Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

;D ;D ;D ;D

E pronto lá o Jasus voltou a fazer das suas, nada que já não estejamos habituados ao fim de 5/6 anos!!!

Mas tenho a certeza que muitos dos que agora dizem que são declarações erradas, estapafúrdias etc, daqui a mais 2/3 semanas se conseguirmos fazer bons resultados, voltarão a dizer que o Jasus é o melhor e que os abutres só dizem mal, etc,etc...

È por causa destas autênticas barbaridades que ele debita, mais as absolutas parvoices que habitualmente faz, que tantos de nós não acreditamos nele como treinador.

aguia1

ao dizer isto da a entender que nao teve responsabilidade nas contratacaoes.
pizzi,ola,GG,NO e alguns que estao lesionados sao jogadores de qualidade. simplesmente precisam de ser aposta.ja para nao falar nos que estao emprestados.a nivel defensivo ate concordo com a falta de qualidade, mas isso deveria ser um assunto interno.

Aguia_Rea1

cambada de gajos do contra  :smokin:

carrega JJ   ^-^

Star

se o plantel e limitado que dizer do treinador que escolhe um Artur para a baliza, um Eliseu para defesa esquerdo e jogar sempre os jogos da champions sem meio campo...esse nao e limitado obviamente, e um dos melhores do mundo...fuck logic

Karel Alinho


RoYal_EaGle_2004

Não me lembro de alguma vez ver um treinador referir-se à sua equipa e jogadores como não tendo soluções...

Que tristeza.

Aguia_Rea1

olha queixou-se e já vai ter mais soluções  ;D

Luís Felipe e Cortez dispensados em autêntica limpeza no Criciúma




não resisto:

contratou 20 laterais esquerdos em 6 pre-epocas, mais os que estavam no clube quando entrou... e não consegue ninguem pra rodar com o Eliseu?!

em 6 pre-epocas o unico GR digno desse nome foi um puto proscrito que jogou 6 meses e só porque o Artur tem um daqueles seus lances á higuita e se lesiona

VALEBEM

Estou à vontade, porque sempre disse aqui que o Benfica este ano continua a ter um plantel muito bom.
Ele só se poderia queixar, se dissesse que tem tido sempre 4 ou 5 jogadores importantes lesionados. Mesmo assim, tem 16/17 jogadores com qualidade para irem jogando, sem falar de um ou outro da equipa B.
E isto não muda a minha opinião da sua qualidade como treinador. Mas muitas vezes devia estar calado.

miniMilk

MAS QUÉ ISTO!!!!!!!?????????????

vale tudo. O homem consegue dizer isto numa CI. Que falta de noção!

inacreditável!

Star

Dizer que nao tem solucoes...sabe sempre como motivar o plantel este homem, realmente e um mestre

nogueira

O que é que está mesmo errado naquilo que o JJ disse?

«A rotatividade, para mim, tem um foco. É em função dos jogos que possas ter antes ou depois e também da condição física dos jogadores. Quando mudo, faço-o porque sinto que o jogador A ou B pode estar em melhores condições físicas e corresponder mais à intensidade do jogo», explicou em declarações à Benfica TV.
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores», referiu Jorge Jesus.


Isto é a mesma coisa que eu dizer que 2+2 são quatro, e vocês ficam muito admirados e indignados.




Aguia_Rea1

Citação de: Lurgee em 20 de Novembro de 2014, 22:59
Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2014, 22:52
Citação de: Lurgee em 20 de Novembro de 2014, 22:46
http://desporto.sapo.pt/opiniao/rui_lanca/artigo/2014/11/17/h-um-lance-genial-no-nacional-benfica-que-todos-os-treinadores-devem-ver

Que de lance é este? E que merda fez o JJ?

Fala fala fala e não diz nada...
Já li isso umas 3 vezes e ainda não percebi... Diz que o Jesus quis corrigir o Maxi, o Maxi não percebeu nada e o Jesus cruzou os braços e virou costas ao jogo e falou para o banco....

Ainda não o extraordinário disso.... :(

;D Precisamente, também li, cheguei ao fim...e..."fdx, escapou-me alguma coisa"

Voltei a ler, devagarinho.... nada  :estrelas:

curioso que o 1º paragrafo é um atestado de incompetência ao JJ que com um plantel 100x superior:

"O jogo encontrava-se perto do fim e com o Nacional cada vez mais presente no meio-campo defensivo do Benfica, Jorge Jesus gesticulava como é seu timbre. Corrigia posições, acções, dava orientações. O Benfica preenchia numericamente o meio-campo com a entrada a entrada do grego Samaris e do português Pizzi, mas mesmo assim o Nacional conseguia com uma grande personalidade, dominar o jogo e estar mais tempo no seu campo ofensivo."

mas depois porque o Maxi falha um lance e o JJ berra e cruza os braços é algo genial que qualquer treinador deve aprender

estava perdido de bebado o mano que escreveu essa merda  :2funny:

BenficaSetsFire

Oh Nogueira, achas normal ele cagar na cabeça de metade do plantel dessa forma? Praticamente dizer-lhes "vocês são uma merda, não são solução". Pode pensá-lo, nunca o pode dizer assim.

Star

Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:21
O que é que está mesmo errado naquilo que o JJ disse?

«A rotatividade, para mim, tem um foco. É em função dos jogos que possas ter antes ou depois e também da condição física dos jogadores. Quando mudo, faço-o porque sinto que o jogador A ou B pode estar em melhores condições físicas e corresponder mais à intensidade do jogo», explicou em declarações à Benfica TV.
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores», referiu Jorge Jesus.


Isto é a mesma coisa que eu dizer que 2+2 são quatro, e vocês ficam muito admirados e indignados.





Nao, isto e dizer que para alem desses 12/13 jogadores os outros sao pinos, nao contam para o totobola. Como se ira sentir um desses "pinos", que motivacao tera para continuar a tentar agarrar um lugar na equipa?

Mas claro, vindo de ti obiavemente que esta tudo correcto, o JJ nunca diz ou faz nada mal, tudo o que ele diz e lei...

Flavius Julius

não dá para mais, só não vê quem não quer!
discurso igual ideia de jogo igual!
em 6 anos JJ não evoluiu!