Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

O Vitó das Tretas é um jj em potência, se o jj ficar desempregado agora reforma-se pois não vai treinar um clube meio em Portugal, porque n Europa ninguém lhes pega. Sai daqui para um clube argelino da treta como artur jorge

magoslb

Citação de: aguiadouro10 em 26 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 10:48
O VP é fraco, porque está desempregado, tal como era e estava o Jonas...
Que argumento é esse?
Ele está desempregado, porque ficou rico nas arábias e agora não aceitará qualquer coisa.
Além disso, fez o manguito ao fcp, pelo que agora não tem cunhas...
Ele está desempregado porque nenhum clube grande/médio lhe pega. No entanto fala como se fosse treinador para o Real Madrid ou para a Juventus!
Até diz que deu lições ao Guardiola! ;D Lol!!!!

Um bocadinho de humildade não lhe faria mal e se perdesse as manias que tem, devia baixar do pedestal e provar a sua qualidade noutro clube que não o Porto.

Ainda me lembro do roubo do Proença na Luz que dá o campeonato ao Porto, lembro-me bem como foi levado ao colo no ultimo ano em que foi campeão e teve de ser beneficiado com um penalty em Paços de Ferreira, de uma falta que ocorre fora da grande área e dá expulsão ao jogador do Paços.

Ele não tenta outro clube aqui, pq sabe porquê e como se ganha no fcfrutas. Só devia aceitar os lags para sacar do bom como fez o choramingos. Se ele calha a treinar um Arouca, o mais certo é descer de divisão, e ai lá ia a imagem de professor do Guardiola.

Se alguma vez este nojento vier treinar o Benfica, eu paro de pagar quotas. Seria o Artur Jorge v.2.

Vieri

Citação de: aguiadouro10 em 26 de Novembro de 2014, 11:10
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 11:04
Em termos de humildade acho que não podemos falar, sinceramente.
Como é evidente um treinador bi-campeão, mesmo no fcp, terá alguma procura.
Esse jogo na Luz, do golo em fora de jogo do Maicón, para mim foi jogo em que o Vitor Pereira esteve melhor e em que deu a primeira grande lição ao JJ, a vários níveis.
Gostava de ver o Vítor Pereira dar lições noutros clubes, isso sim era de valor.

Eu não gostava de ver nada e estou a borrifar-me para o vitor pereira.
Só constato factos.

Vieri

Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 11:13
O Vitó das Tretas é um jj em potência, se o jj ficar desempregado agora reforma-se pois não vai treinar um clube meio em Portugal, porque n Europa ninguém lhes pega. Sai daqui para um clube argelino da treta como artur jorge

Têm pelo menos um ponto em comum: ambos são engraçados a falar línguas - o Pereira o inglês, o JJ o português...

zefo

O grande vilas boas, ganha nada, o vitó nada ganha, o protestinado domingos, jorge costa, fernando couto, pedro emanuel, sergio conceição tudo em clubes nada ganharam... esta é escola do porto. Quando um gajo merdoso como j. ferreira só ganhou lá isso diz tudo

aguiadouro10

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 11:14
Citação de: aguiadouro10 em 26 de Novembro de 2014, 11:10
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 11:04
Em termos de humildade acho que não podemos falar, sinceramente.
Como é evidente um treinador bi-campeão, mesmo no fcp, terá alguma procura.
Esse jogo na Luz, do golo em fora de jogo do Maicón, para mim foi jogo em que o Vitor Pereira esteve melhor e em que deu a primeira grande lição ao JJ, a vários níveis.
Gostava de ver o Vítor Pereira dar lições noutros clubes, isso sim era de valor.

Eu não gostava de ver nada e estou a borrifar-me para o vitor pereira.
Só constato factos.
Os teus factos são 2 épocas no mesmo clube. Não tens termo de comparação.

zefo

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 11:16
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 11:13
O Vitó das Tretas é um jj em potência, se o jj ficar desempregado agora reforma-se pois não vai treinar um clube meio em Portugal, porque n Europa ninguém lhes pega. Sai daqui para um clube argelino da treta como artur jorge

Têm pelo menos um ponto em comum: ambos são engraçados a falar línguas - o Pereira o inglês, o JJ o português...

isso e serem treinadores fracos, até o luis castro tem emprego

aguiadouro10

Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 11:16
O grande vilas boas, ganha nada, o vitó nada ganha, o protestinado domingos, jorge costa, fernando couto, pedro emanuel, sergio conceição tudo em clubes nada ganharam... esta é escola do porto. Quando um gajo merdoso como j. ferreira só ganhou lá isso diz tudo
Isso mesmo.
Lá são os maiores, mas quando não têm as facilidades das arbitragens, as coisas complicam-se.

Vieri

Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 11:16
O grande vilas boas, ganha nada, o vitó nada ganha, o protestinado domingos, jorge costa, fernando couto, pedro emanuel, sergio conceição tudo em clubes nada ganharam... esta é escola do porto. Quando um gajo merdoso como j. ferreira só ganhou lá isso diz tudo

E a nossa escola tem ganho o quê?
Nem percebo qual é o ponto?
Se jogares ou treinares no fcp, serás mau treinador, é isso?


magoslb

Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 11:16
O grande vilas boas, ganha nada, o vitó nada ganha, o protestinado domingos, jorge costa, fernando couto, pedro emanuel, sergio conceição tudo em clubes nada ganharam... esta é escola do porto. Quando um gajo merdoso como j. ferreira só ganhou lá isso diz tudo

Esses nomes revelam-nos outro tentáculo do polvo, em que eles agora investem, qualquer meco que lá tenha jogado, se torna treinador e começa logo na 1ª div. Dantes quem queria ser treinador subia pulso à 1ª, agora basta ser cliente e serviçal do calor da noite, que tudo se arranja.

aguiadouro10

Eu gostava de ver o Jorge Jesus no Porto e o Vítor Pereira no Benfica, aí sim poderíamos comparar.

zefo

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 11:19
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 11:16
O grande vilas boas, ganha nada, o vitó nada ganha, o protestinado domingos, jorge costa, fernando couto, pedro emanuel, sergio conceição tudo em clubes nada ganharam... esta é escola do porto. Quando um gajo merdoso como j. ferreira só ganhou lá isso diz tudo

E a nossa escola tem ganho o quê?
Nem percebo qual é o ponto?
Se jogares ou treinares no fcp, serás mau treinador, é isso?

Vieri tu sabes mais de bola a dormir que eu acordado, o facto de estares a fazer de desentendido é ofensivo.
Sabes bem que estes treinadores são ou foram algo ligados ao clube quando separaram a ligação tudo correu mal.
Estou a dizer que à poucos anos ouvia constantemente louvores à escola de treinadores do porto, até entre camaradas... estes são o rosto que isso não é assim.

Vieri

Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 11:17
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 11:16
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 11:13
O Vitó das Tretas é um jj em potência, se o jj ficar desempregado agora reforma-se pois não vai treinar um clube meio em Portugal, porque n Europa ninguém lhes pega. Sai daqui para um clube argelino da treta como artur jorge

Têm pelo menos um ponto em comum: ambos são engraçados a falar línguas - o Pereira o inglês, o JJ o português...

isso e serem treinadores fracos, até o luis castro tem emprego

Discordo, acho que são bons treinadores.

zefo

Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2014, 11:21
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 11:16
O grande vilas boas, ganha nada, o vitó nada ganha, o protestinado domingos, jorge costa, fernando couto, pedro emanuel, sergio conceição tudo em clubes nada ganharam... esta é escola do porto. Quando um gajo merdoso como j. ferreira só ganhou lá isso diz tudo

Esses nomes revelam-nos outro tentáculo do polvo, em que eles agora investem, qualquer meco que lá tenha jogado, se torna treinador e começa logo na 1ª div. Dantes quem queria ser treinador subia pulso à 1ª, agora basta ser cliente e serviçal do calor da noite, que tudo se arranja.

Porra o costinha foi treinador de uma equipa na pré eliminatória da CL ... o Maniche treinador adjunto...

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 11:22
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 11:17
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 11:16
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 11:13
O Vitó das Tretas é um jj em potência, se o jj ficar desempregado agora reforma-se pois não vai treinar um clube meio em Portugal, porque n Europa ninguém lhes pega. Sai daqui para um clube argelino da treta como artur jorge

Têm pelo menos um ponto em comum: ambos são engraçados a falar línguas - o Pereira o inglês, o JJ o português...

isso e serem treinadores fracos, até o luis castro tem emprego

Discordo, acho que são bons treinadores.
O JJ no treino e o VP a ler os jogos.