Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChamaImensaSLB

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 12:41
Citação de: ChamaImensaSLB em 26 de Novembro de 2014, 12:35
O Jesus vai ser um super treinador para este forum quando for treinador do porto. Mais não digo.

Sobre hoje, espero que não cometa os erros de sempre. Espero que guie a equipa à vitoria no jogo mais importante deste grupo para nós.

Não tenho dúvidas disso.
Mas o que eu realço no teu post, é já dares como certo que ele a seguir vai para lá dançar o tango com o pinto, o que deveria ser uma impossibilidade (pelo menos directamente) face à rivalidade existente entre os clubes e é uma das razões pelas quais o JJ nunca será o "meu" treinador, mas o tipo que está a exercer a sua profissão e a ganhar milhões no nosso clube...

Nao tenho nenhuma duvida que vai. Não é o meu treinador à Benfica que idealizo. Longe disso. Tem muitos defeitos, só quer saber de si e do seu ego.
Mas neste momento é o treinador do Benfica e passar da critica construtiva para o insulto facil e bota abaixismo não vai ajudar a equipa em nada, acho eu. Nem o nosso relacionamento como familia Benfiquista unida.
o meu comentário vai de encontro a esta faceta obscura deste forum e um pouco das nossas convrrsas de café. Se for nosso e cair no goto ja é o maior de sempre, mesmo que nao seja ssim tão incrivel
se for bom e tiver qualidades (e alguns defeitos tambem) mas por alguma razão nao for unânime, é  o caos. É  uma merda, é insultado, etc. Se for nosso não  presta, se for para a porcalhada passa a craque.

Posto isto o jesus tem qualidades e tem defeitos, sendo que na minha opinião os maiores defeitos até sao extra futebol e extra tacticos. Ele nao usa o 4-3-3 por nao perceber de tácticas e não  conseguir ver a vantagem desse esquema com este plantel. Ele nao usa por teimosia pura. O problema é  esse.

Mas para mim quando for po porto passa  a ser merda


Skjaer

"Frio? Só temos é que ganhar". Jorge Jesus.

Muito bem, o espírito só tem de ser este, à Benfica.

Francescoli

O Jesus é bom treinador, aqui ou no porto. Não é aquilo que ele próprio se acha e muitos concordam, nem aqui nem no porto.

Flavius Julius

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 13:08
O Jesus é bom treinador, aqui ou no porto. Não é aquilo que ele próprio se acha e muitos concordam, nem aqui nem no porto.
muito bem, 100% de acordo!

Bethinho

Citação de: aguiadouro10 em 26 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2014, 10:48
O VP é fraco, porque está desempregado, tal como era e estava o Jonas...
Que argumento é esse?
Ele está desempregado, porque ficou rico nas arábias e agora não aceitará qualquer coisa.
Além disso, fez o manguito ao fcp, pelo que agora não tem cunhas...
Ele está desempregado porque nenhum clube grande/médio lhe pega. No entanto fala como se fosse treinador para o Real Madrid ou para a Juventus!
Até diz que deu lições ao Guardiola! ;D Lol!!!!

Um bocadinho de humildade não lhe faria mal e se perdesse as manias que tem, devia baixar do pedestal e provar a sua qualidade noutro clube que não o Porto.

Ainda me lembro do roubo do Proença na Luz que dá o campeonato ao Porto, lembro-me bem como foi levado ao colo no ultimo ano em que foi campeão e teve de ser beneficiado com um penalty em Paços de Ferreira, de uma falta que ocorre fora da grande área e dá expulsão ao jogador do Paços.

o JJ tb disse que a sair do Benfica,tb só falou num Barcelona ou Real Madrid como hipoteses(e nem falo do virar de casaca em relação aos andrades...)....e então?

Pokeralho

Jésus e "bom treinador", mas para justificar 6 anos num clube como o Benfica, ser so "bom treinador" não chega.

"Treinadores boms" e para treinar no Braga, Belenenses, Guimaraes... e ate podemos incluir o Sporting neste lote.

kramxel²

Hoje "sonhei" que ele renovava por 5 anos....
:buck2:

Skjaer

Eu acho que o Jesus é mais que bom treinador, acho que é de facto especial. O que não invalida que não falhe nem sequer significa que é o mais indicado para o Benfica.

zefo

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2014, 13:29
Hoje "sonhei" que ele renovava por 5 anos....
:buck2:

Quem nos dera... viste que aconteceu ao MU quando o Alex bazou? ::)

kramxel²

Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 13:48
Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2014, 13:29
Hoje "sonhei" que ele renovava por 5 anos....
:buck2:

Quem nos dera... viste que aconteceu ao MU quando o Alex bazou? ::)

Viste o que aconteceu ao MU quando o Alex entrou?

JPSilva

Absolutamente hilariante o Vitó. Tão hilariante que só ganhou 1 jogo ao Benfica com um golo offside e outro nos descontos.

10Baggio


10Baggio

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 13:58
Absolutamente hilariante o Vitó. Tão hilariante que só ganhou 1 jogo ao Benfica com um golo offside e outro nos descontos.





Katsumoto

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2014, 13:08
O Jesus é bom treinador, aqui ou no porto. Não é aquilo que ele próprio se acha e muitos concordam, nem aqui nem no porto.

Dos poucos aqui no SB a saberem falar.

Endless

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2014, 13:29
Hoje "sonhei" que ele renovava por 5 anos....
:buck2:

FDX!!


Mas tu ainda não foste banido... :knuppel2: