão, até mesmo Lima devia estar a jogar como titulares. Alguns dos que foram às Selecções deviam estar no banco. Só vejo puto da equipa no banco, como é que vamos dar a volta a isto??

BenficaSetsFire

Como era a conversa, 'é o Covilhã, compete com o Benfica B'? Conversa de merda, resultado a condizer.

Meddler

Portanto... Não há espaço para Cavaleiro ou Bernardo... Mas há para Pizzi e Bebé. Santa negligência.

butch vig

a 8 temos um avnçado, a extremo direito temos um avançado, a 6 temos um 8. muito equilibrada esta equipa ainda por cima em 4-4-2.

MESTRE DA TÁCTICA

Flirt4ever

Calma, calma. Irá dizer que foi de propósito ou que não estava à espera que o Covilhã colocasse 3 jogadores no meio campo..... :D

Onde está aquele gajo que dizia "carrega Marco Silva" porque tinha o Slimani e o Mané no Banco ? Também disse o mesmo do Jesus ?

slb4life

la se vai a taca ja se pervia esta merda

Bailey

hoje n há desculpa, se for eliminado tem que assumir responsabilidades

redpeanut

Até o treinador da Covilhã sabe como lixar o Benfica.

Povoar o meio-campo contra os 2 médios e está feito.

Meio_metro

JJ NÃO ME DIGAS QUE NOS VAIS HUMILHAR HOJE...

AGORA SAFA TE...

Era só o que nos faltava depois do Porto fazer a merda que fez nós darmos uma borla destas...