Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vianense


A verdadeira alternativa ao JJ só pode ser o professor do Pep Guardiola...


kikohernandez

Citação de: Red Eyes em 21 de Novembro de 2014, 17:16
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 17:01
Citação de: AleKx em 21 de Novembro de 2014, 16:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Novembro de 2014, 16:57
falar de pap€l no topico do JJ, não percebo porque dizes que é offtopic... de pap€l percebe ele como ninguem  :tonge:



Vou desenterrar isto...

Mas alguém sabe se a miúda está nua por baixo? :confused:


:2funny:
Querias  :smokin:
A massa ou a miúda? :confused:
Pela pergunta do AleKx deve ser a massa, a preocupação dele era ela não ficar ao frio  ::)

Aguia_Rea1

Citação de: Vianense em 21 de Novembro de 2014, 17:23

A verdadeira alternativa ao JJ só pode ser o professor do Pep Guardiola...



o tal que lhe limpou 2 campeonatos...  :-X

MrJohnny


policeMAN


arranjaram lhe agora um caso de amor com o MAXI num lance do jogo com o Nacional?

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 21 de Novembro de 2014, 19:08

arranjaram lhe agora um caso de amor com o MAXI num lance do jogo com o Nacional?

sim, começam por dizer que estamos a ser dominados pelo Nacionale e depois elogiam a visao do JJ por berrar com o Maxi e como o Maxi nao lhe liga o JJ cruza os braços... segundo o visionário é um pormenor que mostra todo o génio do JJ

inclino-me mais pra um caso de erva estragada :police:

Pedro84

O Jorge voltou a debitar a tal cena que costuma debitar?

Mas será que o Benfica não pode ter um bom treinador e que não debite as cenas que o Jorge debita? Não me digam que isto é a nossa sina!

L@udrup


João Norte

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Novembro de 2014, 19:21
O Jorge voltou a debitar a tal cena que costuma debitar?

Mas será que o Benfica não pode ter um bom treinador e que não debite as cenas que o Jorge debita? Não me digam que isto é a nossa sina!
Não podemos pagar um bom treinador, nem gastar muito dinheiro com os reforços que ele queira.  :whistle2:

Aguia_Rea1

«A primeira coisa que eu falo com o meu presidente não é financeira. Pergunto é: vocês querem um treinador para a estrutura ou querem um treinador que pensa a estrutura. Se querem um treinador para a estrutura, nem vale a pena falarem em dinheiro. Eu não sou», assegurou.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/03/11/jesus-revela-os-cinco-mandamentos-da-sua-ciencia-para-o-futebol


Sobre a próxima época, que arranca a 03 de julho, Jesus reconheceu que está preparado para a saída de algumas das suas estrelas, recordando vários futebolistas que passaram pelas suas mãos no Benfica e agora estão em grandes europeus, como Angel Di Maria ou Fábio Coentrão, do Real Madrid.

«Tem sido ao longo destes anos a história do Benfica e vai continuar a ser. Não há outro meio», disse, referindo-se às inevitáveis saídas.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3942270&page=-1


O técnico confirmou também a chegada de Candeias, um atleta que «encaixa na ideia de jogo» das águias

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=138156


nao entra ninguem no plantel sem o meu OK
(nao encontrei link, mas sei que o disse)

OmarLittle

Rabiot titular no Paris.

Espero o mesmo com o Gonçalo amanhã.

10Baggio

Citação de: abar85 em 21 de Novembro de 2014, 11:50
Citação de: Han em 21 de Novembro de 2014, 11:40
Estas palavras, apesar de não terem sido dirigidas ao plantel, são óbvias para qualquer equipa e para qualquer treinador: Todos os jogadores, que podem render mais e querem ser alternativa válida para o treinador, devem trabalhar o que for necessário e demonstrar em campo que merecem subir de estatuto.
não foram para o plantel?

E qual vai ser a resposta do presidente?

kikohernandez

Citação de: OmarLittle em 21 de Novembro de 2014, 20:10
Rabiot titular no Paris.

Espero o mesmo com o Gonçalo amanhã.
O Gonçalo não joga de certeza, está na Premier League International Cup.

OmarLittle

Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 20:35
Citação de: OmarLittle em 21 de Novembro de 2014, 20:10
Rabiot titular no Paris.

Espero o mesmo com o Gonçalo amanhã.
O Gonçalo não joga de certeza, está na Premier League International Cup.

Não sei para quê.

Vianense

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 18:17
Citação de: Vianense em 21 de Novembro de 2014, 17:23

A verdadeira alternativa ao JJ só pode ser o professor do Pep Guardiola...



o tal que lhe limpou 2 campeonatos...  :-X

E meteu-o de joelhos...