Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mittelstürmer

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 18:10
anseio por um Benfica onde se exige que seja campeao e passe os quartos da CL, e já agora ir ao Jamor... multitasking como dizem os ingleses

porque é que tenho de pedir ao puto que tenha boas notas se comeu a sopa, ou que lave os dentes se lavou atras das orelhas?

Champions e Campeonato nos 30 anos antes de Jesus:

82- Eliminados na 2a Ronda, 2o no Campeonato Nacional!
84- Eliminados nos Quartos-de-final, Campeão Nacional!
85- Eliminados na 2a Ronda, 3o no Campeonato Nacional!
88- Finalistas vencidos, 2o no Campeonato Nacional!
90- Finalistas vencidos, 2o no Campeonato Nacional!
92- Eliminados na Fase de Grupos que antecedia a final, 2o no Campeonato Nacional!
95- Eliminados nos quartos-de-final, 3o no Campeonato Nacional!
99- Eliminados na Fase de Grupos, 3o no Campeonato Nacional!
04- Eliminados na Pré-Eliminatória, 2o no Campeonato Nacional!
05- Eliminados na Pré-Eliminatória, Campeão Nacional!
06- Eliminados nos Quartos-de-final. 3o no Campeonato Nacional!
07- Eliminados na Fase de Grupos, 3o no Campeonato Nacional!
08- Eliminados na Fase de Grupos, 4o no Campeonato Nacional!

Benvindo à realidade!

policeMAN

Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 18:40
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2014, 18:37
O Porto esteve fraco......mas há que dizer que foi um Benfica forte que venceu o campeonato.
Claro que foi um Benfica forte mas falavam do Porto.E é um facto que quando ganhámos o campeonato com Jesus das duas épocas o Porto estava fraco.Verdade ou mentira?

Para os JESUS lovers nem o PORTO esteve FRACO nesses anos, nem o BENFICA esteve FRACO em 11/12/13.. o PORTO é que foi FORTÍSSIMO!!!

para eles admitirem um erro do MELHOR DO MUNDO, ainda terá de cair muita chuva!!!

Velazquez

Somos mesmo pequeninos e temos uma Historia fraquita

Aguia_Rea1

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Outubro de 2014, 18:49
anseio por um Benfica onde se exige que seja campeao e passe os quartos da CL, e já agora ir ao Jamor... multitasking como dizem os ingleses

porque é que tenho de pedir ao puto que tenha boas notas se comeu a sopa, ou que lave os dentes se lavou atras das orelhas?

92- Eliminados na Fase de Grupos que antecedia a final, 2o no Campeonato Nacional!

Benvindo à realidade!

metes o JJ ao nivel dos nossos piores anos, que queres que te diga, afinal tu é que nao acreditas que ele seja grande espingarda, não eu. Caso contrário não o comparavas com os piores.

O Benfica é centenario, nao tem 30 anos

Posso exigir ao tipo do 5º lugar do ranking que faça melhor que nos tempos do Damasio, Vale e verão quente, ou é areia demais pra camioneta dele?

abar85

Benvindo à realidade!

Há quantos anos não fazíamos a dobradinha? Isso quer dizer que vamos ter que esperar esse tempo novamente?
As analises estatísticas ajudam, mas ignoram muita coisa, como por exemplo os momentos conturbados do Benfica ou dos seus rivais, etc...

pec

Passar os quartos na Champions hoje em dia é puxado, já seria bem aceitável passar a fase de grupos constantemente e chegar uma vez ou outra aos quartos dependendo do sorteio.

policeMAN

Citação de: cardosox em 23 de Outubro de 2014, 18:47
Vontade não faltou pah. Estamos a falar de uma final europeia.

Faltou nos foi qualidade. Com um André gomes horrível Gaitan desinspirado e sem extremos direitos, fomos até a lotaria, sendo a única equipa que lutou pela vitória. E perdemos. O nosso onze base arrasava os gajos.

faltou vontade e engenho...

até à saída do Sulejmani o Sevilha dominou completamente o meio campo.. o Rakitic passeava como queria...
podia remendar com a entrada do AAlmeida.. mas mais uma vez inventou..

percebo cada vez mais a frase do homem " eu inventei uma ciência "

que é a de perder coisas impossiveis!!!

Far(away)

A ideia que passa, é que se o Jesus não consegue fazer melhor que isto na champions, mais nenhum outro treinador consegue. Por favor...

Vou jogar lego.

VitorPaneira7

Benvindo à realidade!
E porque não meter o Porto que é do nosso campeonato e as vezes que passaram a champions de 30 anos para cá? Ou só vale para o Benfica?

Benfiquista_

A dar palmadinhas e a sermos solidários com os lagartos, para no fim sabermos como ia acabar.

Nunca mais se aprende.

Far(away)

Os mesmos que gabarolam o pote 1, são os mesmos que desvalorizam a champions neste momento. Ou seja o discurso vai mudando, desde que seja para salvaguardar o treinador. Pronto, não são sempre os mesmos. Mas eles sabem quem são.

supersueca

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Outubro de 2014, 17:37
Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2014, 17:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 14:59

pra comparar o jj pela positiva usa-se só os ultimos anos negros do Benfica

pra defender que deve ficar usa-se apenas o ultimo ano

é o que se pode chamar de uma análise séria... e cheia de amnesia ;D

Estas a ser injusto. Consegui escrever uma ode em defesa se JJ sem por uma única vez mencionar o Vale Azevedo de JJ, Quique Flores. Tem o seu valor.

Sim, considero mais justo e sério comparar o Benfica de Jesus com o passado recente e com o Benfica que este herdou, do que o comparar com o Benfica que existia quando eu nem pintelhos tinha.
E claro que tenho que falar do que ganhámos há apenas 5 meses, estes títulos neste momento são nossos e o Jesus tem todo o direito de lutar para os manter.

Que sentido faz comparar as condições q FELIZMENTE JJ tem com a realidade dos 15 anos mais negros da história do Clube?? Não vês q isso nem é justo, nem faz sentido??? Já estás esquecido de qdo Toni foi enviado para uma tour mundial com um saco de caramelos para comprar jogadores? Nem fundos manhosos na altura havia!
Para mim JJ é um treinador mediano, de fraco carácter, mas nem eu quero vê-lo corrido a ponta-pé e até compreendo q se queira renovar caso façamos o bi, como eu desejo e acredito. Detesto a palavra "se", é meio caminho para se deixar de analisar o porque das coras não correrem bem e prefiro não comparar SE outro treinador faria melhor/pior. O q eu sei é q JJ tinha obrigação de fazer melhor que.... JJ.

VitorPaneira7

Citação de: abar85 em 23 de Outubro de 2014, 18:52

Há quantos anos não fazíamos a dobradinha? Isso quer dizer que vamos ter que esperar esse tempo novamente?
As analises estatísticas ajudam, mas ignoram muita coisa, como por exemplo os momentos conturbados do Benfica ou dos seus rivais, etc...
Para alguns contexto e estatísticas não combinam , quando na verdade é o uso dos dois que permitem ter uma análise completa e fidedigna.

policeMAN

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

10Baggio

Os grupos que tem tido são miseráveis, só com muita incompetência e desprezo pela competição e história do clube é possível ter este registo ao nível de um Apoel na Champions....

No fundo ele próprio sabe que não tem capacidade para competir com a segunda linha do Futebol Europeu quanto mais com os melhores.