Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Rurouni em 22 de Outubro de 2014, 03:05
PAslb  ou é familiar do JJ ou é só doente.
Ou então já vê o Benfica à muitos anos e tem memória.

kikohernandez

Hoje é para ganhar e mais nada, até porque no sábado gastei quase 40 paus para os outros 2 jogos em casa da CL, e infelizmente embora cumpra o que me pedem no trabalho não consigo que me paguem 4M e já potenciei umas colegas  :whistle2:

Aguia_Rea1

aumentar o ordenado por ser campeao.... epá que alarvidade  :o.

Mas sim já disse que o LFV é rapazito pra isso.

Endless

Citação de: O-Rível em 22 de Outubro de 2014, 09:19
A declaração do JJ soa a falsidade aos ouvidos de quem quer interpretar dessa maneira. Apenas isso. A afirmação em causa não contraria em nada a entrevista do Bernardo. O facto de não ter falado com o Bernardo aquando do seu empréstimo impede, por acaso, que o queira ver afirmar-se no Mónaco e que o respeite por isso?  :huh:

Quanto ao nascer 10 vezes... essa afirmação é tão generalizada e mal empregue que até enjoa. O homem disse isso em relação ao Matic. A realidade é que é difícil arranjar um jogador na formação com as características do sérvio. Quando conseguirmos formar um jogador com a compleição física, qualidade técnica e inteligência do Matic - uma mistura muito difícil de encontrar no futebol mundial -, a afirmação talvez deixe de fazer sentido. Até lá já sei que vai ser usada até para falar de tudo e mais alguma coisa, porque dá jeito descontextualizar as coisas para parecer que o homem não dá uma para a caixa.

Há sempre o outro lado da moeda.
Palavras levam-nas o vento, e Jesus (não foi só essa afirmação infeliz que teceu sobre a Formação made in Benfica) já demonstrou que atletas da formação para ele só aquele que venham "de fora". O discurso soa a falsidade, na toada, que o jogador podia se encontrar dentro do plantel e não está porque JJ não quis e prefere "n" outros atletas (alguns recém chegados) a Bernardo.

Endless

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 10:36
Citação de: Rurouni em 22 de Outubro de 2014, 03:05
PAslb  ou é familiar do JJ ou é só doente.
Ou então já vê o Benfica à muitos anos e tem memória.

Selectiva mas têm.

Espero sinceramente que o que foi dito para fora seja para afastar pressões, mas que internamente estejam focados em ganhar.

Aguia_Rea1

JJ a preparar o terreno pra mais um mau resultado.

PQP, em vez de assumir que quer ganhar o jogo, não compreendo esta personagem.

5os do ranking e depois nao somos favoritos nem contra um Monaco com jogadores a titular que nós emprestamos. Por esta logica so seremos favoritos na CL contra uns cipritas quaisquer. Makes sense. ;D

RoYal_EaGle_2004

Mas qual é o problema de assumir que aquilo que o Jesus disse não passa de um floreado e que em nada corresponde à verdade? Primeiro, ele não se sabe exprimir, o que por si só já constitui um ameaço sério à gramática e sentido da frase. Segundo, ele está completamente a cagar-se para o Bernardo Silva. Parece-me mais do que óbvio pelo decorrer do processo do Bernardo nos últimos meses. Se isso é criticável? Eventualmente até o poderá ser, mas foi uma opção de não apostar no jogador.

O resto é apenas política e fruto da mediatização que o Bernardo está a ter no momento. O Jesus fez aquilo que qualquer um faria no seu lugar: lamber um bocado a ferida. Mais nada.

lonstrup

Tentar jogar o melhor possível, o adversário, apesar do seu valor, como equipa e colectivo não é muito forte. Estará aí a nossa possibilidade. Eles actuarão mais no contra ataque, e tentarão empurrar para nós a responsabilidade do jogo e de procurar o golo.

Mostre sabedoria Mister Jesus, prepare mentalmente os jogadores para seguirem o plano e entrarem atentos e concentrados.

Esta época o essencial é a dobradinha. Em termos de Liga dos Campeões, o objectivo seria chegar aos 1/8 de final, no entanto já sabemos o seu histórico nesta competição e não será grande a decepção se não o conseguirmos.

Focar essencialmente no campeonato e taça de portugal.

policeMAN

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 10:06
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 09:55
Hoje é claramente para ganhar... o Monaco é uma equipa pequena!!

do campeonato que o mister gosta de esmagar..

vou apostar 20 fichas - @3.20
Isto é que é confiança! É assim mesmo...

Arranjas bilhete para ir a Braga no domingo?

estou a ver se arranjo convite..

nao vou a nenhum campo fora da Luz a pagar.. não ando aqui a manter rivais!!

Aguia_Rea1

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Outubro de 2014, 10:46
Mas qual é o problema de assumir que aquilo que o Jesus disse não passa de um floreado e que em nada corresponde à verdade? Primeiro, ele não se sabe exprimir, o que por si só já constitui um ameaço sério à gramática e sentido da frase. Segundo, ele está completamente a cagar-se para o Bernardo Silva. Parece-me mais do que óbvio pelo decorrer do processo do Bernardo nos últimos meses. Se isso é criticável? Eventualmente até o poderá ser, mas foi uma opção de não apostar no jogador.

O resto é apenas política e fruto da mediatização que o Bernardo está a ter no momento. O Jesus fez aquilo que qualquer um faria no seu lugar: lamber um bocado a ferida. Mais nada.

um dia depois do Bernardo dizer que saiu sem uma palavra sequer do JJ... nao sao floreados, é fazer os outros de parvos.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Outubro de 2014, 10:47
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Outubro de 2014, 10:46

um dia depois do Bernardo dizer que saiu sem uma palavra sequer do JJ... nao sao floreados, é fazer os outros de parvos.

Só papa quem quer. É mais ou menos como quem acredita naquilo que os políticos dizem.
Convém ter alguma lucidez para analisar as coisas, digo eu.

Tanto alarido associado a esta resposta do Jesus? Não têm mais nada que fazer? Por favor...

PAslb

Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 10:46
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 10:06
Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 09:55
Hoje é claramente para ganhar... o Monaco é uma equipa pequena!!

do campeonato que o mister gosta de esmagar..

vou apostar 20 fichas - @3.20
Isto é que é confiança! É assim mesmo...

Arranjas bilhete para ir a Braga no domingo?

estou a ver se arranjo convite..

nao vou a nenhum campo fora da Luz a pagar.. não ando aqui a manter rivais!!
Eu até gostava de ir ver o jogo, só que ter de ir a Braga de prepósito comprar o bilhete...

Godescalco

Já está na hora do Otto Glória II dar lugar ao Béla Guttmann II.

PAslb

Equipa para hoje:

Artur
Maxi   Luisão  Lisandro   Eliseu
                     Samaris
        Enzo Perez
Salvio      Talisca       Gaitan
                Lima

Um 4-2-3-1, com a equipa bem coesa e com o Talisca a marcar mais 1 golo...

Logan