Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

infeh

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 18:32
se o JJ dá a volta por cima... (lembrar que o ano passado por esta altura era mais ou menos o mesmo) o PAslb vai ter tanto post pra vos relembrar  :rir: :rir: :rir:
Ele pode dar a volta, da mesma forma que deu o ano passado.
Mas tal e qual como aconteceu com o ano passado, isso não vai corrigir as lacunas que ele tem. É demasiado inflexível para o cargo onde está.
E ganhar o campeonato, só alimenta essa inflexibilidade. Na cabeça dele, é só mais uma amostra em como ele estava certo.

Aguia_Rea1

Citação de: tiagoterceira em 27 de Outubro de 2014, 18:37
se o JJ dá a volta por cima... (lembrar que o ano passado por esta altura era mais ou menos o mesmo) o PAslb vai ter tanto post pra vos relembrar  :rir: :rir: :rir:
era o que mais desejava
mas jornada após jornada....tem-se visto um Benfica fraco, sem ideias, medíocre....à imagem do seu treinador

eu so o quero ver pelas costas há muito e nao mudo de ideias, mas acho que voces estao a exagerar, já o disse. Dois jogos e entraram em modo caos O0

HuRi

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Outubro de 2014, 18:33
Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 18:17
Citação de: AnotherDoom em 27 de Outubro de 2014, 15:30
O trap ganhou o campeonato com um plantel de tostões, comparando com os planteis do jesus.

mas ganhou a um porto com uma equipa completamente destroçada, e com sucessivas mudanças de treinador, senão, num ano normal do porto, eles ganhavam aquilo com as pernas às costas.
Mas de certa forma percebi o teu ponto de vista...;)
Sairam Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Pedro Mendes e Deco, Alenitchev.
Contrataram Pepe, Seitaridis, Diego, Luis Fabiano, Postiga, Raul Meireles, Quaresma
Mantiveram o resto do plantel onde tinham Baia, n.Valente, Jorge Costa, Maniche, Costinha, McCarthy, CArlos Alberto, Bosingwa, Ricardo Costa . Tal como o ano passado, que culpa teve Trap e Jesus se os treinadores não tiveram unhas para aquilo . Acham que Porto importou-se muito em ser penta com um Benfica a rastejar em campo como foi entre 95-2001.

oi, o porto em 2005 tinha alguns bons jogadores, muitos deles estavam lá contrariados, e repito, e sem tirar o mérito ao Grande Trapatoni, o porto não tinha equipa, num anos normal, e o porto limpava aquilo com uma perna às costas.

BELHA GUARDA

Tão bom treinador como falador....

tiagoterceira

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 18:40
era o que mais desejava
mas jornada após jornada....tem-se visto um Benfica fraco, sem ideias, medíocre....à imagem do seu treinador

eu so o quero ver pelas costas há muito e nao mudo de ideias, mas acho que voces estao a exagerar, já o disse. Dois jogos e entraram em modo caos O0
foi um caos anunciado
qualquer jogo de dificuldade maior....não ganhaste
e mesmo os de menor dificuldade...o Benfica viu-se aflito para ganhar....

Bailey

os regressos de silvio, fesja e jc a titular (assim o Jesus o queira), já ajudavam a resolver muitos dos problemas

TJSF

Curioso que não foi ontem para o barulho no fim, ele que gosta tanto disso, ontem piou baixo.

VitorPaneira7

Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 18:40
O trap ganhou o campeonato com um plantel de tostões, comparando com os planteis do jesus.

mas ganhou a um porto com uma equipa completamente destroçada, e com sucessivas mudanças de treinador, senão, num ano normal do porto, eles ganhavam aquilo com as pernas às costas.
Contrataram Pepe, Seitaridis, Diego, Luis Fabiano, Postiga, Raul Meireles, Quaresma
Mantiveram o resto do plantel onde tinham Baia, n.Valente, Jorge Costa, Maniche, Costinha, McCarthy, CArlos Alberto, Bosingwa, Ricardo Costa . Tal como o ano passado, que culpa teve Trap e Jesus se os treinadores não tiveram unhas para aquilo . Acham que Porto importou-se muito em ser penta com um Benfica a rastejar em campo como foi entre 95-2001.

oi, o porto em 2005 tinha alguns bons jogadores, muitos deles estavam lá contrariados, e repito, e sem tirar o mérito ao Grande Trapatoni, o porto não tinha equipa, num anos normal, e o porto limpava aquilo com uma perna às costas.
A sério alguns...
Vitor Baia
Seitaridis-Pepe-Jorge Costa-Pedro Emanuel-Ricardo Costa-N. Valente
Maniche-Costinha-Meireiles-Bosingwa (nesta altura a médio)
Diego-Quaresma-Cesar Peixoto
McCarthy-Postiga-Derlei-Carlos Alberto-Luis Fabiano
Tinha um grande plantel, mas sim não tinha equipa e isso é que vale em campo, influenciado pela escolha do treinador. Nesse ano erraram 3 vezes na escolha do treinador algo que era raro. Nem é um plantel destroçado e está muito longe de ter alguns bons jogadores.
Ps- não me dirijas com oi que não fui mal educado a dirigir-me ao teu post

Holmesreis

Citação de: Bailey em 27 de Outubro de 2014, 18:49
os regressos de silvio, fesja e jc a titular (assim o Jesus o queira), já ajudavam a resolver muitos dos problemas
Só terás Fejsa depois da eliminação na Champions.

HuRi

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Outubro de 2014, 18:50
Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 18:40

A sério alguns...
Vitor Baia
Seitaridis-Pepe-Jorge Costa-Pedro Emanuel-Ricardo Costa-N. Valente
Maniche-Costinha-Meireiles-Bosingwa (nesta altura a médio)
Diego-Quaresma-Cesar Peixoto
McCarthy-Postiga-Derlei-Carlos Alberto-Luis Fabiano
Tinha um grande plantel, mas sim não tinha equipa e isso é que vale em campo, influenciado pela escolha do treinador. Nesse ano erraram 3 vezes na escolha do treinador algo que era raro. Nem é um plantel destroçado e está muito longe de ter alguns bons jogadores.
Ps- não me dirijas com oi que não fui mal educado a dirigir-me ao teu post

? muito sinceramente não percebo onde "oi" é ofensivo, uma expressão muito usada aqui, mas se é assim peço desculpa, não foi essa a minha intenção.

era isso mesmo que estava a referir, o porto nesse ano não teve equipa, daí o sucesso do Grande Trapatoni.

Shoky

Isto não é um concurso de acertos e falhas, mas se fosse havia 3 epocas de posts deprimentes para o outro lado para compilar. E seguidas.

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 18:54

Isto não é um concurso de acertos e falhas, mas se fosse havia 3 epocas de posts deprimentes para o outro lado para compilar. E seguidas.

shoky era uma brincadeira. Nem falei com o PA atenção, nao levem a serio :drunk:

Aguia_Rea1

Citação de: tiagoterceira em 27 de Outubro de 2014, 18:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 18:40
era o que mais desejava

foi um caos anunciado
qualquer jogo de dificuldade maior....não ganhaste
e mesmo os de menor dificuldade...o Benfica viu-se aflito para ganhar....

ó tiago o do costume portanto  ^-^

trucatruca

A merda toda é que o Benfica não anda a jogar um crl, nem vejo que em breve comece a jogar.

slbenfica_croft

Culpado a 1000%.

A culpa é toda dele.

Disse muitas vezes aqui que a treta do BENFICA de duas caras era uma mentira. É exactamente o mesmo BENFICA. Joga de forma medíocre e em constante desiquilibrio, só que os adversários são diferentes.

Lá fora ou cá dentro, com adversários de maior qualidade não ganhamos e é perfeitamente natural que assim seja.

Somos uma equipa em total desiquilibrio e a jogar sempre no limite do risco. Os nossos médios acabam os jogos todos estoirados.

Só um cego não vê que o BENFICA não pode continuar a jogar com dois médios, dois alas bem ofensivos e a mais dois avançados. É uma loucura para os dois de meio campo que têm que aguentar o peso de uma equipa inteira.

Não há milagres.

Ontem aconteceu o EXPECTÁVEL e o NORMAL. Não vale a pena pormos paninhos quentes.

O actual BENFICA é uma equipa MUITO MAL MONTADA em campo e o JJ é TOTALMENTE CULPADO por isso. É inegável.

Mas preparemo-nos porque nada vai mudar. Vai ser sempre assim. Contra aroucas naturalmente chega, contra equipas mais fortes e em jogos delicados fora de casa vamos perder pontos em catadupa.