Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Olhando bem...o Oblak tem estatisticas inacreditáveis.

Por exemplo, só sofreu 2 golos na Luz. Esses com o Tottenham.

Em provas nacionais, nunca sofreu um golo na Luz. Em 9 jogos (2-0 Porto, 2-0 Maritimo, 2-0 Sporting, 1-0 V.Guimarães, 2-0 Estoril, 3-0 Académica, 4-0 Rio Ave, 2-0 Olhanense no Campeonato; 5-0 Gil Vicente na Taça de Portugal).

Não sofreu nenhum golo na Taça da Liga nem na Taça de Portugal, em 6 jogos.

Não sofreu nenhum golo nas 3 finais que disputou (TdP, TdL e LE) nem nas meias finais que disputou (0-0 Porto, 0-0 Juventus).

Um mito. Eu acho que nunca mais veremos números destes.

rlaranjeiro

Citação de: Morrissey em 01 de Novembro de 2014, 03:53
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2014, 03:50
Citação de: Morrissey em 01 de Novembro de 2014, 03:49
Mas isso tem a ver com a confiança que se adquire.

Na primeira volta 2013/2014 a equipa quando sofria também raramente voltava ao jogo bem. Depois adquiriu confiança (especialmente a partir do 2-0 ao Porto) e a qualidade veio ao de cima.

Pois...é verdade.
Mas a questão é se este ano há qualidade...

Depende do que se fizer no mercado de janeiro. Se vier um defesa-central de qualidade eu acredito. A questão do médio-defensivo acho que não é dramática, até porque se JJ quiser consegue adaptar a equipa a jogar de outra maneira.

O problema é se JJ continuar a insistir nos Artures e Limas (Artures e Cortezes 2013/2014).

Em braga, se JC tem jogado... se calhar nem sofríamos o empate. Agora é lidar.

Nos mais de 10 anos do LFV no Benfica quantos mercados de Inverno e' que ficamos a ganhar?

So me lembro de um: quando fomos buscar o Nuno Assis que foi fundamental no titulo do Trap.

Por isso se estas a espera de resolver problemas em Janeiro nao te iludas porque a acontecer alguma coisa e' arranjares mais problemas (com o Enzo a cabeca).

Morrissey

Nem Oblak os voltará a fazer.

O Oblak precipitou-se ao sair do Benfica.
Com mais duas ou três épocas ao mais alto nível por aqui teria um estatuto em que sairia de facto para titular de um colosso.

Agora apanha o pó do Moya em Madrid... no Atlético.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2014, 03:58
E outros 2 no Benfica 2-2 Tottenham.

Incrivel, em 24 jogos, sofreu 2 golos.

Não é por acaso que andou atrás do recorde do Bento. 2 vezes.

Frango com o Gil e qual foi o outro?

L0W

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2014, 04:03

Em provas nacionais, nunca sofreu um golo na Luz. Em 9 jogos (2-0 Porto, 2-0 Maritimo, 2-0 Sporting, 1-0 V.Guimarães, 2-0 Estoril, 3-0 Académica, 4-0 Rio Ave, 2-0 Olhanense no Campeonato; 5-0 Gil Vicente na Taça de Portugal).

Não sofreu nenhum golo nas 3 finais que disputou (TdP, TdL e LE) nem nas meias finais que disputou (0-0 Porto, 0-0 Juventus).

Shoky

Citação de: Morrissey em 01 de Novembro de 2014, 04:06
Nem Oblak os voltará a fazer.

O Oblak precipitou-se ao sair do Benfica.
Com mais duas ou três épocas ao mais alto nível por aqui teria um estatuto em que sairia de facto para titular de um colosso.

Agora apanha o pó do Moya em Madrid... no Atlético.

É provável que não. Também é provável que não volte a jogar pelo Benfica.
E eu duvido que volte a ver um guarda redes com números tão inacreditáveis como o Oblak.
O Roberto só num jogo com o Porto comeu praticamente todos os golos que o Oblak numa época na Luz.

3 finais, 0 golos sofridos. É mito.

Shoky

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Novembro de 2014, 04:06
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2014, 03:58
E outros 2 no Benfica 2-2 Tottenham.

Incrivel, em 24 jogos, sofreu 2 golos.

Não é por acaso que andou atrás do recorde do Bento. 2 vezes.

Frango com o Gil e qual foi o outro?

Tottenham fora, livre do Eriksen.

Shoky

E atenção...fartou-se de ter trabalho tanto nas 3 finais, como nas 2 meias finais que jogou (Dragão e Turim).
Defendeu foi tudo.

Aliás, o jogo mais tranquilo para ele até foi com o Sevilha, ironia de merda, perdemos a Taça.

Morrissey

Imaginar que o Artur não tinha feito merda em Turim.
A regra dos amarelos já existia...
O Benfica entrava na final com o Sevilha assim...

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Ruben Amorim
André Gomes
Markovic
Gaitán
Rodrigo
Lima

Com Salvio e Sulejmani na calha.

fds :cry2:

Cloughie

Shoky

Esta época com 1 jogo...ja comeu metade dos golos que sofreu na época passada toda. ;D

L0W

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2014, 04:09
E atenção...fartou-se de ter trabalho tanto nas 3 finais, como nas 2 meias finais que jogou (Dragão e Turim).
Defendeu foi tudo.

Aliás, o jogo mais tranquilo para ele até foi com o Sevilha, ironia de merda, perdemos a Taça.
Tivessemos tido uma arbitragem em condições e a história tinha sido outra, mas enfim... adiante.

Festivus

Uma combinação de excelente defesa + excelente GR dificilmente arranjaremos outra tão cedo.

Morrissey

A puta de festa que não teria sido se tivéssemos vencido a euroliga o ano passado...

josantiago

E ainda continua a haver quem desvaloriza os méritos do Oblak nas conquistas da época passada