Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O-Rível

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2014, 08:16
Citação de: O-Rível em 22 de Outubro de 2014, 05:57
Citação de: Rurouni em 22 de Outubro de 2014, 03:04
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=508015

Mind games à Jórjus? Mais valia ficar calado..

Então qual foi o crime desta vez?

«Respeito todos os jogadores do Mónaco, mas tenho um carinho especial pelo Bernardo. É um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador. Tenho o máximo respeito por ele».

O homem apenas disse que tem carinho pelo Bernardo, e que respeita muito o facto dele estar à procura de afirmação. É errado? Há falta de educação ou de bom senso? Não me parece, sinceramente. É óbvio que podemos dizer que houve falta de bom senso em não enquadrar o Bernardo no actual plantel, e que lhe devia ter dado oportunidades. Elogiar sabe a pouco, é verdade, porque o Bernardo tem valor para jogar no Benfica. Esse tema tem sido discutido em páginas atrás de páginas neste fórum, o que não invalida que a afirmação do Jesus seja reflexo do que sente, e que até não lhe fica nada mal.

Bater no treinador por esta afirmação é, para mim, tão ou mais ridículo que dizer que ele deve ser aumentado se for campeão. A diferença é que aqui os exageros pela positiva são gozados, enquanto os exageros pela negativa são bem mais pacíficos e até dignos de inúmeros likes.

Meu caro,

a declaração de JJ soa a falsidade.
Tb disse "Têm que nascer 10 vezes!"
Lê a entrevista do Bernardo e verifica o que aconteceu quando se deu o empréstimo para o Mónaco, qual a postura de JJ perante o Bernardo.

A declaração do JJ soa a falsidade aos ouvidos de quem quer interpretar dessa maneira. Apenas isso. A afirmação em causa não contraria em nada a entrevista do Bernardo. O facto de não ter falado com o Bernardo aquando do seu empréstimo impede, por acaso, que o queira ver afirmar-se no Mónaco e que o respeite por isso?  :huh:

Quanto ao nascer 10 vezes... essa afirmação é tão generalizada e mal empregue que até enjoa. O homem disse isso em relação ao Matic. A realidade é que é difícil arranjar um jogador na formação com as características do sérvio. Quando conseguirmos formar um jogador com a compleição física, qualidade técnica e inteligência do Matic - uma mistura muito difícil de encontrar no futebol mundial -, a afirmação talvez deixe de fazer sentido. Até lá já sei que vai ser usada até para falar de tudo e mais alguma coisa, porque dá jeito descontextualizar as coisas para parecer que o homem não dá uma para a caixa.

slb2014

Havendo vontade de continuar com JJ no final desta época acho que até devia haver redução de ordenado. Os tempos não estão para aventuras. Está aí o fairplay financeiro e não sei mesmo como o Benfica vai reagir à extinção dos fundos.
Metam-lhe prémios relativamente chorudos, mas baixem o ordenado base. €2M + aumento dos prémios é uma boa proposta. E até concebo que no final de contas até consiga ganhar mais, se conquistar vários títulos, mas isso é, obviamente, para o lado que s benfiquistas dormem melhor.

Bola7

Citação de: slb2014 em 22 de Outubro de 2014, 09:20
Havendo vontade de continuar com JJ no final desta época acho que até devia haver redução de ordenado. Os tempos não estão para aventuras. Está aí o fairplay financeiro e não sei mesmo como o Benfica vai reagir à extinção dos fundos.
Metam-lhe prémios relativamente chorudos, mas baixem o ordenado base. €2M + aumento dos prémios é uma boa proposta. E até concebo que no final de contas até consiga ganhar mais, se conquistar vários títulos, mas isso é, obviamente, para o lado que s benfiquistas dormem melhor.
és tu Vieira? :huh:

slb2014

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2014, 09:21
Citação de: slb2014 em 22 de Outubro de 2014, 09:20
és tu Vieira? :huh:

lol
Não achas que faz sentido?

Godescalco

zefo

BELHA GUARDA

Mais uma derrota....

Triste é ver um BENFICA a ir para jogo com pensamento já na derrota

candona

Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Outubro de 2014, 09:37
Mais uma derrota....

Han?

policeMAN

Hoje é claramente para ganhar... o Monaco é uma equipa pequena!!

do campeonato que o mister gosta de esmagar..

vou apostar 20 fichas - @3.20

arriosta

Mais uma derrota....

o jogo já foi e eu n vi?
que joguem o que sabem, lutem com todas as forças... se no final mesmo assim n tivermos vencido, estarei aqui a dar a cara e apoiar o Benfica!

PAslb

Mais uma derrota....

Então ele diz que quer ganhar o jogo e está com o pensamento na derrota?  :confused:

PAslb

Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 09:55
Hoje é claramente para ganhar... o Monaco é uma equipa pequena!!

do campeonato que o mister gosta de esmagar..

vou apostar 20 fichas - @3.20
Isto é que é confiança! É assim mesmo...

Arranjas bilhete para ir a Braga no domingo?

helderrocha

Citação de: candona em 22 de Outubro de 2014, 08:46
Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 05:23
Citação de: Rurouni em 22 de Outubro de 2014, 03:05
PAslb  ou é familiar do JJ ou é só doente.

Empresário?

:-X
É denunciar imediatamente aos moderadores qualquer user que se atreva a defender ou elogiar o treinador do Benfica num site chamado serbenfiquista

uma coisa é elogiar e defender o treinador, outra é bater punhetas ao treinador. o que foi o caso

candona

Citação de: helderrocha em 22 de Outubro de 2014, 10:27
Citação de: candona em 22 de Outubro de 2014, 08:46
Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 05:23
Citação de: Rurouni em 22 de Outubro de 2014, 03:05
PAslb  ou é familiar do JJ ou é só doente.

Empresário?

:-X
É denunciar imediatamente aos moderadores qualquer user que se atreva a defender ou elogiar o treinador do Benfica num site chamado serbenfiquista

uma coisa é elogiar e defender o treinador, outra é bater punhetas ao treinador. o que foi o caso
Indigna-te menos punhetas a treinadores de clubes rivais?

bgardo

o leonardo jardim hoje devia levar com o tratamento que levou na luz a epoca passada.