Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

queres uma fonte fidedigna que te diga que o CM é só invenções

toma lá uma: BOM SENSO  ^-^

Josh

Sulejmani e Cristante deviam estar na convocatória.

Sparrow

Eu preferia o Guedes na convocatória...mas esta semana estão virados para o sulejmani...

Aguia_Rea1

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2014, 20:41
Eu preferia o Guedes na convocatória...mas esta semana estão virados para o sulejmani...

makes sense... é mesmo o tipo de jogador onde temos carências na convocatória  ;D

Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Novembro de 2014, 20:43
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2014, 20:41
Eu preferia o Guedes na convocatória...mas esta semana estão virados para o sulejmani...

makes sense... é mesmo o tipo de jogador onde temos carências na convocatória  ;D
Mostras o que vales constantemente...
Sim...o sulejmani é extremo e o Guedes guarda redes...

theholyguy

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Novembro de 2014, 20:16
queres uma fonte fidedigna que te diga que o CM é só invenções

toma lá uma: BOM SENSO  ^-^
Eu acho é q um gaijo com um mínimo de bom senso percebe q pelo menos 3 deles vão sair...Jara e Benito pq são invisíveis po JJ neste momento...Enzo pq desde q veio do mundial q ta com os cornos em valência e isso nota-se nas exibições. Agora Sulejmani é q me causa estranheza...pelo investimento feito e pelo q joga.

Benfica by GB

Citação de: theholyguy em 08 de Novembro de 2014, 20:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Novembro de 2014, 20:16
queres uma fonte fidedigna que te diga que o CM é só invenções

toma lá uma: BOM SENSO  ^-^
Eu acho é q um gaijo com um mínimo de bom senso percebe q pelo menos 3 deles vão sair...Jara e Benito pq são invisíveis po JJ neste momento...Enzo pq desde q veio do mundial q ta com os cornos em valência e isso nota-se nas exibições. Agora Sulejmani é q me causa estranheza...pelo investimento feito e pelo q joga.

O CM não dá jeito nenhum quando... fala coisas incómodas.

Curiosamente, com quem é o NGL fez uma parceria? CMtv, pois claro! Deve ser por não lhes reconhecer credibilidade.

Livrinhos

Gil Vicente mais uma equipa de champions.

Depois da Académica, começam a surgir colossos em Portugal.

Nramos

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 19:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Novembro de 2014, 19:25
Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2014, 19:11
8
pensei que fosse extremo

o nosso plantel está uma confusao que só visto  ;D
Ao tempo que o JJ disse que o Pizzi é para jogar no meio.



Não pode ficar num banco das pontas porquê?

iKatz

A comitiva encarnada, liderada por Rui Costa, chegou pouco depois das 19 horas à Madeira, onde defronta o Nacional, em jogo da 10ª jornada da Liga. À sua espera estava cerca de uma centena de adeptos.

Talisca foi a estrela da companhia, sendo o jogador mais solicitado pelos benfiquistas presentes.

Jorge Jesus também foi alvo de atenção especial. O treinador recebeu um ramo de rosas.

Far(away)

Ai recebeu rosas?

Cuidado com os espinhos mister.

SLBffg

Fico surpreendido se nao foi o propio que comprou o ramo para si

redpeanut

O Jesus tem problemas mentais, é que só pode.

Mais uma vez lança Bebé e o Cristante na Champions, para no jogo a seguir para o campeonato nem sequer serem convocados.

Isto só pode ser para gozar. Depois se o jogo estiver dificil só faz uma substituição.

Aguia_Rea1


Aguia_Rea1

Citação de: Benfica by GB em 08 de Novembro de 2014, 21:07
Citação de: theholyguy em 08 de Novembro de 2014, 20:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Novembro de 2014, 20:16
queres uma fonte fidedigna que te diga que o CM é só invenções

toma lá uma: BOM SENSO  ^-^
Eu acho é q um gaijo com um mínimo de bom senso percebe q pelo menos 3 deles vão sair...Jara e Benito pq são invisíveis po JJ neste momento...Enzo pq desde q veio do mundial q ta com os cornos em valência e isso nota-se nas exibições. Agora Sulejmani é q me causa estranheza...pelo investimento feito e pelo q joga.

O CM não dá jeito nenhum quando... fala coisas incómodas.

Curiosamente, com quem é o NGL fez uma parceria? CMtv, pois claro! Deve ser por não lhes reconhecer credibilidade.

CM pá, matem-se  :D