Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O porto, além dos hábitos de vitória que tem, do domínio que tinha do nosso futebol, não investiu tanto ou mais do que nós nestes anos?

Theroux

Citação de: Red Eyes em 09 de Novembro de 2014, 23:26
O Jesus já ofereceu 2 campeonatos ao porko. Talvez eles nos retribuam o favor este ano... :confused:

Isso quer dizer que já nos ofereceram 33 ou só funciona para um lado?

Carlitos Tevez

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2014, 23:28
Esta mais que visto que este Benfica nao sabe mais, quando jogamos com boas équipas a conversa è outra.
lol

Carlitos Tevez

Posso saber porque estão a falar do Quique e do JJ ao mesmo tempo?

Têm saudades dele é?  :estrelas:

iloy

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Novembro de 2014, 23:33
Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2014, 23:28
Esta mais que visto que este Benfica nao sabe mais, quando jogamos com boas équipas a conversa è outra.
lol

Pois o Benfica nao parou de ganhar com équipas boas è medianas

Steiner

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2014, 23:28
Esta mais que visto que este Benfica nao sabe mais, quando jogamos com boas équipas a conversa è outra.

Tens razão. O Porto e o Sporting estão claramente melhores.

Gnr. Keenan

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2014, 23:23
Quem viveu aquela época de 2009-2010, viu uma mudança brutal no Benfica, que transcende a mera melhor qualidade de um ou outro jogador. Desvalorizar o que o Benfica melhorou nestes anos, parece-me totalmente errado. É demasiado evidente!

Desvalorizar que com os investimentos feitos muito ficou por alcançar parece-me errado, também.
Cada um com a sua.

Que falta de nocao

Em vez de criticares, argumenta. Ganhamos todos. Ou então estamos só a perder tempo.
Perder dois campeonatos da forma como foram perdidos é incompetência. Ser eliminado da Liga dos Campeões nos grupos onde estivemos inseridos também. Eliminações da Taça, também.
Jesus tem imensos méritos, mas tem marcas de personalidade que não o deixam ser treinador de elite.
Esta é a minha opinião geral, sem elaborar muito, porque ainda não percebi se vale a pena esgrimir argumentos ou não.

paulomaia1972


Chegamos a Novembro e os reforços que custaram 16 milhões são um flop.

Na inversa, Talisca já está hipervalorizado.

Gnr. Keenan

Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2014, 23:32
O porto, além dos hábitos de vitória que tem, do domínio que tinha do nosso futebol, não investiu tanto ou mais do que nós nestes anos?

Últimos 5 anos: 3-2. Vamos ver se empatamos este ano. Ah, e ganharam uma competição europeia. Mas não quero falar desses gajos, que me enoja ter de ir buscar o seu palmarés.

J_PN

Se calhar com o Quique ganhávamos uma das finais da Liga Europa  :tomates:

Bailey

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 23:38
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2014, 23:23
Quem viveu aquela época de 2009-2010, viu uma mudança brutal no Benfica, que transcende a mera melhor qualidade de um ou outro jogador. Desvalorizar o que o Benfica melhorou nestes anos, parece-me totalmente errado. É demasiado evidente!

Desvalorizar que com os investimentos feitos muito ficou por alcançar parece-me errado, também.
Cada um com a sua.

Que falta de nocao

Em vez de criticares, argumenta. Ganhamos todos. Ou então estamos só a perder tempo.
Perder dois campeonatos da forma como foram perdidos é incompetência. Ser eliminado da Liga dos Campeões nos grupos onde estivemos inseridos também. Eliminações da Taça, também.
Jesus tem imensos méritos, mas tem marcas de personalidade que não o deixam ser treinador de elite.
Esta é a minha opinião geral, sem elaborar muito, porque ainda não percebi se vale a pena esgrimir argumentos ou não.

Mas falamos da epoca de 09 10 ou nao? Foi com base nisso que me pronunciei. No somatorio das 5 epocas do jesus podia ter sido melhor sem duvida

iloy

Citação de: Steiner em 09 de Novembro de 2014, 23:38
Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2014, 23:28
Esta mais que visto que este Benfica nao sabe mais, quando jogamos com boas équipas a conversa è outra.

Tens razão. O Porto e o Sporting estão claramente melhores.

Quero la saber dos outros, vocès so sabem falar dos outros para justificar a incompetencia neste clube. Quem afirma que o Benfica joga bem neste momento so pode ser parvo. Mas felizmente Esta tarde o arbitro foi muito simpatico com o Fira de jogo.

Gnr. Keenan

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 23:41
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 23:38
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2014, 23:23
Quem viveu aquela época de 2009-2010, viu uma mudança brutal no Benfica, que transcende a mera melhor qualidade de um ou outro jogador. Desvalorizar o que o Benfica melhorou nestes anos, parece-me totalmente errado. É demasiado evidente!

Desvalorizar que com os investimentos feitos muito ficou por alcançar parece-me errado, também.
Cada um com a sua.

Que falta de nocao

Em vez de criticares, argumenta. Ganhamos todos. Ou então estamos só a perder tempo.
Perder dois campeonatos da forma como foram perdidos é incompetência. Ser eliminado da Liga dos Campeões nos grupos onde estivemos inseridos também. Eliminações da Taça, também.
Jesus tem imensos méritos, mas tem marcas de personalidade que não o deixam ser treinador de elite.
Esta é a minha opinião geral, sem elaborar muito, porque ainda não percebi se vale a pena esgrimir argumentos ou não.

Mas falamos da epoca de 09 10 ou nao? Foi com base nisso que me pronunciei. No somatorio das 5 epocas do jesus podia ter sido melhor sem duvida

Eu falava da segunda frase do VALEBEM. Ele aí referia-se aos cinco anos de Jesus.
Em vez de veres uma falta noção deverias ter estado mais atento a isso :)

Shoky

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2009, 19:55

Nome Completo: JORGE Fernando Pinheiro de JESUS
Cargo: Treinador
Data de Nascimento: 24-07-1954
Nacionalidade: Português

Épocas ao serviço do Benfica: 6
Total de Jogos pelo Benfica: 288
Total de Vitórias pelo Benfica: 200
Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (2009/10, 2013/14)
1 Taça de Portugal (2013/14)
4 Taças da Liga (2009/10, 2010/11, 2011/12, 2013/14)
1 Supertaça (2014/15)


2009/2010
Jogos: 51
Vitórias: 38 (24 na Liga)


2010/2011
Jogos: 56

Vitórias: 37 (20 na Liga)


2011/2012
Jogos: 52

Vitórias: 34 (21 na Liga)


2012/2013
Jogos: 56

Vitórias: 39 (24 na Liga)

2013/2014
Jogos: 57

Vitórias: 42 (23 na Liga)

2014/2015
Jogos: 16
Vitórias: 10 (8 na Liga)





Situação contratual:
Contrato até 30 de Junho de 2015, assinado em 4 Junho 2013.
CitaçãoSL Benfica renova contrato com Jorge Jesus por mais duas épocas
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD renovou o vínculo laboral por mais duas temporadas com Jorge Jesus, treinador da equipa principal de Futebol.

Recorde-se que o técnico chegou à Luz na temporada 2009/10, onde já conquistou um Campeonato Nacional e três Taças da Liga.
Site Oficial
CMVM

200 vitórias. Nº histórico.

Bailey

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 23:45
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 23:41
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 23:38
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2014, 23:23
Quem viveu aquela época de 2009-2010, viu uma mudança brutal no Benfica, que transcende a mera melhor qualidade de um ou outro jogador. Desvalorizar o que o Benfica melhorou nestes anos, parece-me totalmente errado. É demasiado evidente!

Desvalorizar que com os investimentos feitos muito ficou por alcançar parece-me errado, também.
Cada um com a sua.

Que falta de nocao

Em vez de criticares, argumenta. Ganhamos todos. Ou então estamos só a perder tempo.
Perder dois campeonatos da forma como foram perdidos é incompetência. Ser eliminado da Liga dos Campeões nos grupos onde estivemos inseridos também. Eliminações da Taça, também.
Jesus tem imensos méritos, mas tem marcas de personalidade que não o deixam ser treinador de elite.
Esta é a minha opinião geral, sem elaborar muito, porque ainda não percebi se vale a pena esgrimir argumentos ou não.

Mas falamos da epoca de 09 10 ou nao? Foi com base nisso que me pronunciei. No somatorio das 5 epocas do jesus podia ter sido melhor sem duvida

Eu falava da segunda frase do VALEBEM. Ele aí referia-se aos cinco anos de Jesus.
Em vez de veres uma falta noção deverias ter estado mais atento a isso :)
Peco desculpa entao