Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

E para o miolo, já agora.
Deveríamos ter:

Fejsa
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Samaris
João Teixeira

Com a lesão dos 2 primeiros, e até Janeiro, ter o Dawidowicz na equipa. Porque do que vi em vídeos, o polaco não pode ser só isto que tem mostrado. Está completamente desmotivado/desintegrado na equipa B. E confiar no Hélder é coisa que não me apraz...

Alas, já agora:
Nico Gaitán
Toto Salvio
Ola John
Hélder Costa

Ataque:
Jonas
Talisca
Lima
Bernardo Silva
Ivan Cavaleiro
Nélson Oliveira

Muita competência para quem manda no Benfica...  :ashamed:

Slb23


fmb

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2014, 00:02
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2014, 23:58
fmb tudo certo mas dispensas os 2 laterais esquerdos sem promover nenhum? :huh:
Como vês, o "Eliseu entra numa segunda linha de dispensas". Nem ele nem Benito deviam ter vindo. Devia ter sido contratado um lateral-esquerdo a sério, ficava-se com o Sílvio e o Cancelo pode desenrascar perfeitamente na esquerda. Já o fez n vezes... até ao Sílvio voltar, era assim.
Depois, era Maxi e Cancelo para a direita e DE contratado e Sílvio à esquerda. Mas isso era competência a mais para quem dirige o clube!!!
Já temos os André Almeida para desenrascar à esquerda.
André a 6 e é aí que pode vir a ser bom jogador. A lateral, é razoável apenas. Na esquerda é... SOFRÍVEL!!!

Em cima, esqueci-me completamente dele. Dele e do Sulejmani... contava com eles, claro!!!

SLusoB

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: SLusoB em 07 de Novembro de 2014, 21:39


A partir desse dia não olhei para o JJ da mesma maneira. Para mim desde esse dia que não podia ser mais treinador do Benfica. Tudo bem que ganhou o que ganhou depois e bla bla bla os feitos, mas caramba...

A tomares decisões assim, ainda bem que não és nem nunca foste Presidente do Sport Lisboa e Benfica! O que aconteceria por exemplo a Mortimore e à ultima dobradinha que vencemos antes da do ano passado, depois de levar 7 em Alvamerda?

Claro, ainda bem. Ainda bem que andamos a sustentar um treinador que ganha 4M por ano e que no tempo que esteve cá passou uma vez aos  oitavos de final da Champions. Ainda bem , foi campeão 2 anos com super equipas, supostos treinadores que muita gente acha que foram uma treta no Benfica nunca tiveram 1/5 do que ele teve. E apesar disto tudo não é humilde e acha-se sempre dono da razão. Mas ainda bem que por cá continua, as pessoas gostam muito dele como é notório.

Mestre30

Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2014, 00:10
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2014, 00:02
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2014, 23:58
fmb tudo certo mas dispensas os 2 laterais esquerdos sem promover nenhum? :huh:
Como vês, o "Eliseu entra numa segunda linha de dispensas". Nem ele nem Benito deviam ter vindo. Devia ter sido contratado um lateral-esquerdo a sério, ficava-se com o Sílvio e o Cancelo pode desenrascar perfeitamente na esquerda. Já o fez n vezes... até ao Sílvio voltar, era assim.
Depois, era Maxi e Cancelo para a direita e DE contratado e Sílvio à esquerda. Mas isso era competência a mais para quem dirige o clube!!!
Já temos os André Almeida para desenrascar à esquerda.
André a 6 e é aí que pode vir a ser bom jogador. A lateral, é razoável apenas. Na esquerda é... SOFRÍVEL!!!

Em cima, esqueci-me completamente dele. Dele e do Sulejmani... contava com eles, claro!!!
O Cancelo seria igualmente sofrível na esquerda. Teria que crescer na sombra do Maxi.

fmb

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 00:12
Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2014, 00:10
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2014, 00:02
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2014, 23:58
fmb tudo certo mas dispensas os 2 laterais esquerdos sem promover nenhum? :huh:
Como vês, o "Eliseu entra numa segunda linha de dispensas". Nem ele nem Benito deviam ter vindo. Devia ter sido contratado um lateral-esquerdo a sério, ficava-se com o Sílvio e o Cancelo pode desenrascar perfeitamente na esquerda. Já o fez n vezes... até ao Sílvio voltar, era assim.
Depois, era Maxi e Cancelo para a direita e DE contratado e Sílvio à esquerda. Mas isso era competência a mais para quem dirige o clube!!!
Já temos os André Almeida para desenrascar à esquerda.
André a 6 e é aí que pode vir a ser bom jogador. A lateral, é razoável apenas. Na esquerda é... SOFRÍVEL!!!

Em cima, esqueci-me completamente dele. Dele e do Sulejmani... contava com eles, claro!!!
O Cancelo seria igualmente sofrível na esquerda. Teria que crescer na sombra do Maxi.
O Cancelo, com confiança, vai ser top. Lateral de Real ou Barça. Escreve o que te digo. Potencial extraordinário. Precisa de um treinador que acredite nele. O Jota não teve tempo para ele. É tuga e tal... é pena!!!

Mestre30

Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2014, 00:14
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 00:12
Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2014, 00:10
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2014, 00:02
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2014, 23:58
fmb tudo certo mas dispensas os 2 laterais esquerdos sem promover nenhum? :huh:
Como vês, o "Eliseu entra numa segunda linha de dispensas". Nem ele nem Benito deviam ter vindo. Devia ter sido contratado um lateral-esquerdo a sério, ficava-se com o Sílvio e o Cancelo pode desenrascar perfeitamente na esquerda. Já o fez n vezes... até ao Sílvio voltar, era assim.
Depois, era Maxi e Cancelo para a direita e DE contratado e Sílvio à esquerda. Mas isso era competência a mais para quem dirige o clube!!!
Já temos os André Almeida para desenrascar à esquerda.
André a 6 e é aí que pode vir a ser bom jogador. A lateral, é razoável apenas. Na esquerda é... SOFRÍVEL!!!

Em cima, esqueci-me completamente dele. Dele e do Sulejmani... contava com eles, claro!!!
O Cancelo seria igualmente sofrível na esquerda. Teria que crescer na sombra do Maxi.
O Cancelo, com confiança, vai ser top. Lateral de Real ou Barça. Escreve o que te digo. Potencial extraordinário. Precisa de um treinador que acredite nele. O Jota não teve tempo para ele. É tuga e tal... é pena!!!
Não fazes a coisa por menos!  :D

kikohernandez

Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2014, 00:14
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 00:12
Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2014, 00:10
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: fmb em 08 de Novembro de 2014, 00:02
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2014, 23:58
fmb tudo certo mas dispensas os 2 laterais esquerdos sem promover nenhum? :huh:
Como vês, o "Eliseu entra numa segunda linha de dispensas". Nem ele nem Benito deviam ter vindo. Devia ter sido contratado um lateral-esquerdo a sério, ficava-se com o Sílvio e o Cancelo pode desenrascar perfeitamente na esquerda. Já o fez n vezes... até ao Sílvio voltar, era assim.
Depois, era Maxi e Cancelo para a direita e DE contratado e Sílvio à esquerda. Mas isso era competência a mais para quem dirige o clube!!!
Já temos os André Almeida para desenrascar à esquerda.
André a 6 e é aí que pode vir a ser bom jogador. A lateral, é razoável apenas. Na esquerda é... SOFRÍVEL!!!

Em cima, esqueci-me completamente dele. Dele e do Sulejmani... contava com eles, claro!!!
O Cancelo seria igualmente sofrível na esquerda. Teria que crescer na sombra do Maxi.
O Cancelo, com confiança, vai ser top. Lateral de Real ou Barça. Escreve o que te digo. Potencial extraordinário. Precisa de um treinador que acredite nele. O Jota não teve tempo para ele. É tuga e tal... é pena!!!
O NES parece tb não acreditar muito nele, pelos minutos que lhe tem dado...

Velazquez

Citação de: fmb em 07 de Novembro de 2014, 23:54
Varela, Lindelof, João Teixeira, Bernardo Silva, Hélder Costa (Gonçalo Guedes) e Ivan Cavaleiro deviam estar no plantel principal do Benfica. Num plantel de 23, 24 ou 25, teriam de haver espaço para estes jogadores. Não digo que todos seriam titulares, provavelmente nenhum seria mas seriam jogadores da equipa principal e iriam começando a ter o seu espaço. E isso é, para mim, mais do que evidente...
Tudo o resto que queiram dizer para defender o Jota ou a nossa patética política de aquisições são balelas de cegos seguidistas!!!

E até sugiro os jogadores que saíriam para estes entrarem até para não virem com o argumento bacoco de "então quem saía?". Pois bem...
Artur, César, Benito, Cristante, Tiago, Jara. E ainda há Eliseu, Derley,..., que por mim nem tinham vindo.
Eu só não concordo com o Ivan.De resto tudo certo

fmb

Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2014, 00:21
Citação de: fmb em 07 de Novembro de 2014, 23:54
Varela, Lindelof, João Teixeira, Bernardo Silva, Hélder Costa (Gonçalo Guedes) e Ivan Cavaleiro deviam estar no plantel principal do Benfica. Num plantel de 23, 24 ou 25, teriam de haver espaço para estes jogadores. Não digo que todos seriam titulares, provavelmente nenhum seria mas seriam jogadores da equipa principal e iriam começando a ter o seu espaço. E isso é, para mim, mais do que evidente...
Tudo o resto que queiram dizer para defender o Jota ou a nossa patética política de aquisições são balelas de cegos seguidistas!!!

E até sugiro os jogadores que saíriam para estes entrarem até para não virem com o argumento bacoco de "então quem saía?". Pois bem...
Artur, César, Benito, Cristante, Tiago, Jara. E ainda há Eliseu, Derley,..., que por mim nem tinham vindo.
Eu só não concordo com o Ivan.De resto tudo certo
Também acho-o o mais fraco de todos. Mas tem potencial e é muito trabalhador. Além disso, no nosso esquema de 2 avançados, acho que ia safar-se muito bem a jogar solto na frente. É muito rápido e finaliza bem...
Se melhorasse alguns pormenores como o domínio de bola, poderia ser uma opção muito interessante!!!

Pedro84

O Cancelo pode ter muito potencial, mas jogar que é bom está de chuva.

Mittelstürmer

#809411
Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2014, 00:10
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: SLusoB em 07 de Novembro de 2014, 21:39


A partir desse dia não olhei para o JJ da mesma maneira. Para mim desde esse dia que não podia ser mais treinador do Benfica. Tudo bem que ganhou o que ganhou depois e bla bla bla os feitos, mas caramba...

A tomares decisões assim, ainda bem que não és nem nunca foste Presidente do Sport Lisboa e Benfica! O que aconteceria por exemplo a Mortimore e à ultima dobradinha que vencemos antes da do ano passado, depois de levar 7 em Alvamerda?

Claro, ainda bem. Ainda bem que andamos a sustentar um treinador que ganha 4M por ano e que no tempo que esteve cá passou uma vez aos  oitavos de final da Champions. Ainda bem , foi campeão 2 anos com super equipas, supostos treinadores que muita gente acha que foram uma treta no Benfica nunca tiveram 1/5 do que ele teve. E apesar disto tudo não é humilde e acha-se sempre dono da razão. Mas ainda bem que por cá continua, as pessoas gostam muito dele como é notório.

Sim, sim, também é o unico treinador portugues que conseguiu uma dobradinha no Benfica, o unico treinador que venceu dois campeonatos no Benfica nos ultimos 20 anos, o unico treinador que conseguiu fazer a dobradinha no Benfica nos ultimos 25 anos, unico treinador que venceu as 4 provas nacionais referentes a uma época. O treinador de um Benfica que com ele em 5 anos e meio marcou sempre para o campeonato na Luz! É treinador campeão em titulo e lider do campeonato! Não gostas dele? Temos pena, compra o FM2015 e vai vencer campeonatos com saves recarregaveis!  O0

Pedro84

#809412
Pena é o oporto não precisar do FM para ganhar campeonatos às paletes...  :disgust:

Mittelstürmer

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2014, 00:42
Pena é o oporto não precisar do FM para ganhar campeonatos às paletes...  :disgust:



Velazquez

Já sabia vinha com os árbitros  ;D