Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Steiner

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Novembro de 2014, 20:25
não vale a pena sermos assim. Se fosse um user com uma estrela a dizer aquilo óbvio que era unanime que era algo sem pés nem cabeça. Deixem lá o moço, já todos dissemos coisas parecidas  ::)

Avé Peixoto!

Steiner

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2014, 20:35
Ui mas dizer que o Peixoto foi dos jogadores mais inteligentes na leitura de jogo que passou pelo Benfica nos últimos largos anos é assim tão descabido?

Ler o jogo não é pegar na bola e andar a fintar meia equipa, saber ler o jogo é saber equilibrar a equipa, nunca se estar fora da sua posição, saber compensar as subidas do lateral...E sim o Peixoto era tudo isto.

Claro que é completamente descabido.

A não ser que estejamos a falar de dois Peixotos diferentes.

Holmesreis

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2014, 21:19
eu ainda nao entendo o  fetiche de a todo custo termos que apostar nos putos  so porque sim.

acho que para muitos o mais importante e lançar putos da formação do que ambicionar ganhar titulos.

a nao ser que achem que com os putos pudemos ambicionar a isso.  mas isso e para quem vive numa realidade diferente.
Óbvio. O lançamento dos miúdos tem que ser gradual, do género lançar um na segunda parte com 3-0 ao intervalo. Agora sob pressão é que não.
Vejam o que aconteceu com Diogo Luís, Ivan Cavaleiro e Roderick. Lançaram-nos convencidos que ali estavam futuras estrelas do futebol mundial quando nem sequer medianos eram.

Steiner

Citação de: Holmesreis em 16 de Novembro de 2014, 21:22
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2014, 21:19
eu ainda nao entendo o  fetiche de a todo custo termos que apostar nos putos  so porque sim.

acho que para muitos o mais importante e lançar putos da formação do que ambicionar ganhar titulos.

a nao ser que achem que com os putos pudemos ambicionar a isso.  mas isso e para quem vive numa realidade diferente.
Óbvio. O lançamento dos miúdos tem que ser gradual, do género lançar um na segunda parte com 3-0 ao intervalo. Agora sob pressão é que não.
Vejam o que aconteceu com Diogo Luís, Ivan Cavaleiro e Roderick. Lançaram-nos convencidos que ali estavam futuras estrelas do futebol mundial quando nem sequer medianos eram.

O Roderick sempre foi um jogador pavoroso. Não havia volta a dar.

Que ele nunca mais volte a meter sequer um pé no relvado da Luz. Nem como adversário, pois ele não é digno disso mesmo.

AnotherDoom

Essa do peixoto é boa.

De facto ele tinha um "inteligência acima da média", fazia lembrar um tarantini ou Ruben Micael.... nada mais que isso!

SLBCARLOS

Citação de: Holmesreis em 16 de Novembro de 2014, 21:22
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2014, 21:19
eu ainda nao entendo o  fetiche de a todo custo termos que apostar nos putos  so porque sim.

acho que para muitos o mais importante e lançar putos da formação do que ambicionar ganhar titulos.

a nao ser que achem que com os putos pudemos ambicionar a isso.  mas isso e para quem vive numa realidade diferente.
Óbvio. O lançamento dos miúdos tem que ser gradual, do género lançar um na segunda parte com 3-0 ao intervalo. Agora sob pressão é que não.
Vejam o que aconteceu com Diogo Luís, Ivan Cavaleiro e Roderick. Lançaram-nos convencidos que ali estavam futuras estrelas do futebol mundial quando nem sequer medianos eram.
pois

Aguia_Rea1

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2014, 21:19
eu ainda nao entendo o  fetiche de a todo custo termos que apostar nos putos  so porque sim.

acho que para muitos o mais importante e lançar putos da formação do que ambicionar ganhar titulos.

a nao ser que achem que com os putos pudemos ambicionar a isso.  mas isso e para quem vive numa realidade diferente.

ó homem, entao nao podiamos ter putos como 2as linhas em vez de comprar por comprar. E nao vais precisar da lista certo? encabeçada pelo grande, enorme, indiscritivel, Luis Filipe. ;D


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2014, 21:19
eu ainda nao entendo o  fetiche de a todo custo termos que apostar nos putos  so porque sim.

acho que para muitos o mais importante e lançar putos da formação do que ambicionar ganhar titulos.

a nao ser que achem que com os putos pudemos ambicionar a isso.  mas isso e para quem vive numa realidade diferente.

ó homem, entao nao podiamos ter putos como 2as linhas em vez de comprar por comprar. E nao vais precisar da lista certo? encabeçada pelo grande, enorme, indiscritivel, Luis Filipe. ;D



Uma boa segunda linha, por exemplo, é ter o Sulejmani e não o "puto" Ivan Cavaleiro...ou o Lima em vez do "puto" Nélson Oliveira.

SLBCARLOS

o problema e que qualquer puto da formação que da ums toques na bola,  aqui ja fazem dele um deus,  ja e melhor que qualquer estrangeiro que ca esta so porque sim.


Maka

Quem me dera que o Lima fosse 2ª linha.
Mas não, é titular....

Steiner

Citação de: AnotherDoom em 16 de Novembro de 2014, 21:26
Essa do peixoto é boa.

De facto ele tinha um "inteligência acima da média", fazia lembrar um tarantini ou Ruben Micael.... nada mais que isso!

Para dizer a verdade eu acho que o Quentin Tarantini tem ou tinha potencial para jogar num clube melhor que o Rio Ave.

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2014, 21:19
eu ainda nao entendo o  fetiche de a todo custo termos que apostar nos putos  so porque sim.

acho que para muitos o mais importante e lançar putos da formação do que ambicionar ganhar titulos.

a nao ser que achem que com os putos pudemos ambicionar a isso.  mas isso e para quem vive numa realidade diferente.

ó homem, entao nao podiamos ter putos como 2as linhas em vez de comprar por comprar. E nao vais precisar da lista certo? encabeçada pelo grande, enorme, indiscritivel, Luis Filipe. ;D



Uma boa segunda linha, por exemplo, é ter o Sulejmani e não o "puto" Ivan Cavaleiro...ou o Lima em vez do "puto" Nélson Oliveira.

pois pra ter jogadores de milhoes no banco depois temos de vender os markos, garays, rodrigos ano apos ano...

mas são visões do que deve ser o Benfica... entreposto pra dar comissões, a parte desportiva devia estar acima de tudo o resto. Fazer por manter os melhores.

Endless

Citação de: Maka em 16 de Novembro de 2014, 22:59
Quem me dera que o Lima fosse 2ª linha.
Mas não, é titular....

Já começo achar sofrível imaginar Lima como 2ª linha...

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2014, 22:52
o problema e que qualquer puto da formação que da ums toques na bola,  aqui ja fazem dele um deus,  ja e melhor que qualquer estrangeiro que ca esta so porque sim.
O inverso também é uma realidade.....

PB

Um central experiente, em Janeiro, para jogar ao lado do Luisao dava muito jeito. E preferem contratar o César em vez de darem lugar a um jogador da equipa B. São as tais apostas  com selo de qualidade do mister.